Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tópico favorito

Não tenho tópico, mas tenho sala.

Iniciativas e avisos Sailor Moon Portugal- lá posso saber o que o pessoal está a achar dos nossos projectos!

Sammu, és fixe!
assim ao «derrepentemente»?

- Actividades Extra-Curriculares
- Como saber se se é fã de Sailor Moon
- aquele do tabaco (não me lembro do nome Embarassed)

porque é fofo saber o que o resto do mundo faz nos seus tempos livres, porque é sempre divertido e às vezes dou por mim a pensar "epah.. eu também faço aquilo!" e porque estamos em vias de desenvolver uma campanha anti-tabágica baseada em gomas, respectivamente Matreiro

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Eu não tenho nenhum tópico favorito, também. E gosto de todas as salas Wink A dos jogos é muito fixe, por exemplo!
oohh assim de repente não faço a + piki ideia ^-^Eu gosto da maior parte dos topicos, em geral.. das salas o mesmo... Talvez goste especialmente dos topicos em que se falou da mangá, gostei muito mais recentemente do ser fã da sailor moon (que já vai em + de 100 coisas xD), gostava do jogo das imagens distorcidas, e ,embora tenha sido muito polémico e assim, acho que o topico da Pretty Guardian Sailor Moon foi bastante interessante, mesmo com os ânimos do pessoal exaltados ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Acho que o topico Sailor Moon dix tudo!!!!!!!!
Tambem gosto de dar uma vista de olhos nos avisos e assuntos gerais da sailor moon (axo k e axim k se escreve!!!)
teenzinha escreveu:... porque estamos em vias de desenvolver uma campanha anti-tabágica baseada em gomas, respectivamente Matreiro
Lololol Very Happy Very Happy Very Happy excelente resposta Wink

hmm... tópico preferido... Não sei.. gosto de mtos....
Temos um fórum tão bom k nem consigo escolher um tópico... Smile
Realmente é um pouco difícil de dizer, mas ultimamente tenho ido muitas vezes ao tópico "Nova adaptação de Moonlight Densetsu"
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
sala preferida- sala da maluquice
topico favorito- A REDACÇAO CLARO!! cheers E VIVA AS DEVIL TWINS! Twisted Evil Toma toma
gostava que este forum fosse mais do que um forum sobre sailormoon mas sim uma ajuda para certas pessoas para outras um passa tempo por isso digam o que vos vem do coração
*no joking mode* eu gosto de tudo no forum, ha partes mais sérias, e partes para a brincadeira...em todas aprendo mais e passo um bom bocado =) nao vivo sem o forum, ja fiz muitos amigos, acho que a parte importante é criarmos uma comunidade que cresce junta, seja qual for o tema
cada tópico é especial, assim como cada sala Wink *end of serious mode*

*joking mode* claro que a sala da maluquice me faz rir o tempo todo, perversidade power!!! XD
Take care of my heart - I've left it with you
eu tambem nao tenho topico....a sala mais fixe é a Fanfics e FanArts!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Essa n é fácil... A sala q frequento mais é a das Fanfics, mas tb gosto de uma série de tópicos aqui das conversas de café, é onde ficamos a conhecer melhor os membros do fórum... e adoro qd há posts novos nos "updates do site", claro! Embaracoso

O meu espaço preferido é as conversas de café, porque podemos falar de tudo.. xD

Tópicos é que como existem tantos é dificil eleger 1, mas, posso afirmar com toda a certeza que os meus preferidos são aqueles que falam sobre informática/novas tecnologias, aquele dos Góticos/as, e claro os dos animais de estimação ou fotos dos animais de estimação xD
concordo com a Kasei, updates do site Very Happy
Image hosted by servimg.com
Sala favorita - Sala da Maluquice

Tópicos favoritos -
Família...
Clubes de fãs de tudo e mais alguma coisa(looool)
Dobragem portuguesa em todo o seu explendôr!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano