O tópico favorito
assim ao «derrepentemente»?
- Actividades Extra-Curriculares
- Como saber se se é fã de Sailor Moon
- aquele do tabaco (não me lembro do nome
)
porque é fofo saber o que o resto do mundo faz nos seus tempos livres, porque é sempre divertido e às vezes dou por mim a pensar "epah.. eu também faço aquilo!" e porque estamos em vias de desenvolver uma campanha anti-tabágica baseada em gomas, respectivamente
- Actividades Extra-Curriculares
- Como saber se se é fã de Sailor Moon
- aquele do tabaco (não me lembro do nome
)porque é fofo saber o que o resto do mundo faz nos seus tempos livres, porque é sempre divertido e às vezes dou por mim a pensar "epah.. eu também faço aquilo!" e porque estamos em vias de desenvolver uma campanha anti-tabágica baseada em gomas, respectivamente

oohh assim de repente não faço a + piki ideia ^-^Eu gosto da maior parte dos topicos, em geral.. das salas o mesmo... Talvez goste especialmente dos topicos em que se falou da mangá, gostei muito mais recentemente do ser fã da sailor moon (que já vai em + de 100 coisas xD), gostava do jogo das imagens distorcidas, e ,embora tenha sido muito polémico e assim, acho que o topico da Pretty Guardian Sailor Moon foi bastante interessante, mesmo com os ânimos do pessoal exaltados ^-^
Realmente é um pouco difícil de dizer, mas ultimamente tenho ido muitas vezes ao tópico "Nova adaptação de Moonlight Densetsu"
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
*no joking mode* eu gosto de tudo no forum, ha partes mais sérias, e partes para a brincadeira...em todas aprendo mais e passo um bom bocado =) nao vivo sem o forum, ja fiz muitos amigos, acho que a parte importante é criarmos uma comunidade que cresce junta, seja qual for o tema
cada tópico é especial, assim como cada sala
*end of serious mode*
*joking mode* claro que a sala da maluquice me faz rir o tempo todo, perversidade power!!! XD
cada tópico é especial, assim como cada sala
*end of serious mode**joking mode* claro que a sala da maluquice me faz rir o tempo todo, perversidade power!!! XD
Take care of my heart - I've left it with you
O meu espaço preferido é as conversas de café, porque podemos falar de tudo.. xD
Tópicos é que como existem tantos é dificil eleger 1, mas, posso afirmar com toda a certeza que os meus preferidos são aqueles que falam sobre informática/novas tecnologias, aquele dos Góticos/as, e claro os dos animais de estimação ou fotos dos animais de estimação xD
Tópicos é que como existem tantos é dificil eleger 1, mas, posso afirmar com toda a certeza que os meus preferidos são aqueles que falam sobre informática/novas tecnologias, aquele dos Góticos/as, e claro os dos animais de estimação ou fotos dos animais de estimação xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

E VIVA AS DEVIL TWINS!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.