Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O teu demónio favorito

Olá, eu queria vos perguntar qual o vosso demónio favorito.

Eu tenho dois: O palhaço que destruiu o espelho da bunny e o primeiro demónio da fase S (Não sei o nome deles...)
YOCATáaaaaaaaa que Giza Giza puder falar sobre este assunto, Exelente Tópico.OMEDETOU para quem o abriu. Bem MiMiiiiiiiiiiiiihahahahahahaaaaaaaaa (adoro isto)O meu demonio favorito é o meu melhore amigo Smile just kiding....O demónio de eleição: "O DEMÓNIO DA SORTE" EDIT:
Spoiler
Bem esta criatura c o semblante á Rainha de copas e corpo de dados foi uma criação desastrosa da minha querida Mimiiiiiiiiiiiiiiiiii Razz (ops !! lá tou eu de novo) ela lançou para dentro do forno dos Death Busters uma serie de jogos clássicos que resultou numa explosão que deixou-o, a casa da Octávia Tomoei num espaço-tempo alterado. Entretanto o bom do Dr. é supreendido pelas sailors que prometem que o ajudam a entrar haHAha Laughing bem assim que a Usagi abre as portas da divisão, onde está o demónio da sorte TOMARÉ!, Razz o meu momento de cómico predilecto,a cara da Usagui em resposta ao querido demónio...vejam. A regra desta criatura: Joguem comigo, mas se perderem tem que jogar comigo para sempre. Bem se pudesse jogar Pokémon acreditem que não me importava de ficar ali para sempre. Razz Primeiro joga a Ritinha no Jenga e perde, depois vem a Ami que joga cheque-mate e nesse momento vai pelos ares! (ou não fosse este demónio mais sabido q a minha avó) para terminar em beleza joga a Venus e a Cara de Lua nas Arcades estilo "Daytona USA" onde ambas tem um acidente e o demónio alega:sabem um carro não anda só p a frente . Razz Finalmente a Octávia felizmente (c pena minha) faz GAME OVER a este ser tão divertido.
Este demónio faz me lembrar os meus amigos da Primária batoteiros e quando perdiam recusavam-me o prémio da vitória barafustando que eu não tinha ganho justamente...(apesar de eu ser pior que eles HAHAHA) mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ops desculpem outra vez
Freyja escreveu:Estás a fazer Spoiler quase do episódio todo... scratch
OK peço desculpa pela falta de atenção.Achas que altere ou coloque um aviso a dizer que á prigo de Spoiler. Embarassed
Bastava teres metido o que escreveste dentro de uma caixa de spoiler... Colocando o código
Spoilerescreves a tua mensagem
De qualquer forma, já não existem spoilers de Sailor Moon. Já é um anime/manga velho. Quem se inscreve neste fórum, à partida sabe que vai encontrar por todo o lado spoilers sobre a série e o manga, além de que só o título deste tópico já indica que é necessário ter visto todos os episódios para se poder responder à questão colocada.
Portanto, se o que tinhas dito era sobre Sailor Moon, não me parece que seja considerado spoiler. Smile

Freiya, chamar a atenção para atitudes incorrectas de utilizadores é tarefa de administradores e moderadores. Os utilizadores, no entanto, podem ajudar os mais novos a integrarem-se no fórum, incentivando-os a respeitarem as regras, e a administração agradece-vos por isso, mas devem fazê-lo de uma forma menos directa e sem fazer também offtopic.
Não sei, na minha opinião, até que ponto este tópico seja pertinente. Não no ponto do conteúdo da pergunta mas sim no facto de não saber se irá muita gente responder. De qualquer forma, vou verificando.
Só não entendo esta necessidade recente que vocês sentem em criar tópicos em vez de ler e responder a outros já existentes, mas tá, não é que alguns sejam maus de todo.

E acho que ok, se bem que não li a mensagem sequer que corrigiste logo mas Ernipon, faz como quiseres, se quiseres mete spoiler ou não... Na minha perspectiva, à partida, qualquer um que aqui ande já deve ter visto Sailor Moon pelo menos e mesmo que não tenha visto completo, pelo menos minimamente, em todas as salas deste tópico é um bocadinho normal que se "spoile" e quem não viu está sujeito a isso Embaracoso'

E até porque obviamente, se este tópico vai ser "gosto deste porque sim" e "ah gosto dele mas não sei o nome"... ora amigos, depois não se admirem se for bloqueaduxo por ter mais do mesmo, se querem tópicos destes ao menos justifiquem as respostas.
Preferível contar todo o porquê que preguiçite aguda.

Edit: pronto, gomen, a Star já respondeu a isso enquanto andava a editar a resposta mas pelo menos fica o aviso para quem vier responder.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dommo Arigatou pelo esclarecimento,ajuda porque desta forma já sei postar sem fazer "spoiler" e assim respeitar quem não viu esta serie. Sou um pouco Noob como já tinha referido na apresentação,e não quis de forma alguma aborrecer ou ser indelicado.Até porque este tópico divertiu-me imenso Smile
Obrigado ernipon e desculpa dumpling mas achava que algumas pessoas podiam dar as respostas deles....

Esqueci de dizer: Ernipon em que episódio esse demónio aparcece?
Pronto, agora já podes editar a resposta anterior Ernipon.
jorgecr escreveu:e desculpa dumpling mas achava que algumas pessoas podiam dar as respostas deles....
E onde é que eu disse o contrário?

Um aparte: não te disse já para cortares frases da tua assinatura?

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Os meus demónios preferidos são aqueles em forma de bolas.E aquele que destruíu o espelho dos sonhos á Bunny! Sad

I'm Freyja, not Freiya Rolling Eyes Eu só referi que ele estava a fazer spoiler do episódio, que eu saiba não disse nada de mal, nem fugi à verdade, mas ok.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Pois, mas disseste-o como se ele estivesse a fazer alguma coisa de errado. Apenas postaste com o intuito de o chamar a atenção para algo que, para além de não estar errado, não é da tua responsabilidade fazê-lo.
Fizeste offtopic ao nem sequer responderes à pergunta principal que deu início a este tópico.

Peço desculpa pelo engano ao escrever o teu nick.
jorgecr escreveu:Obrigado ernipon e desculpa dumpling mas achava que algumas pessoas podiam dar as respostas deles....

Esqueci de dizer: Ernipon em que episódio esse demónio aparcece?
Não precisas de pedir desculpa só podes ser muito Giza Giza (cool) por iniciares um tópico tão interessante como este. Sabes eu penso que em Sailor Moon os "vilões" são todos personagens inconpreendidos e na maioria deles os "Demónios" são uma arma,instrumento manipulado pela mão de quem os usa.Já pensas-te que a pistola que tira a vida tb a protege. Foi por causa destes "maus" tão fixes que eu me diverti e dei gargalhadas(até a barriga me doer) mas ao mesmo tempo preocupado com a sua ofensiva para as sailors e por vezes com mt crueldade. Eles são tão importantes para serie.Imagina se não fossem os "Demónios" com quem é q as navegantes iam lutar?! A serie S na minha opinião tal como a Super S tem os Demónios mais GizA. bounce . Nomes é complicado,tentei aponta-los mas escreve-los deixava-me com dúvidas. Portanto desisti. Era interessante cataloga-los não achas!? O nome deste episódio deixo-te mais tarde porque não me lembro. Tenho que consultar as minhas notas e dp digo-te, mas se leres o mini resumo em cima que postei ficas c uma ideia. Smile EDIT: esqueci de completar texto.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu