Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O romance de Elizabeth

Olá. Esta é minha segunda fic e não sei se está muito boa ou muito má, apenas fiz o que me vinha à cabeça. Aviso desde já que não tenho uma data certa de que dias a que dias vão ser postados os próximos capítulos e assim posto já o 1 e o 2.tal como sabem, ainda só tenho 12 anos e ando no 7º ano de modo a que não possa fazer a continuação da história de um momento para o outro. Sempre adorei o nome de Elizabeth, por isso decidi fazer um romance apesar de não gostar daqueles romances cheios de mel... Esta é uma história que eu queria que acontecesse comigo, porque neste momento estou muito triste drevado a um rapaz... Ele foi para o meio do Porto estudar arte e design, porque ele desenha fantásticamente tal como eu. Neste momento tem 16 anos e era para me vir visitar e nem sequer apareceu... Acham isto normal??? Não me parece. Mas continuando, desfrutem da história Very Happy e ja sabem, comentários sao muito precisos!

Indice:
Capitulo 1- Eu: 5 de Outubro de 2009
Capitulo 2- A proposta inesperada
Capitulo 3- A decisão da sua vida : 6 de Outrubro de 2009 [Esta imagem já não existe] está lindo!
Capitulo mini 4- Tango é uma coisa super boa!
Capitulo 1 - Eu

As histórias começam sempre com um era uma vez, olá chamo -me... Ou num dia assim ou assado. Esquesito não, porque a minha não começou com um destes exemplos. Serei burra ou algo assim para não pôr assim? Não me parece, porque eu só o pús assim para ser diferente. A história que vos vou contar, nunca se passou e não podem então dizer que é uma mentira, porque não o é. Eu apenas a inventei e é uma história de amor, sofrimento e tristezas. A unica coisa que posso dizer, é que o sofrimento é algo que magoa mas que também esclarece os sentimentos de uma pessoa. Aqui vai, a minha história:

Chamo-me Elizabeth, sou uma rapariga com 20 anos e neste momento sou uma atriz de holliwod muito conhecida por toda a América. Estamos em 1940, usamos uns lindos vestidos muito apertados á sintura, e ás vezes até custa a respirar... Sou muito rica, tenho uma voz a que encanta muitos homens e mulheres, mas mais os homens. Incrivel, eu agora tenho estado a trabalhar no filme mais dificil de toda a minha vida, chamado ' amor desesperante ' comigo na actriz principal, com Jonh Harry como ' meu marido ' e Will Turner como ' meu amante '.
Em cena:
- Meu querido Jonathan ( Will Turner ), não me deixes só... Eu amo-te tanto!!! Eu irei-me divorciar do meu marido, vamos para Paris, juntos!!! Só nós, por favor.... (ar triste)
- Meu amor... Eu não posso nem tu própia podes... Vê se entendes, nosso amor será eterno, mas será para sempre um amor proíbido... Minha querida, eu terei que te deixar...(agarra nas mãos dela) Amo-te!!! (dálhe um grande beijo)

- Corta!!!
(fim de cena)
- Muito bem Elisabeth...
- Obrigada Will. Também foste genial...
-Sabes, quero-te perguntar se poderias ir sair comigo hoje à noite, no restaurante mais famoso daqui deste lugar, o 'Simple'. Será que poderia vir comigo???
-Desculpe, mas eu já tenho planos para hoje à noite. Será que poderia-mos ir amanhã???
-Claro, por mim está bem. Às 21: 00h sim?
-Concerteza.
- Então, vemonos por aí...( E fez uma venia com o chapeu que tinha acabado de por na cabeça e foi-se embora)
Vesti o meu casaco, estava um gelo fora do estudio... As cameras e as iluminações fazem o trabalho de aquecer também o estudio e quando é inverno, está-se bem lá dentro. Quando é verão, não se consegue estar lá com tanto calor... Bem, aqui vamos ao meu encontro hoje á noite...

Capitulo 2- A proposta inesperada.

Num restaurante ali perto chamado ' Versage ' :
- Então Andrew, onde está a tua deusa?
- Ela deve estar ai a chegar. Também tens de lhe dar um desconto, ela sai ás 18:00h das filmagens. Já sabes, as mulheres de hoje em dia gostam de se arranjar bem e maquilharem -se que nem umas divas.
- Pois, que é para nós homens lhes caír- mos aos pés...
- Ah!
- Olá rapazes!
- Elizabeth - diziam em coro os homens que estavam à mesa.
- Desculpem chegar atrazada, mas sabem que tenho filmagens até às 18:00h.
- Esquece! Estás linda.
E na verdade estava. Trazia um vestido vermelho justo a cima do joelho, usava uns sapatos de couro também vermelhos. O colar juntamente com o par de brincos que eu trazia eram de vidro, que mais pareciam diamantes. Tinha o cabelo ruivo curto e encaracolado, branca como a cal e estava sempre bonita mesmo quando estava a filmar.
Os rapazes que estavam à mesa chamavam -se Andrew e Mark. Andrew é o meu irmão, mais velho que eu 5 anos. Mark era meu amigo e dele. Os meus pais morreram num acidente de avião quando tinha ainda 5 anos. Desde então, tenho vivido com os meus pais adotivos, Juliet e Ralph, um casal de Bilionários na América. Engraçado porque somos ambos felizes e nunca sentimos falta doa meus verdadeiros pais. Mas continuando...
- Mark, o caminho da publicidade, está bom?
- Cada vez melhor minha querida. Era por isso mesmo que te convidei, a ti e ao teu irmão. tenho uma pergunta a fazer -te.
- Sim?
- Amanhã, ás 21:00h vou ter um jantar extremamente importante, com os meus colegas e com os meus clientes. Diceram-me para levar a minha família, ou seja, mulher etc etc. Mas como sabem, eu estou só e não sei bem se vos devo pedir isto, mas poderiam fingir de que são da minha familia, especialmente tu Elizabeth?
- Eu vou conta comigo Mark! - disse seu irmão.
Eu parlisei. Ás 21:00h era o meu outro encontro.
-E agora, o que deveria aceitar?

Comentem!!![Esta imagem já não existe]
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Coitada de ti... quanto à fic: Uau está muito boa, adorei. Tens alguns erros como "holliwod" é Hollywood. E também tens "atrazada" é "atrasada". De resto está muito boa, continua Wink
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

obrigada Very Happy
- KAIWAIII!
bem, aqui vai a continuação da história para aqueles que a leram. Peço - vos que comentem.
bj da autora Embaracoso

Capitulo 3-A decisão da sua vida.

Pensava sem parar
- Bem, o Jonh é das filmagens e é um grande apoiante como amigo! Mas... O Mark já é de família à mais de 10 anos. Talvez deva aceitar... Sim, o meu irmão também aceitou por isso....
- Sim, eu também aceito! Diz!
- Bem, podes fingir que és minha mulher durante 1 noite e tu meu irmão?
- Sim.
- ...Sim... - dizia ela ainda em choque.
- Obrigado, muito muito obrigado!
- De nada, amanhã ás 20:45h estaremos á tua espera em nossa casa ok?
- Claro!
No dia seguinte:
20:00h
- Meu querido irmão, vou preparar -me para o jantar. Acho que deverias fazer o mesmo!
- Sim minha querida irmã. Vou já .
Elizabeth escolhera um dos seus melhores vestidos. Era apreto e muito comprido. Chegava ao chão e ao meio das pernas começava a fazer folhos. Usava um corpete cheio de lentejoulas( para quem não saiba, que já não é a 1ª, são umas missangas extremamente lindas e brilhantes) que punha as mamas para cima (lol). O colar era o mesmo de vidro, parecendo diamantes mas extremamente unico.
Andrew vestia um fato preto clássico, muito suave. Estava da maneira de fazer qualquer mulher olhar para ele.
- Andrew, Elizabeth! Está cá em baixo o Mark para vos vir buscar! - chamou a Miss Juliet.
- Já estou aqui mãe!- disse Andrew já despaxado ( é com x ou ch ??? Embaracoso)
- Wow mana, hoje esmeraste -te!
- Cála-te! Se vou fingir ser a mulher do Mark, tenho de estar bonita não achas???
- Sim, sim senhora Miss América!- faz a pose dos soldados com a mão na cabeça.
- Nunca mudas!
- Vamos então???
- Sim Mark, é melhor!
A festa era fantástica. Num canto, exestia uma orquesta pequena para a pista de dança que estava mesmo ao lado. Muitas pessoas dançavam perfeitamente bem, mas haviam algumas que não sabiam dançar como profeccionistas e então dançavam como podiam.
Mal entramos, encontrei uma grande surpresa, a surpresa da minha vida:
- Querida, este é o Sr Raph e o seu filho Michael. - O Sr Ralph era uma pessoa muito sinpática com 48 anos de idade e o seu filho Michael era um rapaz lindo de olhos azuis, cabelo preto e digamos que eu a prencipio era um bocado fria com ele, apesar de por dentro o estar a desejar de tal forma que comecei a tremer... Mas eu não podia mostrar isso e então a unica forma foi essa...
- Muito prazer em conhece- los.
- Não menina, o prazer foi todo nosso. Desculpe se lhe chamo menina mas é muito muito bonita e parece -se como um anjo!
- Ah , muito obrigada...
- Pai, acho que estás enganado...
- O quê Michael??? - disse o pai já furioso.
- Ela é mais como um rosa vermelha, como o vermelho do sangue que passa pelas suas veias, levando o mais bom sangue ás petalas de todo o boquê de rosas vermelhas que a senhora é tal como este...
Aí eu parei. Eram lindas as rosas vermelho - sangue. Apetecia -me beija -lo a toda força possível. Não sei como mas contive - me.
- Desculpe tratar a sua molher assim Sr Mark, mas acho que é um simples elogio para uma mulher...
- Não tem mal Michael...
- Obrigada pelo ramo... - Disse eu tentando comter o riso e fazendo um sorriso de tipo forçado.
- Não tem de quê.
Continuamos a falar não sei do quê e eu simplesmente não sabia o que estavam a dizer porque estava mais consentrada numa pessoa que eu adorava naquele momento...
- A senhora dança?
- Ahhhhh??? - eu estava complectamente aéria... Estava em Paris digamos assim...
- A senhora dança?- perguntou- me um senhor que eu nem sequer conhecia. Mas para não fazer uma má figura dicidi aceitar.
- Sim. - Bem, este homem não era um daqueles proficionais, por isso, estão a imaginar como era... O pior é que o homem era mais baixo do que eu para aí 10 cm... Eu tinha de me baixar um pouco. Mas nesse instante a musica slow torna - se num verdadeiro tango e então aí é que foi a marosca... Numa roda que ele tentou fazer tive de me baixar complectamente e então não me suguro e caío. Mas uma pessoa agárra - me...

Espero que gostem também do proximo capitulo (eu sei que nesta frase tem erros, escusam de corrigir)
- KAIWAIII!
Escreves bem, apesar de alguns erros, gosto da história faz-me lembrar orgulho e preconceito em certas partes. amo o MR. Darcy (versao BBC) <333333
Só tenho pena que os capítulos sejam pequeninos...
Não precisas de escrever pouco para que fique rapidamente escrito os capítulos. Sei que com as aulas tens pouco tempo pa escrever eu também tenho pouco tempo porque trabalho mas no entanto os capítulos são bem grandes. Escreve pausadamente, não faças a pressa vais ver que qnd começares a escrever nao paras e olhas para as horas e vês que escreveste 1 página em 5 minutos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
sim, obrigada pela recomendação! Wink
- KAIWAIII!
E aqui vai a parte a do capítulo 4.Eu sei que está muito pequeno este capítulo mas eu tive que dividilo em 2 porque o cap tava enorme e então pus assim. Comentem ok??? Embaracoso

Capítulo 4 - Parte mini A) Tango é uma coisa super boa!

Aquela pessoa que me agarrou, imaginem lá, um rapaz chamado Michael... Pegou em mim e continuou o tango fazendo de conta de que aquilo foi um simples engano... Eu sabia dançar tango perfeitamente porque tinha aprendido para que numa das cenas dançá - se muito bem. Ele era um Prefeicionista, lindo de morrer e eu estava simplesmente a olhar nos seus olhos enquanto dançava - mos. No final, ele fez um grande espetáculo perto da minha boca quase beijando - me. O Mark não achou nada bonito porque afinal ele era suposto ser meu ' marido ' .
- Querida, o meu irmão disse que precisava de falar contigo sobre uns assuntos de negócios e como estiveste fora o dia inteiro ele não consegui falar contigo... Impota - se Michael que lhe tire a dançarina?
- Não, pode leva - la. - dizendo com um ar de desconsolo...
- Mas o que...?
- Vai ao teu irmão. - ele sussurou rapidamente parando a minha pergunta. Bem, eu não sabia aquase nada do tipo de negócios que o Mark fazia e então eu pensei que se calhar era alguma coisa de importante. Andrew estava num dos enormes quartos que aquela casa tinha e então, eu perdi - me naquela mansão e fui parar a um sitio onde eu nem queria acreditar. ' Não pode estar a acontecer pois não??? ' pensava enquanto tapava os olhos para NÃO ver uma coisa inesperada.

E obrigada por a lerem, espero comentários!!!!
- KAIWAIII!
"...despaxado ( é com x ou ch ??? Embaracoso)"

com ch

"- Desculpe tratar a sua molher...."

mulher...

Bem já li o 3º capitulo. Está muito bom, vou ler o 4 daqui a bocado

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

olá. Tenho uma resposta muito priste para vos dizer. Esta história vai ser suspensa durande algumas semanas, eu nao sei bem ao certo quantas, mas devo dizer o porque: o meu computador em que eu tinha a minha história avariou e por isso naopoderei posta la ate ele estar arranjado. Peço desculpa pelo incomodo e obrigada.
- KAIWAIII!
Acho que ja foi tudo dito: os erros tenta melhora-los.

Eu não a melhor para te dar conselhos mas vou te dar um que me deram a mim ... tenta aumentar a discriçoes com mais promenor e assim consegues aumentar um pouquinho o capitulo e dás aos teus leitores uma melhor forma de ver o que tu imaginas.

Se precisares de ajuda sabes onde me encontrar! Very Happy

Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino