Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O regresso dos Almas Penadas

Uma fanfinc feita por mim Emocionada .
 Personagens principais-Bunny,Goncalo,Navegante dos Sonhos e Sailors Animates.
                                                Progolo
Passou-se 1 ano e 2 meses depois da batalha contra a Galaxia,o Caos voltou ao seu planeta,as navegantes seguiram as suas vidas,mas num traquilo dia de Primavera,um estranho terramoto sucede na escola de Haruka e de Mariana,destruido o edificio,felizmente todos ficam a salvo.As auturidades locais e cientistas dizem que nao se trata de um simples terramoto,e finalmente a gota de agua...o reaparecimento da Karonite, uma nova guerreira,Navegante dos Sonhos e novas aliadas,as Sailors Animates...

Espero que gostem Sorrir
Ninguem comentou  Mazona  .Espero ter sorte e desculpem pelo double-post Embaracada .

Passaram-se 1 ano e dois meses depois da batalha contra a Galaxia,o Caos regressou ao seu planeta,assim com as Starlighs,Kaykuu e Chibi-Chibi.A Ami estava na Alemanha e tornou-se medica,a Rita continuava a trabalhar no templo do seu avo,e estava a namorar com o Fernando,a Maria trabalhava num restaurante e continuava a procurar namorado,a Joana...tinha-se tornado cantora com o nome de Joana Venus,a sua vida
anterior,e ainda nao tinha namorado.Haruka e Mariana continuam a a estudar,a Susana tinha se tornado dona de uma loja de cremes e em alguns momentos usava o creme anti-rugas e a Otavia desde a semana anterior sentia coisas,depois que a escola da Haruka e da Mariana tinha sido atacada por um terramoto nada normal...
                                                        Uma semana antes...
O Caos tinha sobrevido e cheio de vingaca,ele lanca um raio negro,que desperta Karonite-
-Muito obrigado,quero muito me vingar daquela parvas,eu vou...
-Esperaaaa,tenhooo,um trabalho que teee agradaraaaaa...
E assim ele explica-lhe o objetivo
                                          Fim do momento
Buuny e Goncalo passeavam no parque mas um raio atinge Goncalo que cai desmaiado no chao,Buuny[que tinha a roupa do episodio 49]olha e ve Karonite-
-Tu vais pagar,Trasformacao da Lua Eterna.
E trasforma-se em Eternal Sailor Moon.
Eu sou uma guerreira,do amor e da justica,sou a Sailor Moon e em nome da lua...vou castigar-te.
Karonite faz cara de malvada e faz um raio que vai na direcao de Sailor Moon,quando se ouve uma voz-
-Abalo...do Mundo-diz Urano,jogando-o na flecha.
A flecha,queimada,joga-se contra Urano e Karonite prende Sailor Moon numa esfera,mas ouve-se uma voz-
-Sonho do Sonhador da Verdade-diz um misterioso vulto que destroi a flecha.
                                                     Fim do Capitulo I
Eu carregei no botao errado foi fazer de pressa
marioguerreiro escreveu:Ninguem comentou  Mazona  .Espero ter sorte e desculpem pelo double-post Embaracada .

Passaram-se 1 ano e dois meses depois da batalha contra a Galaxia,o Caos regressou ao seu planeta,assim com as Starlighs,Kaykuu e Chibi-Chibi.A Ami estava na Alemanha e tornou-se medica,a Rita continuava a trabalhar no templo do seu avo,e estava a namorar com o Fernando,a Maria trabalhava num restaurante e continuava a procurar namorado,a Joana...tinha-se tornado cantora com o nome de Joana Venus,a sua vida
anterior,e ainda nao tinha namorado.Haruka e Mariana continuam a a estudar,a Susana tinha se tornado dona de uma loja de cremes e em alguns momentos usava o creme anti-rugas e a Otavia desde a semana anterior sentia coisas,depois que a escola da Haruka e da Mariana tinha sido atacada por um terramoto nada normal...
                                                        Uma semana antes...
O Caos tinha sobrevido e cheio de vingaca,ele lanca um raio negro,que desperta Karonite-
-Muito obrigado,quero muito me vingar daquela parvas,eu vou...
-Esperaaaa,tenhooo,um trabalho que teee agradaraaaaa...
E assim ele explica-lhe o objetivo
                                          Fim do momento
Buuny e Goncalo passeavam no parque mas um raio atinge Goncalo que cai desmaiado no chao,Buuny[que tinha a roupa do episodio 49]olha e ve Karonite-
-Tu vais pagar,Trasformacao da Lua Eterna.
E trasforma-se em Eternal Sailor Moon.
Eu sou uma guerreira,do amor e da justica,sou a Sailor Moon e em nome da lua...vou castigar-te.
Karonite faz cara de malvada e faz um raio que vai na direcao de Sailor Moon,quando se ouve uma voz-
-Abalo...do Mundo-diz Urano,jogando-o na flecha.
A flecha,queimada,joga-se contra Urano e Karonite prende Sailor Moon numa esfera,mas ouve-se uma voz-
-Sonho do Sonhador da Verdade-diz um misterioso vulto que destroi a flecha.
                                                     Fim do Capitulo I
Nao leiam isto,eu fiz de pressa,tenho de entregar no respetivo topico portanto nao leiam isto Mazona  Mad  Chorar  Assobiar  affraid .
Olá marioguerreiro,

Já diz a expressão “ é de menino se torce o pepino”. São os teus primeiros passos na escrita. É natural estares naquela fase de dares erros na construção histórica (não sintas desmoralizado do que digo. Aceita isto como uma sugestão para superares as dificuldades na escrita para que no futuro fique mais aperfeiçoada).

Antes de comentar a tua história que fazer o habitual aviso aos novos membros desta comunidade. Lê as regras. Estás a infringir as regras da postagem.(Sei que avisas que não fazes por mal teres postado. Mas alerto mais atenção para essa situação para evitar episódios conflituosos com a administração do fórum). Caso sentires dúvidas sobre escrever uma fic, vê o Tópico “Ajuda”. Neste espaço existe, entre vários outros assuntos importantes, o tópico "Dúvidas & Respostas". Aqui, estão comentários sobre perguntas e respostas sobre os procedimentos necessários para reproduzir uma boa fanfic.( É só uma questão de procura). Além disso, no Tópico " Fanfics de Sailor moon" estão as "Regras das Fanfics".

Quanto ao capítulo em si: Apesar de curto, a acção histórica e descritiva foi breve. A acção histórica explica as situações que as personagens vivem quer no momento passado, presente ou futuro. A descrição serve para situar os espaços onde as personagens executam, a acção e explica situações que viveram para terem aqueles comportamentos e atitudes que decidiste criar para elas. Mas a ideia é boa. Só falta inspiração para desenvolveres a tua história para que seja cativa para que os leitores possam ler e participar. Outro aspecto, corrigir a ortografia e tempos verbais. Vou acompanhar a tua história. Até lá, boas inspirações Smile .

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano