O que vocês mais detestam/odeiam
Ora... Visto que fui eu que criei o tópico...
O que mais odeio:
- Levantar cedo
- Ficar mais do que 3 horas sem comer
- Mentirosos (ODEIO GENTE MENTIROSA)
- Sinismo/hipócrisia/sarcasmo
- A Prof. de EF (AQUELA BAKA!!)
- Gente egoísta
- Gente má para os que rodeiam
- Gente sem sentido de humor!
O que mais odeio:
- Levantar cedo
- Ficar mais do que 3 horas sem comer
- Mentirosos (ODEIO GENTE MENTIROSA)
- Sinismo/hipócrisia/sarcasmo
- A Prof. de EF (AQUELA BAKA!!)
- Gente egoísta
- Gente má para os que rodeiam
- Gente sem sentido de humor!
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Neo Queen Time! =)
- acordar cedo;
- as antigas aulas de BDM;
- pessoas cínicas, hipocritas e mentirosas;
- ficar sem bateria nos telemóveis qnd mais preciso deles;
- tar mt bem numa apresentação e alguém se enganar;
- as vzs nao ser capaz de expremir sentiments como keria
;
- nao perceber/saber o q vai mts vzs por algumas cabeçinhas;
- tar a cantar num concerto e momentaneamente esquecer-me da letra..(felizmente é raro..mas qnd acontece stresso bués..:/)
- os concertos de violino na orquestra feitos ao ar livre qnd tá vento..(grrr é só pautas a voar..grrrr)
- esquecer-me de alguma coisa importante apesar de o ter escrito algures..
entre outros q agora n me lembro..lol
- as antigas aulas de BDM;
- pessoas cínicas, hipocritas e mentirosas;
- ficar sem bateria nos telemóveis qnd mais preciso deles;
- tar mt bem numa apresentação e alguém se enganar;
- as vzs nao ser capaz de expremir sentiments como keria
;- nao perceber/saber o q vai mts vzs por algumas cabeçinhas;
- tar a cantar num concerto e momentaneamente esquecer-me da letra..(felizmente é raro..mas qnd acontece stresso bués..:/)
- os concertos de violino na orquestra feitos ao ar livre qnd tá vento..(grrr é só pautas a voar..grrrr)
- esquecer-me de alguma coisa importante apesar de o ter escrito algures..
entre outros q agora n me lembro..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Bem eu o que não tolero mesmo é:
A falta de educação.
A falta de respeito, especialmente com as crianças e com as pessoas mais velhas ou aquelas que por algum motivo são ou estão indefesas.
A Hipocrisia e a mentira.
Detesto ser interrompida quando estou concentrada a trabalhar e me interrompem para nada!!!!
Que me passém á frente na fila sem mais nem menos!!!!Ai não queiram ver a minha reacção .........
Que me mandem piropos na rua!!!!! Da ultima vez dei com o saco na cabeça de alguém!!!!!!! Verdade!!!!
Detesto deixar queimar a comida!!!!
E detesto k o telemovel falhe quando é preciso!!!!!Fico Fula da vida!:(marte2): com vontade de o pisar até me passar a neura!!!!!!
Oh Star uranus mas detestas até o despertador?
Coitado eu não queria estar na pele dele!!!!
E nem te acordarém?
Bem depende se tivesses em casa um mano como o meu filho estavas tramado!!!ás 7 da manhã ou antes já anda a correr pela casa,abrir janelas e portas ,salta e pula por todo o lado é até eu me levantar muito ensonada para lhe preparar o pequeno almoço e dizer Bom Dia Filhote dormis-te bém? A mãe dormiu maravilhosamente bém,mas ficava melhor se não fizesses tanto barulho dou-lhe um enorme beijo e pronto nesta parte já estou acordada!!!!
A vida de mãe é assim!!!! Muitas noites durmo 3 ou 4 horas só!!!!!
Mas ele não tem culpa disso!!!!
Catelyn tu tocas violino e cantas???????
Mas isso é tão LINDO?????
O meu instrumento favorito é o violino!!!
Magnifico!!!!!!Parabéns!!!!!!
Que felicidade deve ser pra você!!!!!!!
A falta de educação.
A falta de respeito, especialmente com as crianças e com as pessoas mais velhas ou aquelas que por algum motivo são ou estão indefesas.
A Hipocrisia e a mentira.
Detesto ser interrompida quando estou concentrada a trabalhar e me interrompem para nada!!!!
Que me passém á frente na fila sem mais nem menos!!!!Ai não queiram ver a minha reacção .........
Que me mandem piropos na rua!!!!! Da ultima vez dei com o saco na cabeça de alguém!!!!!!! Verdade!!!!
Detesto deixar queimar a comida!!!!
E detesto k o telemovel falhe quando é preciso!!!!!Fico Fula da vida!:(marte2): com vontade de o pisar até me passar a neura!!!!!!
Oh Star uranus mas detestas até o despertador?
Coitado eu não queria estar na pele dele!!!!
E nem te acordarém?
Bem depende se tivesses em casa um mano como o meu filho estavas tramado!!!ás 7 da manhã ou antes já anda a correr pela casa,abrir janelas e portas ,salta e pula por todo o lado é até eu me levantar muito ensonada para lhe preparar o pequeno almoço e dizer Bom Dia Filhote dormis-te bém? A mãe dormiu maravilhosamente bém,mas ficava melhor se não fizesses tanto barulho dou-lhe um enorme beijo e pronto nesta parte já estou acordada!!!!
A vida de mãe é assim!!!! Muitas noites durmo 3 ou 4 horas só!!!!!
Mas ele não tem culpa disso!!!!

Detesto:
- mentiras;
- os senhores das obras (grrrrrrr!)
- erros ortográficos (sei k é mt mau, mas passo-me completamente com isso! e tenho o mau hábito de andar sempre a corrigir as pessoas!
)
- aqueles tipos que não podem ver uma rapariga sozinha que começam logo a mandar piropos parvos (acho que ontem espetei um grande estalo a alguém!
)
- quando ando a morrer de sono e não consigo dormir
- receber ordens (sei k isto me vai trazer muitos sarilhos no futuro, mas odeio k mandem em mim)
- os telemóveis falharem quando mais preciso deles (o k mais me acontece é não ter bateria num e não ter saldo no outro
)
- as filas enormes nas casas de banho das raparigas nas discotecas, semanas académicas e afins (bolas, porque é k temos uma bexiga tão pequenina? O k me vale é k os wc's dos homens estão mais vazios!
)
- pessoas interesseiras que só se lembram que existimos kd precisam de algum favor
enfim... de momento não me lembro de mais nada! mas já é uma grande lista
- mentiras;
- os senhores das obras (grrrrrrr!)
- erros ortográficos (sei k é mt mau, mas passo-me completamente com isso! e tenho o mau hábito de andar sempre a corrigir as pessoas!
)- aqueles tipos que não podem ver uma rapariga sozinha que começam logo a mandar piropos parvos (acho que ontem espetei um grande estalo a alguém!
)- quando ando a morrer de sono e não consigo dormir
- receber ordens (sei k isto me vai trazer muitos sarilhos no futuro, mas odeio k mandem em mim)
- os telemóveis falharem quando mais preciso deles (o k mais me acontece é não ter bateria num e não ter saldo no outro
)- as filas enormes nas casas de banho das raparigas nas discotecas, semanas académicas e afins (bolas, porque é k temos uma bexiga tão pequenina? O k me vale é k os wc's dos homens estão mais vazios!
)- pessoas interesseiras que só se lembram que existimos kd precisam de algum favor
enfim... de momento não me lembro de mais nada! mas já é uma grande lista

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu detesto
*traições
*inveja
*aranhas
*cobras
*acordar cedo
*mau humor
*hipocrisia
*o meu cabelo de manhã (não é lá muito simpatico cmg o estupido, obriga me a tar 20 minutos a pentea-lo)
*aulas de historia logo de manha
*paxar horas de almoço sozinha
*ficar sem computador
*deitar cedo
*traições
*inveja
*aranhas
*cobras
*acordar cedo
*mau humor
*hipocrisia
*o meu cabelo de manhã (não é lá muito simpatico cmg o estupido, obriga me a tar 20 minutos a pentea-lo)
*aulas de historia logo de manha
*paxar horas de almoço sozinha
*ficar sem computador
*deitar cedo

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mana Cathy temos algumas coisas em comum =)
Mim detesta:
-Rapazes "embasbacados" a olhar pás pessoas xD
-Pessoas falsas, mentirosas, cinicas, chatas, mal-educadas e com mania que sao melhores que as outras..
-Quando alguma amiga minha sofre e não posso fazer nada para a ajudar
-Quando fico sem luz em casa..Brrr odeio mesmo!
-Odeio: Kizomba,musica Pimba e musica Popular..
-Detesto gente exebicionista!
-Morangos com açucar, Doce fugitiva, e floribella..
-Pimenta na comida (opa quase que morro.. looool)
-Pessoas sempre a criticarem tudo (não gostam de nada!) lol
-Ter férias e a primeira aula a seguir às férias ser edu. fisica (tipo nas férias não faço quase nada depois quando fazemos edu.fisica geralmente já fico toda partidinha a seguir às férias inda é pior..odeio..odeio..)
-Ir às casas de banho publicas (sou como os Sims..também odeiam e perdem pontos) xD
-Odeio comer figado, rim e carne com ervilhas..
Odeio muita coisa mesmo xD
Mim detesta:
-Rapazes "embasbacados" a olhar pás pessoas xD
-Pessoas falsas, mentirosas, cinicas, chatas, mal-educadas e com mania que sao melhores que as outras..
-Quando alguma amiga minha sofre e não posso fazer nada para a ajudar
-Quando fico sem luz em casa..Brrr odeio mesmo!
-Odeio: Kizomba,musica Pimba e musica Popular..
-Detesto gente exebicionista!
-Morangos com açucar, Doce fugitiva, e floribella..
-Pimenta na comida (opa quase que morro.. looool)
-Pessoas sempre a criticarem tudo (não gostam de nada!) lol
-Ter férias e a primeira aula a seguir às férias ser edu. fisica (tipo nas férias não faço quase nada depois quando fazemos edu.fisica geralmente já fico toda partidinha a seguir às férias inda é pior..odeio..odeio..)
-Ir às casas de banho publicas (sou como os Sims..também odeiam e perdem pontos) xD
-Odeio comer figado, rim e carne com ervilhas..
Odeio muita coisa mesmo xD

Detesto:
-Pessoas mentirosas/qualquer tipo de mentira, seja ou nõ piedosa
-Queijo (xD)
-Alturas (xDDD)
Irrita-me:
-Pessoas futeis (tenho que lidar com umas quantas durante o dia-a-dia infelizmente -.-') e hipócritas
-Estar rodeada de crianças que não têm consciência que o são xD (agora se é no sentido literal ou figurado descubram vocês xD)
-Pessoas mentirosas/qualquer tipo de mentira, seja ou nõ piedosa
-Queijo (xD)
-Alturas (xDDD)
Irrita-me:
-Pessoas futeis (tenho que lidar com umas quantas durante o dia-a-dia infelizmente -.-') e hipócritas
-Estar rodeada de crianças que não têm consciência que o são xD (agora se é no sentido literal ou figurado descubram vocês xD)
Bane Tsukino escreveu:
brigada..sim gst mt mt mt de tocar violino
!
mas nao é assim nada de especial..nao sou profissional nem nada
"..tnh o curso de canto e actualmente estou no 6ºgrau de violino do Conservatório..e estive na Orquestra do Conservatório e na Orquestra Juvenil de Coimbra..pensei em seguir música na universidademas acabei por nao seguir

Smp gostei mt de musica e smp adorei o som do violino
! por isso um dia o meu prof de EMRC, q estudava no Conservatório em piano, convenceu a minha mae a inscrever-me..no meu segundo ano recebi o meu próprio violino
! lindo lindo lindo =)e disse q odiava tocar em concertos ao ar livre..pq uma vez fomos convidados a tocar num concerto ao ar livre para a TV5 France..mas estava tanto vento..que a maioria das pautas andava a voar..
por um lado foi engraçado..mas por outro muito chato msm..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ma deus! eu detesto tanta coisa... acho que não me vou lembrar de metade... mas aqui vão algumas das coisas que detesto:
- falsidade
- acordar com o despertador
- pessoas que mudam de personalidade consoante a pessoa com quem estão a falar (não quero dizer aquelas que mudam o tom de voz ou que têm mais cuidado com as palavras, mas sim aquelas que têm atitudes totalmente distintas consoante a pessoa)
- figado :xxxxx (sinto o cheiro a milhas de distância)
- pessoas com a mente fechadinha fechadinha e que não conseguem compreender outros pontos de vista a não ser o delas
- incompetência e irresponsabilidade (principalmente quando tenho colegas assim -.- )
- a minha pessoa (uns dias não gosto outros detesto... xDD)
- ficar stressada por tudo e por nada
- filosofia =X
- futebol
- nadar de costas ou mariposa (xDDD)
- ...
.... ui tanta coisa... quando me lembrar de mais ponho! xDD
- falsidade
- acordar com o despertador
- pessoas que mudam de personalidade consoante a pessoa com quem estão a falar (não quero dizer aquelas que mudam o tom de voz ou que têm mais cuidado com as palavras, mas sim aquelas que têm atitudes totalmente distintas consoante a pessoa)
- figado :xxxxx (sinto o cheiro a milhas de distância)
- pessoas com a mente fechadinha fechadinha e que não conseguem compreender outros pontos de vista a não ser o delas
- incompetência e irresponsabilidade (principalmente quando tenho colegas assim -.- )
- a minha pessoa (uns dias não gosto outros detesto... xDD)
- ficar stressada por tudo e por nada
- filosofia =X
- futebol
- nadar de costas ou mariposa (xDDD)
- ...
.... ui tanta coisa... quando me lembrar de mais ponho! xDD
Bem..so algumas coisas que detesto... ;
pessoal Mentiroso (sim é do pior..)
E Falso...
Acordar cedo pa ir pa escola... :s
Matematica...
Deitar cedo
morangos c açucar
stora de ingles xD
Eu (plo menos as vezes , digo cada coisa estupida xD)
escusado será dizer, estudar xD
... E ha mais mas n me tou a lembrar =P
pessoal Mentiroso (sim é do pior..)
E Falso...
Acordar cedo pa ir pa escola... :s
Matematica...
Deitar cedo
morangos c açucar
stora de ingles xD
Eu (plo menos as vezes , digo cada coisa estupida xD)
escusado será dizer, estudar xD
... E ha mais mas n me tou a lembrar =P
I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Ora aqui está um tópico cheio de coisas boas...
Até tenho medo do karma...
O que eu detesto mesmo?

Até tenho medo do karma...O que eu detesto mesmo?
- O desrespeito absoluto que as pessoas têm uns pelos outros, pela sua individualidade, pelas suas diferenças.
- O desrespeito ainda maior que as pessoas têm pelas outras formas de vida e pelo ambiente em geral.
- A violência - em todos os sentidos.
- A minha própria misantropia e total desilusão com a mentalidade humana no geral - e por consequência, o facto de não conseguir mudar isso em mim.
- Como alguém já mencionou, "deixar queimar a comida".

- A grande maioria dos programas de televisão.
- Música que não me agrada e sou obrigado a ouvir em variadas situações.
- Não me ocorrer mais nada quando sei que detesto imensas coisas...

Chibi-Star escreveu:Hm...odeio:
-acordar de manhã;
-ir para o colégio;
-alho;
-decorrar a matéria (prefiro muito mais percebe-la).
Irrita-me:
-pessoas que não tem opinião própria -__-
Não gostas de alho? Cuidado..Inda podes ser da familia do dracula ou parecido.. looooooooool tou a brincar..Não leves a mal..

Odeio... hm...
M a mim, ker dizer nunca sei o k dizer em lugar nenhum... NUNCA me peçam conselhos, já sou má com piadas agora conselhos...
Odeio kando kero ir pra o Pc mt e tá alguém a ocupá-lo
Kando o meu mano ñ mexe uma palha pra m ajudar a arrumar a casa
O despertador (adoro por outro lado o botão k faz com k ele páre de tocar)
Kando falam mal de pessoas k ñ estam lá pra se defender
Irrita-m
Que tenham ideias predefinidas de outros (sei k é natural mas tipo às vezes é mmo mau)
Lembrei-m de mais um odeio: kando tou a ver o primeiro episódio d um desenho animado e me chamam pra almoçar (pk ñ 5 min antes dakela hora... pkê????), depois de eu ir e voltar voltam a chamar-m pra pgtar se eu comi sobremesa, depois disso ainda voltama chamar pra saber se eu kero laranja, e depois voltam ainda mais uma vez a chamar-m pk o meu pai tá com a mania do inglês e a minha mãe ker saber o k ele tá a dizer, e por último kando finalmente tou a ver em paz o FINAL do raio do desenho animado vão pra minha beira falar alto e fazer comentários sobre o k tou a ver! ARGh!!!!! Isso irrita-m tanto!!!!! Especialmente a parte dos comentários ker dizer a culpa ñ é minha dos diálogos em português poderem ser...hm... maus.
M a mim, ker dizer nunca sei o k dizer em lugar nenhum... NUNCA me peçam conselhos, já sou má com piadas agora conselhos...
Odeio kando kero ir pra o Pc mt e tá alguém a ocupá-lo
Kando o meu mano ñ mexe uma palha pra m ajudar a arrumar a casa
O despertador (adoro por outro lado o botão k faz com k ele páre de tocar)
Kando falam mal de pessoas k ñ estam lá pra se defender
Irrita-m
Que tenham ideias predefinidas de outros (sei k é natural mas tipo às vezes é mmo mau)
Lembrei-m de mais um odeio: kando tou a ver o primeiro episódio d um desenho animado e me chamam pra almoçar (pk ñ 5 min antes dakela hora... pkê????), depois de eu ir e voltar voltam a chamar-m pra pgtar se eu comi sobremesa, depois disso ainda voltama chamar pra saber se eu kero laranja, e depois voltam ainda mais uma vez a chamar-m pk o meu pai tá com a mania do inglês e a minha mãe ker saber o k ele tá a dizer, e por último kando finalmente tou a ver em paz o FINAL do raio do desenho animado vão pra minha beira falar alto e fazer comentários sobre o k tou a ver! ARGh!!!!! Isso irrita-m tanto!!!!! Especialmente a parte dos comentários ker dizer a culpa ñ é minha dos diálogos em português poderem ser...hm... maus.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.