O que se faz quando...
Penso que deves começar a explorar outro tipo de animes para alargar os teus horizontes nesta área.
Eu compreendo que se fique um pouco, digamos, preso à Sailor Moon. Acho que devemos guardar esta magnifica serie no coração com todo o carinho. E sem jamais nos esquecermos de tudo o que ela nos ensinou, seguir em frente.
Eu compreendo que se fique um pouco, digamos, preso à Sailor Moon. Acho que devemos guardar esta magnifica serie no coração com todo o carinho. E sem jamais nos esquecermos de tudo o que ela nos ensinou, seguir em frente.

Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
eu comecei a ler o mangá da sailor moon e o live-action! quando me apetecia revia os episódios e os filmes
!
quando estivessem esgotadas as opções ficaria muito triste
mas... como a Luz Lunar disse " e jamais nos esquecermos de tudo o que ela nos ensinou, seguir em frente" (
huau Luz Lunar, deves ter um jeito enorme pra escrever se tiveres ou fizeres alguma fan fic avisa-me) por isso partiria à descoberta de novos animes sem deixar pra tras a magia de Sailor Moon
.
! quando estivessem esgotadas as opções ficaria muito triste
mas... como a Luz Lunar disse " e jamais nos esquecermos de tudo o que ela nos ensinou, seguir em frente" (
huau Luz Lunar, deves ter um jeito enorme pra escrever se tiveres ou fizeres alguma fan fic avisa-me) por isso partiria à descoberta de novos animes sem deixar pra tras a magia de Sailor Moon
.
"Did you still belive in destiny?"
Obrigada coelhinha da lua, eu avisar-te-ei nesse caso!
És muito simpática e eu sinceramente acho que também deves ter imenso jeito para escrever, pelo que já pude ver!
Em relação a quereres partir à descoberta de novos animes, conheces o anime Fushigi Yuugi?Acho que ías gostar! Há um fórum português deste anime que tem para download os episódios dobrados ou os originais com legendas no nosso idioma (que eu prefiro). Fico à espera de saber a tua opinião. Beijinho!
És muito simpática e eu sinceramente acho que também deves ter imenso jeito para escrever, pelo que já pude ver!
Em relação a quereres partir à descoberta de novos animes, conheces o anime Fushigi Yuugi?Acho que ías gostar! Há um fórum português deste anime que tem para download os episódios dobrados ou os originais com legendas no nosso idioma (que eu prefiro). Fico à espera de saber a tua opinião. Beijinho!

Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Confesso que ainda não li o manga todo (apenas o início) por medo. Sim medo, medo de depois de ler o manga nada mais restar. Assim fico sempre com aquela ideia de que há sempre mais qualquer coisa, há sempre o manga... é um pouco parvo eu sei, mas se calhar irei ler o manga quando estiver mais idade, talvez até o entenda melhor nessa altura. 

Teru Teru Momiji!
Tanto
quanto eu sei que há um anime que é mais provável que Sailor Moon eu
simplesmente esquecer o título do anime. Vou procurá-lo.
bem como todos
desejamos, nós gostamos de ter sequela mais deste anime ..
Calivary promotion codes
quanto eu sei que há um anime que é mais provável que Sailor Moon eu
simplesmente esquecer o título do anime. Vou procurá-lo.
bem como todos
desejamos, nós gostamos de ter sequela mais deste anime ..

Calivary promotion codes
Luz Lunar escreveu:Obrigada coelhinha da lua, eu avisar-te-ei nesse caso!![]()
off topic
já conheço já (e também adoro
a Miaka é tão querida!) é outro dos meus animes preferidos. vi no canal panda quando passou mas não sabia que existia um site em português dedicado a ele! fui procurar e encontrei, tá muito fixe e tem mesmo os episódios
. brigada

"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.