Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que estão a ouvir neste momento??

#1.362
Moby - Whe are all made of stars

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.363
Peony Pink - Ali Project
(as vezes da-me para estas coisas)

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
#1.365
Bryan Adams - Summer of '69
E depois vou ouvir Bryan Adams - Run to You e Bryan Adams e Melanie C - When You're Gone.

Silvermist. <3

Spoiler:

#1.368
neptuno_avista escreveu:Listen to your heart - D.H.T.
Eh eu tenho a versão slow (a que vocês chamam de normal) e tenho a versão mix Very Happy amo as duas Matreiro

Mas devo salientar que a música original é dos meus Roxette Very Happy são meus!! Matreiro adoro o videoclip da música dos Roxette Very Happy

Bem ando numa de uma banda chamada Saliva, ou seja, tou a ouvir a Click Click Boom Matreiro
#1.369
SofiaFlower escreveu:
Eh eu tenho a versão slow (a que vocês chamam de normal) e tenho a versão mix Very Happy amo as duas Matreiro

Mas devo salientar que a música original é dos meus Roxette Very Happy são meus!! Matreiro adoro o videoclip da música dos Roxette Very Happy

Bem ando numa de uma banda chamada Saliva, ou seja, tou a ouvir a Click Click Boom Matreiro

Eu tenho a versao original da Roxette... e mesmo linda... muito mais gira na minha opiniao... Matreiro... e estou a ouvi-la mesmo agora... Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
#1.371
Gotan Project - Diferente

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
#1.372
Icy_Angel escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Eu tenho a versao original da Roxette... e mesmo linda... muito mais gira na minha opiniao... Matreiro... e estou a ouvi-la mesmo agora... Matreiro
Também concordo contigo Wink

Adoro diversas músicas dos Roxette, e a Listen To Your Heart, é aquela balada que fica sempre no ouvido Wink mas eles são meus! Razz

Neste momento tou a ouvir uma que amo mesmo a Shelter dos Greenwheel, não são muito conhecidos mas pronto, tanto esta como a dos Saliva, faz parte duma banda sonora, que não páro de ouvir Matreiro tem imenso Rock e Dance que eu amo Matreiro
#1.373
Encosta-te a mim - Jorge Palma

Encosta-te a mim...
Nós já vivemos 100 000 anos!
Encosta-te a mim..
Talvez eu esteja a exagerar..
#1.375
Makoto escreveu:Encosta-te a mim - Jorge Palma

Encosta-te a mim...
Nós já vivemos 100 000 anos!
Encosta-te a mim..
Talvez eu esteja a exagerar..

LOL... a minha tia canta esta musica toda desafinada... devias ver... nao paravas de rir... xD

Book of days - Enya (eu adoro as musicas da Enya!)

#1.376
Prince - The most beautiful girl in the world

#1.377
darkchild escreveu:Scorpions - Send me an angel (adoro esta musica!!! Surprised.o:)

Darkchild!! És como eu!! Também amo essa música Very Happy e mais dos Scorpions Matreiro adoro-os e tive pena de não ter ido ver o concerto deles ao Pavilhão Atlântico Embaracoso

A ouvir: "The Fast And Furious Theme" by BT (excelente DJ Very Happy)
#1.378
The Black Mages - Otherworld (Final Fantasy X)

Icy_Angel escreveu:
Book of days - Enya (eu adoro as musicas da Enya!)

bem vindo ao clube cheers cheers
#1.379
Sailor Moon - Sayonara Sweet Days

#1.380
Ana escreveu:Prince - The most beautiful girl in the world

Aiiiii... que musica de liiiiinda!!! Estou neste momento a ouvi-la... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco