Materia - Soundtrack - Final Fantasy VII Advent Children (A que analisar bem o soundtrack do filme XD!!!)
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Roulette Roulette - Pani Poni Dash! xD
Be yourself - Audioslave
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Big girl don't cry - Frankie Valli and the four seasons
Esta musica é de partir o coco a rir.
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Não tou ouvindo nada neste momento mas gosto de ouvir tdas as musicas de BOB SINCLAR.
Hajimari no kaze - saiunkoku monogatari op. (estou sempre a ouvir musica de anime... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
" Animals " dos Nickelback, acho que é das músicas mais pesadas deles que ouvi até hoje e que eu amo " Come on baby get in! Get in!! Is get in!! x') " e é do meu albúm preferido deles: " All The Right Reasons " xD
I am - Inuyasha Soundtrack, de Hitomi
All In Your Head - Rooney
Monsoon e Don't Jump mais reden de Tokio Hotel
Back In Black - AC/DC
Belinda- Bella Traicion
Banda sonora de Supernatural.
Tsubasa - Tsubasa Chronicle Original Soundtrack
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Crawling - Linkin Park
Hells Bells - AC/DC
Ending da Sailor Moon (Portugal). .o: LINDOOOOOO...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.