Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que estão a ouvir neste momento??

Tive a ouvir a " Running Up That Hill " da Kate Bush mas que os Within Temptation também adaptaram mas perdi a versão dos Within Sad
" Take Me Under " dos Three Days Grace, adoro as músicas calmas e agressivas deles xD enfim eu amo-os xD
Where did it all go wrong - Oasis Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
" Gethsemane " dos Nightwish xD bem eu ouço o albúm Oceanborn todo xD adoro-o xD
Fancy Lala - Transparence!!! O que estão a ouvir neste momento?? - Página 14 F_ipodbydarkmm_952cfff

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Gravitation - Glaring Dream

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Nothing Else Matters - Metallica - música excelente mesmo.
Ayame escreveu:Nothing Else Matters - Metallica - música excelente mesmo.
Oh *.* há tanto tempo que não ouço Metallica *.*

Bem eu hoje de manhã/madrugada xD meti-me a ouvir músicas da banda sonora Need For Speed 2, tipo a " Hard EBM " do Sin é mesmo Dance mas assim pesado xD adoro, adoro, adoro x')
Ayame escreveu:Nothing Else Matters - Metallica - música excelente mesmo.

Adoro essa música Ayame Esperancoso

"Hey there Delilah - Plain White T's" É tão fofa esta música Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ouvindo os eps de sailor moon em pt Matreiro vou trabalhando e ouvindo ao mesmo tempo Razz assim passa mais rapido o tempo Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
My Chemical Romance - Famous Last Words
O que estão a ouvir neste momento?? - Página 14 F_Gerardsaviom_dc43ac1
Gerard Way para sempre!!!

Nizlopi - JCB
Gostava de viver num mundo daqueles. aniur11.gif

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho