Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
"blinc blinc" do msn loool *
Ni Freud Ni Tu Mama-> Belinda
Ju escreveu:
Lady BB escreveu:
Ju escreveu:505 - Arctic Monkeys
Gostas dessa musica? *.* também eu...
Listen up!- The gossip
Agora ando viciada em Arctic Monkeys! :P
Ouvi dizer - Ornatos Violeta
tenho o 1º album deles e tou a ouvir algumas do 2º esprimenta ouvir a "D is for dangerous"
Neste momento estou a ouvir "Try again" da Aaliyah..OST do filme" Romeo Must Die"..adoro esta música*-*
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
O programa do Star Uranus na Atlântico FM! Finalmente lembrei-me de ligar à hora certa!
estou a ouvir paciência de João Pedro Pais e Mafalda Veiga... ADORO!
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Satella escreveu:Neste momento estou a ouvir "Try again" da Aaliyah..OST do filme" Romeo Must Die"..adoro esta música*-*
OMG! Eu tb adoro essa music xD lool por acaso tou a ouvir o "Are you that somebody" da aaliyah xD
slipknot - wait and bleed
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
V-Dread escreveu:
Ju escreveu:
Lady BB escreveu:
Ju escreveu:505 - Arctic Monkeys
Gostas dessa musica? *.* também eu...
Listen up!- The gossip
Agora ando viciada em Arctic Monkeys! :P
Ouvi dizer - Ornatos Violeta
tenho o 1º album deles e tou a ouvir algumas do 2º esprimenta ouvir a "D is for dangerous"
Oh jobem... tenho o cd Por acaso, adoro todas as músicas *.*
"This time's for real" - Ill Nino
agora mudou para "Lost souls forever" - Kasabian
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sounds like violence -> The Pistol
When Balance Is Broken-Killswitch Engage
Feel the vibe - axwell XD d repente ando virada para as musicas d batida lool (ms cm letra nao so batida k exas so mesmo pa danxar e mesmo isso Xd)
Por acaso agr estou a ouvir o original da musica do oppening da temporada SailorStars xD
os passarinhos q estão no meu pé de goiaba cantando
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.