Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Poodle assassino

A poodle by the name of Cachi was once responsible for the deaths of three complete strangers from a single incident one afternoon.

The Buenos Aires poodle apparently fell from a 13th floor balcony killing a woman below by landing on her head. As a crowd of onlookers began, another woman trying to see what had happened was hit by a bus.
The third death involved a man who witnessed both incidents, and had a heart attack!

e a foto do serial killer: O Poodle assassino Poodle10

http://www.funfacts.com.au/cachi-the-killer-poodle/4/
O.o uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que assustador xD

Existe com cada coisa xD
Deceased90 escreveu:tadinhoo eu tenho um desses T.T
xDDD
entao é melhor afastares ele das janelas xD
xDDD

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii então cuidado Matreiro opa custa a querer que um cãozinho destes, seja mau Neutral
SofiaFlower escreveu:
xDDD

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii então cuidado Matreiro opa custa a querer que um cãozinho destes, seja mau Neutral

quem vê caras.. ou focinhos Matreiro... nao vê corações Matreiro
Kattysa escreveu:quem vê caras.. ou focinhos Matreiro... nao vê corações Matreiro

Rolar Rolar Rolar

CUIDADO! Eles são maus :\

XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lol??
Realmente.. Há cada coisa..

Sign em construção.....
Bue brutal matar tres pessoas sem sequer as atacar ou algo do genero!!!!!!!

Tenho de ter cuidado os meus vizinhos do 2º andar tem dois caes a ver se nao levo com nenhum!!!!!

LOOOL

Ice Moon escreveu:Omg Incredulo
Eu já tive um desses Razz

És uma sobrevivente Matreiro
Acho que quando agora vir um cão desses na rua desato a fugir Matreiro ou mudo de passeio Matreiro
poor poodle..x.x

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ice Moon escreveu:Omg Incredulo
Eu já tive um desses Razz

a viver com o assassino.. xDDDD
Omg!
Agora os poodle também viraram serial killers
Omg!Omg!Omg!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

The Messiah of silence escreveu:Bue brutal matar tres pessoas sem sequer as atacar ou algo do genero!!!!!!!

Tenho de ter cuidado os meus vizinhos do 2º andar tem dois caes a ver se nao levo com nenhum!!!!!

LOOOL

Os meus vizinhos da frente também têm 2 cães desses , um casal Neutral
Perigo a dobrar !
Uau.... Shocked

Que creepy.... pale

Os pitt bull, rottweiler e doberman devem andar para ai todos cheinhos de medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

LOL... :='(:

"Do Coração para as Letras"...
Lili_Moon escreveu:Uau.... Shocked

Que creepy.... pale

Os pitt bull, rottweiler e doberman devem andar para ai todos cheinhos de medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

LOL... :='(:

ehehehehe eles não são nada perto de um poodle xDDDDD
axo que se enganaram nas raças que consideraram perigosas.. não viram o perigo por baixo deste pelo encaracolado Matreiro lololol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco