O Pitz16?
InuYasha escreveu:Desculpem a ignorânica , mas quem era esse tal de Pitz , eu já vi alguns tópicos criados por ele , mas não sei quem é :SAo que parece o Pitz era um user muito acarinhado aqui no fórum, eu mal me lembro dele, ele deve ter saido pouco depois de eu ter entrado, mas acho que ainda li umas opiniões e vi uns comments dele, aqui pelo fórum, parecia fixe...

Sailor S escreveu:E volto eu a perguntar, quase 1 ano depois:
E o Pitz!? alguém sabe dele? :O
Que saudades dele Sailor S
era uma das pessoas que mais admirava quando aqui cheguei, que saudades dos debates dele com o Poseidon, era lindo
.o:
.o:
.o:
.o: e da companhia dele para dar os parabéns ou as boas vindas ficavamos sempre perto um do outro..parecia propositado.
Ainda tenho a assinatura dele

Eu encontrei um dia destes uma mensagem dele no Youtube, ao que parece ele tentou vir aqui, mas já não tinha a conta dele... Vou deixar uma mensagem para ele no Youtube. Ficaria muito feliz se ele viesse fazer-nos uma visitinha pelo menos :dança: :dança: mas se não vier, vou recordá-lo sempre com uma enorme saudade e profunda admiração!! ele é uma das pessoas que ao a conhecermos jamais nos esqueceremos!
Que saudades PITZ!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.