Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Pitz16?

Mas se fosse isso quando vem a noite as hormonas acalmavam um pouco,porque arrefece....... deve ser bastante desconfortável!!!!!!!! mas nem de noite o Pitz cá vem!!!

Só mesmo tú GOIS!!!!
Ai rapariga a falta que tu nos fazes!!!!!
Bem se for isso então o Pitz tá desculpado!!!
Eu fazer falta? Nahhh Bane! As pessoas ate ficam felizes sem mim XD
Axaste-o?? :O Mas ele continua sem vir aki ao forum, ñ é? :s

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E volto eu a perguntar, quase 1 ano depois:
E o Pitz!? alguém sabe dele? :O

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Desculpem a ignorânica , mas quem era esse tal de Pitz , eu já vi alguns tópicos criados por ele , mas não sei quem é :S
Sailor S escreveu:E volto eu a perguntar, quase 1 ano depois:

A conta dele não tinha sido apagada? scratch

InuYasha escreveu:Desculpem a ignorânica , mas quem era esse tal de Pitz , eu já vi alguns tópicos criados por ele , mas não sei quem é :S
Ao que parece o Pitz era um user muito acarinhado aqui no fórum, eu mal me lembro dele, ele deve ter saido pouco depois de eu ter entrado, mas acho que ainda li umas opiniões e vi uns comments dele, aqui pelo fórum, parecia fixe...
Sailor S escreveu:E volto eu a perguntar, quase 1 ano depois:

Que saudades dele Sailor S Crying or Very sad Sad Crying or Very sad era uma das pessoas que mais admirava quando aqui cheguei, que saudades dos debates dele com o Poseidon, era lindo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e da companhia dele para dar os parabéns ou as boas vindas ficavamos sempre perto um do outro..parecia propositado. Razz Very Happy
Ainda tenho a assinatura deleEmbaracoso
Eu encontrei um dia destes uma mensagem dele no Youtube, ao que parece ele tentou vir aqui, mas já não tinha a conta dele... Vou deixar uma mensagem para ele no Youtube. Ficaria muito feliz se ele viesse fazer-nos uma visitinha pelo menos :dança: :dança: mas se não vier, vou recordá-lo sempre com uma enorme saudade e profunda admiração!! ele é uma das pessoas que ao a conhecermos jamais nos esqueceremos!

Que saudades PITZ!!
Operação encontrar Pitz xD

Realmente nunca mais o vi... ele e o Poseidon davam cabo de tudo!

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco