oohhh... eu tenho uma vaga lembrança de ver isto, mas era bem pikinina... mas axu k gostava... =) plas imagens tb, deviam d ser mt keridos, ptt devia msm de gostar :(venus):
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu lembro-me mais ou menos! Ele utilizava um passaro para voar e assim! Eu nao me lembro de muita coisa!
Em pt o Gnomo chama-se David
Mais uma vez, pa n variar, a minha irma tem gravados 4 ou 5 episodios do David o Gnomo...Era tão fofo!!!
eu lembro-m d ver isto, só não sei em que canal! Axava mt kido, se bem me lembro =)
Eu adorei, mesmo =)
Gostava de puder voltar a ver.
lolol ai k cena.. agor aé que estou a reparar já é a 3ª vez para aí.. tipo cria-se o topico em outubro/novembro.. na altura respondo.. nas ultimas duas semanas o topico volta à baila e eu chego e respondo como se fosse a 1ª vez.. e a seguir reparo k já tinha escrito uma x logo d inicio.. k mal... Tnh k tar + atenta lololol
LOL e eu? Escrevi quase a mesma coisa XD Podia ter sido mais creativo, pois sabia que já tinha respondido a isto, mas nem vi o que tinha dito na altura XD
Lembro-me tão bem dos trolls
ai os trolls!! que medo que metiam!! XD
Ya, eu acho que eles raptavam os gnomos, para os comerem. Tinham o nariz bue grande e vermelho XD, e eram cinzentos.
Eu lembro-me disso, adorava! Muito fixe mesmo!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
episodios axo k nunca vi, tenho é o filme em cassete so tem um pequeno problema é k ta em holandes e eu n sei nd de holandes, mas n faz mal kando compraram.me akilo era kando tava na holanda. Ve.se perfeitamente que kando era pekena eu nem tomava atençao a historia so vi msm as imagens pois eu so kando tinha para ai uns 11 ou 12 anos é k descobri k alguns desenhos que eu tenho tavam em holandes, nao mtos
Ya, quando somos mesmo pequenos, olhamos mesmo é para as imagens. Por acaso, não tenho nada disto, só vi mesmo há uns anos atrás, acho que foi na RTP2 ou no Panda.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.