Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Pequeno Gnomo (1985)

NOME ORIGINAL: David, el gnomo
ORIGEM:espanha
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1985

O Pequeno Gnomo (1985) Gnomemm1

vi isto quando tinha 6 anos
Disto já me lembro Very Happy também gostava de ver...mas o nome da série acho que tinha a palavra "mágico" scratch e acho que passou no panda
Isto era excelente! Very Happy

Adorei, mesmo. O cenário do bosque, das árvores, os trolls lol!
oohhh... eu tenho uma vaga lembrança de ver isto, mas era bem pikinina... mas axu k gostava... =) plas imagens tb, deviam d ser mt keridos, ptt devia msm de gostar lol! :(venus):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu lembro-me mais ou menos! Ele utilizava um passaro para voar e assim! Eu nao me lembro de muita coisa!
Mais uma vez, pa n variar, a minha irma tem gravados 4 ou 5 episodios do David o Gnomo...Era tão fofo!!!
eu lembro-m d ver isto, só não sei em que canal!Embaracoso
Axava mt kido, se bem me lembro =)

Eu adorei, mesmo =)

Gostava de puder voltar a ver.
lolol ai k cena.. agor aé que estou a reparar já é a 3ª vez para aí.. tipo cria-se o topico em outubro/novembro.. na altura respondo.. nas ultimas duas semanas o topico volta à baila e eu chego e respondo como se fosse a 1ª vez.. e a seguir reparo k já tinha escrito uma x logo d inicio.. k mal... Embaracoso Tnh k tar + atenta lololol

LOL e eu? Escrevi quase a mesma coisa XD Podia ter sido mais creativo, pois sabia que já tinha respondido a isto, mas nem vi o que tinha dito na altura XD

Lembro-me tão bem dos trolls Smile
Ya, eu acho que eles raptavam os gnomos, para os comerem. Tinham o nariz bue grande e vermelho XD, e eram cinzentos.
Eu lembro-me disso, adorava! Muito fixe mesmo! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
episodios axo k nunca vi, tenho é o filme em cassete so tem um pequeno problema é k ta em holandes e eu n sei nd de holandes, mas n faz mal kando compraram.me akilo era kando tava na holanda. Ve.se perfeitamente que kando era pekena eu nem tomava atençao a historia so vi msm as imagens pois eu so kando tinha para ai uns 11 ou 12 anos é k descobri k alguns desenhos que eu tenho tavam em holandes, nao mtos
Ya, quando somos mesmo pequenos, olhamos mesmo é para as imagens. Por acaso, não tenho nada disto, só vi mesmo há uns anos atrás, acho que foi na RTP2 ou no Panda.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano