O Natal da Chibi-Usa
1ª PARTE
Era um dia atarefado em Cristal Tóquio.
Todos andavam a fazer as compras de Natal pois era a sua véspera.
No seu lindo quarto cor-de-rosa , a Small Lady pensa para os seus botões “ Hoje é Natal e eu tenho de comprar um presente para a minha mamã e para o meu papá para também receber, mas o que hei-de comprar ? “
- Small Lady anda comer as rabanadas à moda do século 21 que a mamã preparou – gritou a Neo Queen Serenity.
- Século 21……………….. é isso - exclamou entusiasmada Small Lady.- Vou comprar a prenda ao século 21.
Depois de comer as suas rabanadas, Small Lady volta para o seu quarto e abre a janela.
- Ninguém vai dar pela minha falta – diz Small Lady.
Abre então o portal do tempo e vai para o século 21.
Continua.............................
Eu sei que é pequeno mas é só para dar uma pequena ideia do que vai acontecer
Era um dia atarefado em Cristal Tóquio.
Todos andavam a fazer as compras de Natal pois era a sua véspera.
No seu lindo quarto cor-de-rosa , a Small Lady pensa para os seus botões “ Hoje é Natal e eu tenho de comprar um presente para a minha mamã e para o meu papá para também receber, mas o que hei-de comprar ? “
- Small Lady anda comer as rabanadas à moda do século 21 que a mamã preparou – gritou a Neo Queen Serenity.
- Século 21……………….. é isso - exclamou entusiasmada Small Lady.- Vou comprar a prenda ao século 21.
Depois de comer as suas rabanadas, Small Lady volta para o seu quarto e abre a janela.
- Ninguém vai dar pela minha falta – diz Small Lady.
Abre então o portal do tempo e vai para o século 21.
Continua.............................
Eu sei que é pequeno mas é só para dar uma pequena ideia do que vai acontecer

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
2ª PARTE
Em Tóquio, era igualmente véspera de Natal e o ambiente igual ao de Tóquio Cristal.
Bunny e Gonçalo encontravam-se num campo cheio de neve a namorarem.
De repente, uma menina cai do céu no preciso momento no preciso momento em que Bunny e Gonçalo dão outro beijo. Ela cai em cima de Bunny e beija Gonçalo.
- Mas que raios - grita Bunny com as mãos em cima da cabeça. – Chibi-Usa, o que é estás aqui a fazer!
-Tenho uma prenda para a minha mamã – disse Chibi-Usa sem cerimónias.
-Mas o que é que o século 21 tem a ver com isso- perguntou Gonçalo.
-Não vês Gonçalo? – interrogou-o Bunny – Ela quer comprar uma coisa especial à mãe e assim veio ao século 21.
- Hmmmm……………. vejo que estás mais esperta Bunny – disse Chibi-Usa com um sorriso malicioso.
-CHIBI-USA- gritou Bunny
Chibi-Usa ignora Bunny ( o que a deixa ainda mais chateada ) e vira-se para Gonçalo
- O que é que achas que eu devo comprar comprar- perguntou Chibi-Usa.
-Não sei,vamos dar uma volta pela cidade está bem ?- perguntou Gonçalo.
- Ok!- concordou Chibi-usa. – Anda Bunny.
E assim foram os três para a cidade comprar uma prenda para a Neo Queen Serenity.
Em Tóquio, era igualmente véspera de Natal e o ambiente igual ao de Tóquio Cristal.
Bunny e Gonçalo encontravam-se num campo cheio de neve a namorarem.
De repente, uma menina cai do céu no preciso momento no preciso momento em que Bunny e Gonçalo dão outro beijo. Ela cai em cima de Bunny e beija Gonçalo.
- Mas que raios - grita Bunny com as mãos em cima da cabeça. – Chibi-Usa, o que é estás aqui a fazer!
-Tenho uma prenda para a minha mamã – disse Chibi-Usa sem cerimónias.
-Mas o que é que o século 21 tem a ver com isso- perguntou Gonçalo.
-Não vês Gonçalo? – interrogou-o Bunny – Ela quer comprar uma coisa especial à mãe e assim veio ao século 21.
- Hmmmm……………. vejo que estás mais esperta Bunny – disse Chibi-Usa com um sorriso malicioso.
-CHIBI-USA- gritou Bunny
Chibi-Usa ignora Bunny ( o que a deixa ainda mais chateada ) e vira-se para Gonçalo
- O que é que achas que eu devo comprar comprar- perguntou Chibi-Usa.
-Não sei,vamos dar uma volta pela cidade está bem ?- perguntou Gonçalo.
- Ok!- concordou Chibi-usa. – Anda Bunny.
E assim foram os três para a cidade comprar uma prenda para a Neo Queen Serenity.

AMEI A.S.!
ta muito gira a tua fic... mas concordo com o Andre nos estamos no sec.21 e nao no sec.20
mas prontos...
adorei... quando poes mais...
depois se quisseres passa pela minha fic e da a tua opinião - uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha...
:(moon4):
mas prontos...
adorei... quando poes mais...
depois se quisseres passa pela minha fic e da a tua opinião - uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha...
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
ÚLTIMA PARTE
Os três correram Tóquio inteira e nada encontraram.
Até que……………….
- Tive uma ideia – exclamou Bunny.
Foi a uma loja de postais e regressou com um lindo postal azul com uma grande lua branca no centro a dizer “ Felicidades “. Então Chibi-Usa que estava radiante com aquela ideia transforma o Luna P numa caneta e começa a escrever
Para os melhore pais do mundo
Que eu amo mais que tudo
Feliz Natal !
Da vossa filha, Chibi-Usa
Agradecendo a Bunny e Gonçalo, Chibi-Usa regressa ao futuro muito feliz por dar uma boa prenda aos pais pois à meia noite abraçaram Chibi-Usa e disseram
-Filha não era preciso……
- Mas eu quis- exclamou Chibi-Usa
E assim foi o natal da Chibi-Usa que terá sempre um lugar no seu coração
Fim
Os três correram Tóquio inteira e nada encontraram.
Até que……………….
- Tive uma ideia – exclamou Bunny.
Foi a uma loja de postais e regressou com um lindo postal azul com uma grande lua branca no centro a dizer “ Felicidades “. Então Chibi-Usa que estava radiante com aquela ideia transforma o Luna P numa caneta e começa a escrever
Para os melhore pais do mundo
Que eu amo mais que tudo
Feliz Natal !
Da vossa filha, Chibi-Usa
Agradecendo a Bunny e Gonçalo, Chibi-Usa regressa ao futuro muito feliz por dar uma boa prenda aos pais pois à meia noite abraçaram Chibi-Usa e disseram
-Filha não era preciso……
- Mas eu quis- exclamou Chibi-Usa
E assim foi o natal da Chibi-Usa que terá sempre um lugar no seu coração
Fim

AMEI A.S.!
Lool, foi pequenina, mas até que foi engraçada 

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O texto era muito pequeno...
mas muito giro!!!
mas muito giro!!!
O meu sonho,é que fossemos felizes para sempre,só nós os dois.
http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.