Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O futuro da Vila de watashi

Nome-O futuro da Vila de watashi(The future of the Village of watashi)

Género-Mistério, Luta(quase nada XD)

p.s- esta fic foi inspirada no anime Higurashi no naku koro ni

A Fic foca-se num grupo de 5 jovens que vivem em watashi, uma cidade pequena que se pode chamar de vila, por isso há apenas uma escola, a Yuin, a Hana, a Yuki, o Rikin e o Kinji são os membros desse grupo de amigos.
Vou pôr um pouco sobre as personagens:  a Yuin é Divertida, amigável, ela tem 13 anos e é a mais nova do grupo, é a melhor amiga de Hana, os pais de Yuin e de Hana morreram num acidente de avião(ao longo da fic vai-se descobrir que não foi por isso que os pais da Yuin morreram) quando elas tinham apenas 7 anos de idade por isso elas vivem juntas desde pequenas com o irmão mais velho de Hana que tem 19 anos, mas ele vem a casa apenas aos fins de semana porque está a trabalhar em outra cidade por isso tem um apartamento lá, Hana tem 14 anos, ela é simpática mas um pouco tímida, Yuin e Hana são um pouco mais novas que os outros membros do grupo pois todos os outros têm 16 anos excepto o Kinji  que tem também 14 anos, a Yuki é fanática por sapatos,  apesar de não ser rica, ela está sempre bem maquilhada e vestida,  ela gosta de desenhar juntamente com Yuin, Kinji e Rikin são melhores amigos, Kinji é orgulhoso e não gosta de admitir os seus erros, mas acaba sempre por admiti-los, Rikin é exactamente igual, ai se vê porque são melhores amigos XD.

Prólogo:  A fic passa-se em 2201 numa cidade muito pequena, onde há apenas uma escola.
Desde 2195 que morrem 2 pessoas misteriosamente durante um festival que acontece uma vez por ano, todas as pessoas que morrem são pessoas que organizam o festival, apenas as famílias mais importantes podem organizar esse festival, uma das três famílias mas importantes são os membros da família da Yuin, todos os membros da família da Yuin morreram por causa desse acontecimento, os pais de Yuin morreram no mesmo dia que o festival aconteceu, num acidente de avião.

Em breve ponho o primeiro capitulo *^* Sorrir
ohayo ;D sou a Yui Furude, uma chibi do forum *^*
(mudei a idade da Yuki para 15 anos ta? ) Embaracoso  e o género da fic ainda é mistério, mas de comédia… coisas divertidas XD

Capitulo 1- A lenda(parte 1)
Yuin e Hana estão na sua casa a dormir  e o despertador começa a tocar
A Yuin manda o despertador ao chão
Hana: Yuin, acorda senão chegamos atrasadas á escola- diz Hana muito apressada
Yuin levanta-se da cama e faz um sorriso muito kawai para Hana
Yuin: já vou- diz Yuin
Hana: ok eu vou preparar o pequeno-almoço- disse Hana com um sorriso brilhante depois de ver a cara kawaii de Yuin
*Na cozinha*
Yuin chega depois de acabar de se preparar e senta-se á mesa
Yuin: o teu irmão vem para casa este fim de semana?- diz ela á espera de uma resposta
Hana: não sei, ele tem muito trabalho, mas eu queria que ele viesse já que não vem á 2 semanas- disse Hana um pouco triste
Quando acabaram de comer fizeram-se ao caminho até chegar á escola
*Na escola*
Yuin: Bom-dia – disse Yuin para Yuki
Hana: Bom-dia
Yuki: Bom-dia meninas-
Hana: Adoro os teus sapatos- diz Hana para Yuki
Yuki: São novos, ainda bem que gostas, eu adoro-os
Toca para as aulas começarem
*Na sala de aula*
Professora- Bom-dia meninos
Todos- Bom dia Professora
Professora- hoje vou tirar duvidas para o teste de segunda-feira
Yuin: teste de segunda-feira
Hana: Sim, segunda-feira temos teste de matemática por isso se tiveres alguma duvida esclarece hoje e diz á professora
Professora- Hana e Yuki vocês têm alguma duvida sobre a matéria?
Yuki e Hana: Não professora
Professora- Então podem ajudar-me a esclarecer as dúvidas dos vossos colegas?
Yuki e Hana: claro - dizem elas com sorrisos no rosto
Hana e Yuki eram as melhores alunas da turma, bastante inteligentes e ajudavam a professora sempre que era dia de tirar duvidas para os testes
Passado horas depois das as aulas acabarem, foram todos para as suas casas
*Em casa da Yuin e da Hana*
Tinham acabado de chegar a casa
Hana- o festival é daqui a 4 dias, tu vais ajudar a organizar, não é?
Yuin- sim
*Yuin(pensando)- todos os da minha família morreram por causa deste festival, será que…*
Passam-se as horas
*no outro dia de manhã*
Já é manhã e está um belo dia, a Hana já está acordada e Yuin ainda está na cama
Elas tinham combinado ir para a piscina com os outros do grupo
Hana- Yuin acorda, já é tarde
Yuin- É fim de semana, porque temos de acordar cedo?
Hana- não te lembras?
Yuin- não
Hana- Hoje nós tínhamos combinado ir para a piscina com os outros
Yuin- à, então eu vou me vestir e vamos
Hana- ok, fico à tua espera
Quando Yuin acabou de se vestir, foi comer e logo depois as duas foram para a piscina ter com os outros
*No caminha para a piscina*
Yuin vê uma loja de roupa
Yuin- Hana queres entrar naquela loja para ver como são as roupas?
Hana- claro, mas não agora, mais tarde
Yuin- ok
Hana continua a andar mas Yuin fica parada porque viu alguém escondido na montra
Era uma rapariga, uma rapariga de cabelos azuis meio arroxeados, trazia um vestido rosa, era muito bonita, e não parecia ser má, mas Yuin conseguia ver nos olhos daquela rapariga que ela estava a tentar dizer-lhe alguma coisa.
Hana- O que foi?
Yuin- Nada, vamos
Elas chegaram á piscina depressa e lá já estavam a Yuki, o Rikin e o Kinji.
Hana- olá pessoal- diz Hana a acenar e correr até eles com Yuin
Já ao pé deles, começaram a falar, então o tempo passou depressa e já de tarde, foram todos para casa
Quando Hana e Yuin estavam no caminho, Yuin disse:
Yuin- quero ir ao templo da minha família
Hana- se quiseres eu posso ir contigo
Yuin- não é preciso, ~Miiii
Hana- ok, então eu vou para casa e espero por ti lá
Yuin foi para o templo
*No templo*

Fim do 1º Capitulo

ohayo ;D sou a Yui Furude, uma chibi do forum *^*
Neste capítulo puses-te muitos dialogos e poucas descrições, espero que não leves a mal mas assim vai-te ajudar a escreveres melhor.Contínua!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.