LoL...a que fazer algum suspense....amanha postamos outro capitulo...estejam descansadas!!
Ficamos muito contente por estarem a gostar da nossa fic!

Gostar! Estou a amar... é tão lindo. Dão a vida um pelo outro.Isto é que é amor.
E eu adoro romance....

Muito obrigado!
________
"Did you say it?
"I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Amanha?
A que horas?
Eu a partir das 20h nao estou ca pois tenho um jantar com de turma e DT!
Hmm...pois....era isso que queriamos transmitir..ainda bem que conseguimos!!! Agora é esperarem por mais um capitulozito

Cathy, não se reparas-te, mas nós postamos os capitulos sempre á mesma hora....
A Cate ás 0.00 e eu ás 0.02

Então amnha já é daqui a bocado:P

Muito obrigado!
________
"Did you say it?
"I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Nunca tinha reparado mas agora k falas.....
Bem vou ver se aguento aqui sem ng a melgar-me...k é o habitual chegam ao meu quarto é: "Catia Sofia cama! Desliga-me isso antes k eu seja obrigada a faze-lo!"
A 00.00 ligas sorrateiramente... quando já tiverem a dormir!!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it?
Meninas...00.00 de amanha

Não de hoje...

Cathy tb és Cátia Sofia..que giro

O problema é k nesta casa td a gente se deita depois da uma da manha e eu sou a unica (em tempo de aulas) k vai pa cama 23h30 e mesmo k se kisesse ligar o meu pc, este faz um xinfrim!!!!
AINDA BEM!!! Quinta é feriada por isso...pois sou Catia Sofia....eu gosto mas Cathy Alexandra é diferente e combina a minha nick mais o meu nome favorito: Alexandra!!
Pensava ser a unica desgraçada que tem a infelicidade de se chamar Cátia Sofia, afinal não..LoL
(sim..eu não suporto o meu nome..nem um..nem outro)
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'By
moonzitah at 2010-07-20
OMG! Já li todos os capitulos que me faltava *o*
Isto ta liiiinnndddoooo

Más! Voces podiam por mais!
BunnyGirl, é hj..hoje já vem o 5 Capitulo..

Sip..tal como a moonzitah disse =p hoje vem aí outro capítulo!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Logo a noite vou eu estar assim

a olhar po ecra... com um lencinho para a lagrima... e com bolachas a frente pq tanta emoção dá fome

( para quem gostar mais de pipocas,tb dá)
:(arte): .... **

Muito obrigado!
________
"Did you say it?
moonzitah escreveu:Pensava ser a unica desgraçada que tem a infelicidade de se chamar Cátia Sofia, afinal não..LoL
(sim..eu não suporto o meu nome..nem um..nem outro)
Tens o mesmo nome k eu??
Ke fixe...eu gosto muito do meu primeiro nome...mas sempre k me xamam "Catia Sofia" é sinal de sarilhos....
We are twins!!! *.* (msm nome....mas eu n penso k seja desgraçada)
Oki! Fico a espera! Mas nao demorem a por!
Cathy pois...Sempre que vem o Cátia Sofia vem desgraça!!LoLOl
Ja nao falta muito..mais umas horitas é há capitulo novo!!

peço desculpa mas hoje não sabemos se vai dar para postar o capítulo porque a minha gémea é capaz de não estar em casa a essa hora..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.