Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

NAAAAAAAAAAAOOOOOOO!
Esse fim nao e da Usagi...
Meninas eu adoro a vossa maneira de escrever mas eu mato-vos de voces a matarem...Twisted Evil

Bem, excelente capitulo!
Parabens, quero mais quero muito mais! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
LolOL.. Tanta violencia.. calma Cathy.. afinal a fic chama-se o destino Inimaginavel né? Temos que esperar para ver o que acontece.. só espero que o meu fim chegue para as vossas expectativas.. é sempre o mais dificil de escrever..LOoL.. mas prometo que será inesquecivel..Razz

Obrigada pelo apoio.. fico muito contente ao saber que a minha fic é lida por tantos e que tdos (os que leem claro) gostam..

Fico á espera de mais comentários..Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Ohh moonzitah, não sejas tão mázinha com a Usagi Razz não deixes o principezinho sem mãe Sad

Adorei os capitulos que me restavam ler.. pena mesmo que o próximo seja o último, mas ao menos conseguiste criar uma belissima história Wink A-M-E-I!!!

Espero pelo próximo Very Happy
OMG ta tao triste :='(:
mas ta tao...maravilhoso...

continua a serio

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
simplesmente emocioante
mas, n a mates
continua
mts parabéns
epah o capitulo tava lindo!!!
adorei a chegada das sailores , do ail e da an, e das irmãs da lua negra!
parabens meninas!
eu quero ver o que acontece a parva da berly!!!
o capitulo esta emocionante mas por favor nao matem a usagi ela faz falta ao bebe

por favor

parabens pela fic

Obrigado Amigo Secreto
Sim sim, eu keruh mais!

Meninas a minha ameaça mantem-se :K:K

loOl

LOL.. eu sei que estou em falta com vocês..mas prometo que terça feira posto a 1º parte do ultimo capitulo.. (sim só a 1ªparte Razz)

Já falta pouco..obrigada pelo apoio..Smile

SO A 1ª PARTE?

Ai vcs vao receber uma grande conta! =K

Um pouco atrasado eu sei.. mas aqui está a 1º parte do ultimo capitulo..espero que gostem..

Capitulo 30

1º Parte

Usagi continuava caída no chão.. coberta de sangue..

Onde estou? Dizia Usagi olhando para baixo, vendo o seu corpo caído, com Mamoru pegando nela e as navegantes tentando livrarem-se do inimigo para puderem auxiliar a sua rainha.. Sinto uma enorme dor no peito, mas por um lado estou aliviada.. o que se passa?

Usagi não percebia o que ali se estava a passar, via-se caída.. no primeiro momento a sua mente procurou o seu filho.. Viu Pluto já bem longe da batalha com o pequeno príncipe ao colo, chorando silenciosamente. Usagi respirou de alivio.. Tudo acabou bem.. agora estás a salvo meu pequeno.. Desculpa não poder estar cá para te ver crescer.. mas ao menos saberei que és criado pelas pessoas que mais amo..

Usagi saiba que desta vez já não havia volta.. Já não havia que a pudesse ajudar, ninguém a pudesse trazer de volta á vida..

Eu já vivi isto.. Usagi recordava-se na noite em que se encontrara com Endymion no campo das flores, grávida da sua princesa.. Agora sentia bem a dor de ter sido morta no passado pela Beryl.. a dor de perder o seu bebe, a dor de não o poder criar..

Algo dentro de Usagi começou a crescer.. NÃO, DESTA VEZ EU CRIAREI O MEU FILHO! Usagi sentia-se revoltada.. aquele deveria ser o dia mais feliz da sua vida, e estava tudo estragado, tudo estragado porque mais uma vez Beryl tinha tentado destruir a sua felicidade..

AGORA BASTA! Diz Usagi regressando ao seu corpo frio e quase sem vida.. Se ninguém me trará de volta, eu mesmo o farei.. Afinal sou uma rainha, tenho esse poder, esse poder que tanta vez já usei para salvar os meus entes queridos..

Havia uma mistura de sons, cheiros e sentimentos no ar..

Mamoru continuava abraçado a Usagi sem se importar com a luta.. Beryl chegava cada vez mais perto de Mamoru e as navegantes tentavam a tudo o custo chegar perto da sua amiga..

E agora Endymion.. será que agora aceitas a proposta que te fiz à milénios atrás? Aceitas ser o meu Rei e governar comigo a Terra e tudo o universo? Agora já não existe mais nada que nos possa separar.. Diz Beryl colocando a sua mão no cabelo preto de Endymion..

Ouve-se uma enorme gargalhada…

Todos pararam.. De onde vinha aquele riso? Quem se ria de tal forma ruidosa e do que se ria?

Todos procuram.. ninguém conseguia definir de onde vinha o som, devido aos sons intensos das espadas e dos ataques…

QUEM SE ATREVE A RIR DE MIM DE TAL FORMA? Pergunta Beryl confusa e com algum receio..

Todos pararam.. Ninguém queria acreditar nos seus olhos.. Usagi estava a levantar-se… Sozinha, sem a ajuda de ninguém.. sem nenhum ‘milagre’..

EU MATEI-TE!! SERÁ QUE TU NUNCA MORRES, CRIATURA HORRENDA? Pergunta Beryl horrorizada pelo que via..

Usagi estava mais bela que nunca.. o sangue manchando do seu vestido desaparecera.. Tinha o ceptro da lua na sua mão.. as suas feições tinham mudado.. já não era aquela adolescente de 18 anos, estava mais velha, mas madura, mais mulher..

Sabes Beryl podes tentar matar-me as vezes que quiseres, mas nunca o conseguirás realmente e sabes porque? Porque tenho aqui pessoas que me amam, e é o amor deles que me faz regressar, é o amor deles que me dá energia para combater a morte, mas hoje não.. Hoje foi apenas uma pessoa que me fez regressar..um amor diferente..um amor que só hoje eu conheci e que tu.. Usagi dirigia-se para Beryl.. tu mo tiras-te de imediato.. Se estou aqui agora a culpa é tua.. porque foi o desejo de terminar esta nossa luta de séculos que me trouxe de volta, a vontade de querer por uma vez poder criar o meu filho.. filho esse que TU teimas em matar, ou raptar.. Chega Beryl.. isto é entre nós duas.. deixa as outras navegantes, deixa o Mamo-chan.. retira os teus soldados.. Esta luta é só nossa.. Se retirares os teus soldados e eu perder, podes ficar com tudo.. mas tens que me prometer que não matas as navegantes…

Beryl estava confusa, irritada e ao mesmo tempo admirada.. Quem era aquela rapariga que estava ali na sua frente.. Aquela não era a princesa Serenity que tanto implorava pela vida dos outros, aquela princesa meiga e ingénua.. Aquela mulher era determinada, era única e sabia o que queria..

Muito bem Serenity.. se é assim que tu queres.. eu retiro as minhas tropas e tu dizes às tuas navegantes para recuarem..Diz Beryl já pensando num plano!

NÂO! Sailor Moon, não podes fazer isso.. Gritaram as sailors..

Usagi segue em direcção a elas..

Usagi: Meninas vai correr tudo bem.. só vos peço que confiem em mim uma ultima vez.. vão para junto da Pluto e do príncipe.. e por favor.. não deixem o Mamo-chan vir a meu auxilio..por muito mal que as coisas estejam a correr..

Mamo-chan.. Usagi segurava a cara de Mamoru nas suas mãos.. Quero que vás para junto do nosso filho.. ele precisa de um de nós.. Usagi beija Mamoru..

Mamoru segura Usagi nos seus braços.. Eu sei que irás conseguir.. tem cuidado.. Diz Mamoru deixando cair uma lágrima, ele sabia que era o que tinha de fazer, mas custava-lhe ver a sua amada levar este fardo nos seus ombros..

Usagi afasta-se de todos.. Beryl retira o teu exercito.. Diz Usagi preparando-se para a Batalha..

Kunzite.. sai.. e leva todos contigo..mantenham-se próximos, mas não ataquem.. Diz Beryl indo em direcção de Usagi..

esta muito bem pelo menos a usagi regressou por agora vamos a ver como corre a batalha

parabens pela excelente fic

quando há mais??

Obrigado Amigo Secreto
moonzitah, tens muito jeito Surprised.o: Surprised.o:
Parabéns pela fic! Descreves tudo muito bem! Fiko à espera de mais Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
uuuuuuu....batalha!!! Àdorei ....o regresso da usagi.
Continuam a fazer-m as delicias Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco