coitada da usagi...nem depois do trabalho de parto a deixam sossegar... mas pensando bem aquele poderia ser apenas um daqueles ataques de histerismo que a usagi tem... vamos esperar para ver ta lindo parabens
"O Fim da Trindade" Minako e Apolo Makoto e Cupido Selene e Poseidon e agora?
Pai babado! Adorei...podias descrever como é o pricepezinho O q será q aconteceu :s Estou ansiosa por mais
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ai tao giro, gostei muito.
sera que ele é parecido com o meu sobinho??? LOL
Obrigado Amigo Secreto
ta tao fixe .o: .o: so espero que nao seja a berly...era so o que faltava :: :: [comexo a imaginar a Haruka de espada na mao atras da berly e companhia :: :: ] parabens meninas !!!!
Esta mesmo mesmo, mesmooo fixe quero maissss
Ka para mim.......raptaram o bebe! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!
Fora isso foi um capitulo fantástico maravilhoso....AMEI! Simplesmente Unico! Parabens....espero por mais!
Ta lindo! Adorei! Kero mais!
Peço desculpa pela demora de um novo capitulo..é que tenho tido exames e com a carga horaria do trabalho, fico sem tempo nenhum..mas prometo que esta semana que vem ponho noo capitulo!!!!
Nao te preocupes com isso! Eu compreendo o k sentes, eu entrei na 2 fase e a carga horaria e ma!
Ai Ai ai.. mais uma vez peço desculpa.. é que trocaram-me o horario de trabalho e agora ando aos papeis.. nunca consigo vir ao pc por o capitulo.. tou sempre no trabalho.. mas amanha ou quinta feira prometoooooooooooooo que ponho o novo capitulo..
Amanhã ou quinta? Fixeee Vamos festejar Fico à espera então
Capitulo novo, vou ter de guardar a minah dose de cereais ou bolachinhas com leite para esse dia
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lolol...voces são mesmo doidas.. hoje á noite á capitulo.. PROMETO!! Assim que sair do trabalho (sim porque de dia estou por aqui, mas no pc do trabalho) posto o capitulo..e rezar para que voces gostem!!
mas é claro que vamos gostar agora eu só posso esperar muito anciosa
é claro que vamos gostar.
*mim vai ao super abastecer-se nas gomas e espera a frente do pc*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.