Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

looool..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
lool..vá não chores..Wink
como bónus..vais de férias =p chegas e les os capítulos todos de uma vez =p.. Wink

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

ai meu deus!!!
que curiosidade, a seguir quem vai parar ao hospital sou eu com um ataque de coração por parares num momento com tanto suspense.

Rolar lol! Rolar

Obrigado Amigo Secreto
lol! ..
ainda bem que gostaste Embaracoso na segunda devemos postar mais um capítulo..
lool..isto aprendemos uns com os outros...lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

e agora como tanto esperaram (ou não..lool)
aqui vem mais um capítulo Embaracoso
Boa leitura Embaracoso!! study

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Capítulo 19º

Calma…preciso saber se são da família..e dirige-se para Mamoru.. O senhor é o esposo?

Sou sim...diz Mamoru muito apressadamente…

Faça o favor de vir comigo...queria falar consigo a sós... diz-lhe o doutor.

Mamoru encaminhou-se para o gabinete mas deteve-se olhando para trás… As sailors ficaram estáticas...sem dizerem uma palavra.. Doutor...o que tiver que dizer diga-nos a todos..juntos todos somos a família da Usagi...e sorriu para as sailors.

Muito bem…o estado da menina Tsukino Chiba é estável...apesar de ela ter perdido sangue..parece não é grave… mas o que nos preocupa é o bebé... apesar de não ter acontecido nada preocupante, o seu ritmo cardíaco esta muito alterado...e não o conseguimos estabilizar… as próximas horas serão decisivas..e por enquanto a menina Chiba ficará internada para observação.. aconselho-vos a irem para casa...aqui nada podem fazer…

As sailors olham umas para as outras...nenhuma queria arredar pé do hospital...tinham medo que algo fosse acontecer... e se o inimigo voltasse e elas não conseguissem defender novamente a sua princesa?..

Rei: Eu não saio daqui..não deixo a Usagi sozinha…

Mamoru: Podem ir… eu fico com ela esta noite…de manhã trocamos… vão descansar...vamos precisar de estar atentos...e o mais importante...estarmos preparados…

Mas Mamoru-san..eu não quero..Rei foi interrompida por Ami..

Não...o Mamoru tem razão…temos que estar preparadas para o pior e ficarmos a noite toda no hospital não ajuda em nada… cada uma irá para sua casa e amanhã voltamos a encontrar-nos aqui… diz Ami puxando as restantes...

As sailors seguiram para suas casas tentando não pensar no que tinha acontecido naquela tarde… mas era impossível...elas já tinham visto aquela historia…será que tudo se iria repetir?

Mamoru estava agora sentado numa cadeira junto da cama onde Usagi dormia… acabou por adormecer..também ele estava exausto..

Algumas horas depois Usagi acorda…

Mamo-chan?! Usagi vê Mamoru.. mas repara que ele está a dormir e tenta não o acordar.. o seu primeiro reflexo foi colocar a sua mão sobre o seu ventre.. Graças a deus.. tu estás bem meu pequenino.. diz Usagi deixando escapar uma lágrima de felicidade..finalmente repara no quarto..este era iluminado por uma enorme luz que vinha de uma janela ao lado da sua cama.. alguns aparelhos à sua volta...todos mostravam algo diferente..Usagi repara num que está mesmo junto da sua cabeça..no monitor via-se um pequeno coração com um ritmo cardíaco irregular…

Oh.. afinal ainda sofreste...desculpa-me meu amor...meu pequenino…Usagi tenta sair da cama..queria ir até a janela..preciso de ver a Lua...

Ao baixar o lençol acordou Mamoru..

Usako? Que estás a fazer? diz Mamoru esfregando os olhos..

Usagi: Mamo-chan..não te quis acordar…só quero ver a lua..diz ela sorrindo para ele..

Eu levo-te..não podes fazer esforços.. Mamoru pega Usagi ao colo e leva-a até a janela…

Usako? Quem foi que te atacou? diz Mamoru olhando para o horizonte… de alguma forma ele tinha medo daquele resposta…

Não interessa.. o que interessa é que não alcançou o que queria… O nosso filho está bem.. Não está? pergunta Usagi olhando para ele…

Usako… por agora está..mas o médico diz que as próximas horas são decisivas...perdeste sangue e à priori o bébé está bem..mas tem o ritmo cardíaco muito irregular.. .temos que ter muita calma e muita força de vontade...e tu Usako... tens que ter muita confiança em ti.. diz Mamoru enquanto beija os cabelos de Usagi..

Mamoru volta a colocar Usagi na cama e senta-se na cadeira a seu lado..ambos adormecem de mãos dadsa..ambos cansados...mas cientes do que se estava a aproximar...

No início do dia seguinte…

Ah Rei… Já cá estás também? pergunta Ami que vinha com o café na mão...tinha acabado de chegar ao hospital..

Bom dia Ami...sim acabei de chegar...ando à procura do médico...mas pelos vistos...de manhã é impossível falar com médicos.. diz Rei irritada..

Já foste ver a Usagi? pergunta Ami que ia em direcção ao quarto..

Já...estão os dois a dormir..não os quis acordar.. diz Rei que acaba por se sentar à espera de um médico…

Acabaram por ficar ali as duas...sentadas...caladas..nenhuma queria falar do que tinha acontecido....parecia que se falassem iriam trazer má sorte..entretanto chegam Makoto e Minako.

Bom dia meninas...não sabia que já cá estavam… diz Mamoru que acabara de sair do quarto..

Mamoru! exclamam.

Como é que ela está? pergunta Rei nervosa e bastante anciosa.

Bem...ela acordou durante a noite..bem disposta..contente por o bébé estar bem..mas não me quis dizer quem a atacou.. fugiu à pergunta…diz Mamoru preocupado..

Podemos entrar? Perguntam.

Claro...assim até lhe fazem companhia...eu vou só comprar qualquer coisa para comer..volto já..pode ser que vos diga mais qualquer coisa.. diz Mamoru já a caminho do bar…

Ami e Rei entram no quarto tentando não fazer barulho.. Podem entrar meninas...estou acordada.. Usagi estava sentada na cama virada para o monitor que avisava sobre os batimentos cardíacos do seu filho..

Ah..Boa dia Usagi..viemos ver como estavas..diz Ami muito atrapalhada..

Estou bem meninas...agora estou bem.. olhem.. e aponta para o monitor.. Já está normal… Já está tudo bem.. diz Usagi com um enorme sorriso..

Ami e Rei aproximam-se da cama.. Ami analisa o monitor e confirma que está tudo normal..

Rei: Usagi...o que se passou ontem no templo? Porque chegaste tão cedo? Quem te atacou?

Usagi olha para Rei: Não interessa…o que interessa é que estou bem.. e o mais importante o bébé também está bem..nada mais me importa.. só teremos de ter um pouco mais de cuidado..

Usagi esboça um sorriso para descansar as amigas mas ambas sabiam que ela não sentia o que estava a dizer.. aquilo não tinha sido um mero ataque.. aquele era só o primeiro de muitos..

Dias passaram..até que o médico deu alta a Usagi..

Usagi: Vou finalmente para casa… que saudades..

Mamoru: Vamos eu levo-te ao colo..

Mamo-chan...não sou nenhuma criança..posso muito bem ir pelos meus pés.. o próprio médico disse.. está tudo normal.. contesta Usagi.

Ok..tens razão..vá vamos..aposto que estás cheia de fome.. diz Mamoru enquanto a abraça.

Há saída do hospital encontravam- se as sailors..

Meninas estão cá todas.. não era preciso.. eu já estou bem.. mas já que aqui estão..vamos até nossa casa...devem ter novidades.. e Makoto..podias fazer um dos teus maravilhosos almoços? diz Usagi piscando o olho..

Sempre a mesma Usagi..claro vamos.. diz Makoto com um enorme sorriso por ver que a sua amiga estava bem..

Quando chegam a casa.. reparam que Chibi-Usa e Hotaru a tinham enfeitado para o regresso de Usagi..A casa estava decorada com flores...de diferentes tipos e cores... tinham pintado uma faixa de boas-vindas..o cheiro das flores..e a iluminação pelos raios de sol que entravam pela janela...

Bem vinda mãe… diz Chibi-Usa dando um beijo carinhoso a Usagi.

Oh..Chibi-Usa...Hotaru...obrigado...está maravilhosa.. diz Usagi percorrendo a casa..

Vou só tomar um duche e vestir uma roupa lavada.. cheiro a hospital..diz Usagi fazendo uma cara de enjoada..Ponham-se à vontade…

Ok..eu vou começar a tratar do almoço...Minako ajudas-me? pergunta Makoto.

Claro.. sempre disposta a ajudar... diz Minako com um ar sarcástico..

As restantes ficam na sala a conversar..

Mamoru seguiu-a até ao quarto..também queria trocar de roupa..quando entrou no quarto ouviu o chuveiro..Usagi já estava a tomar duche… foi e direcção à casa de banho...mas parou à entrada..

Meu bébé.. eu não vou deixar que ela te faça mal.. Juro que te protegerei de tudo... diz Usagi enquanto acaricia a sua barriga..vamos ser fortes..não vamos? E temos o papá que nos protegerá.. eu sei que sim..diz Usagi limpado umas lágrimas e começando a cantarolar..

Usako..quem é ela?Porque não me contas? perguntava-se Mamoru enquanto mudava de roupa..

Fim do 19º Capítulo

Quem será a pessoa que a Usagi fala? E porque não conta ela a ninguém o que se passou no templo? Que poderá ela fazer para salvar o seu filho?
ufa!!
ao menos o bebe ta bem....

epah....essa gaja ja começa a enervar afinal quem é??
eu tenho algumas suspeitas....mas tmbm nao vou dizer nada...

continuem meninas!!
está muito bom!!
uau!!! estava mto bom... eu ca tenho as minhas suspeitas e tal de kem é... mas vamos la ver se tenho raxao ou nao...
ufa!!! ainda bem que esta tudo com o bebe.

que raiva quem sera que lhe fez mal????

Obrigado Amigo Secreto
lol..obrigado a tdas/os... mais capitulos?! Hmm.. ainda nao sabemos, mais para o final da semana.. Smile
Gostei mt mesmo!!
Estou ansiosa por saber mais.Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
k giro!!! ainda bem k o bebe ja estabilizou ja tava a ver k ela ia perder o bebe!
fikarei a espera de mais Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco