Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

oh... eu gosto pq a fic, alem de outras coisinhas (e de serem as primas a escrever XD), é pq mostra um lado do mamoru q eu nc vi no anime.. ele é um bocadinho frio..e aqui é taaum docinhoo (= fofu pa! coisinho.. ele stays for the night! wooow

super fofo.... (=
tb quero um mamuro!!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ta um espectaculo a 2ª parte do capitulo Very Happy

kem eh k nao keria um Mamoru axim Matreiro lol ate eu!ahah...um rapazinho k nos enchesse d atençao e mimos, amor e felicidade...aiai...

bem, cntinua ko optimo trabalho e nao dmores mt a postar o proximo capitulo Brincalhao
Tá linda!!! Maisssssss!!!!
Agora começa o vosso maior desafio, entrançar a vossa fic com a história verdadeira, do ataque da Beryl ao Silver Millenium... Mas da maneira espectacular q vcs escrevem tenho a certeza q vão conseguir lindamente! Wink

Obrigaduh por gostarem Embaracoso e pelos comments
me e a minha gémea moon ficamos muito felizes Embaracoso
em principio amanhã já temos um novo capítulo Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
*O*
*M*
*G*

Esta fic esta lindissima!!!Quero mais.....então isto nao pode acabar assim!!!! Na melhor parte!!!
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
OH PLEASE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continuem!!!*.*
E o novo capítulo? Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
"Dormes comigo hoje?Esta poderá ser a nossa última noite...por favor Endymion..."

OMG, HEEEENNNNNTTAAAIIIIII (no gozo) :P

Tsh...
eu já fui buscar os meus cereais... Very Happy

Muito obrigado!
________
não...fitness..lol...mas eu como a gulozisse...lol ou seja só os cereais mm Razz Embarassed

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco