ta fantantastico!!! adorei este capitulo tao super imocionantes fikarei a espera de mais
Mais! Por favor!
BunnyGirl, agora tem que esperar..ontem postamos 2...agora espero um cadito..claro que não será muitos dias..mas para hj num dá para postar
obrigadah por gostarem peço desculpa mas nestes dias vai ser díficil porque os ultimos exames estão à porta.. mas prometemos postar o mais rapidamente possivel..!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Oki! Fico a espera sobrinha!
Fico á espera de mais capitulos! Esta tão fixEe!!! *.*
moonzitah e cate kuando poe mais tou super anciosa
sailor chibi-moon..isto anda díficil tanto para a moonzitah como para mim..por causa de exames e frequências na faculdade..mas assim que pudermos postamos um novo capítulo
Como vos compreendo... Tb ando bem apertada, pra mim tá a acabar, e a pressão é muita!!! Parabéns por conseguirem, apesar disso, uma fic tão criativa!
Temos de esperar pois voces tão com exames! É como eu!
ainda bem k daki a uma semana fiko de ferias praia ca vou eu XD kuando e k acabam os exames?
Os meus devem acabar só em Julho.. os do segundo semestre acabam na terça..mas tenho que ir fazer em Julho..pq quero fazer melhorias e fazer duas cadeiras que não fiz no primeiro semestre ^^u em relação aos da moonzitah nao tenho certeza ^^u
é melhor não esperarem por o fim do meus exames..senão só tinham novos capítulos em Agosto..Lol.. Em principio postamos amanha.. se conseguirmos..
Obrigado por esperarem..
..que pessimista mana! eu acredituh que os vais acabar em breve ! mas pronto assim que possivel um novo capitulo será postado
Assim amanha comemoro o fim dos meus exames/frequencia com um novo capítulo....upii Ficarei a espera
Ai se eu pelo menos passa-s a tudo agr...
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ficarei a espera! Mas irei amanha pk hoje tenho um exame e amanha tb!
obrigadah por esperarem ^^u eu por agorah devo acabar amanhã ^^u
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.