Eu só quero ver como acaba está história... Quando vcs eram criançãs tb não deviam gostar que a vossa mãe acabasse a hístoria a meio...eu nem dormia
Isto é só jogo psicologico Meninas se não der, amanha ou depois aqui estou eu para ver .*
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Nao....CATEEEEEEEE! Ela disse que deixava!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
LOloL.... epa..ja me estao a fazer sentir mal...mas num posso..a Cate num deixa.. ate ja tinha aberto o cap 11..mas a Cate num deixa... e é ela que manda..senao ela da tau tau em mim :x
(kidding)
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
POE!!! A cate deixa deixa deixa!!!!!!!!!!!!!!!! Va la Estou aki eu a sofrer tanto!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tas a sofrer?? nao me digas isso..que eu sinto me mal..e dp tnho que por mais um cap...
nao gosto de ser a causadora de sofrimento de ninguem..
Estou a sofrer....e hj ate kk eu tava doente!! Cheia de dores de cabeça e de dores de dentes... Agora é o coração!!! ~~
Tic Tac...Tic Tac.... Postar..ou não postar...Eis a questão!!!
POSTAR!!!!!!!!!!!!!!!! POSTAR!!!!!!!!!!!!!!! POSTAR!!!!!!!!!!!! Ja me esta a doer a garganta!! Dps mando-te a conta do hospital moon!~~
Perguntem a ela se deixa!! ela não está aqui?
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ela deixa Usako! A Moon e k nao ker.....és má!! ='(
Tá...mas tá armada em má..e nao diz nada
Eu tenho o remédio para isso! como eu e a Cathy estamos aqui como verdadeiras fãns...mandás só pa nós e não dizemos nada ...xiiiiuuu
Moon....please......anda lá! mais um fofuxa!!! =)
lool..xD e eu é que sou a má da fitah? é preciso ter lata maria moonzitah!!! lool
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Oh Usako...isso seria injusto nao? :|
Oh mana...são elas :|
mas pronto...tenham calma....respirem um pouco...
Entao justo justo era meteres mais um!
*Outra vez* Hentai, HENTAIIII!!! (no gozo)
Tsh...
Eu sei que era...estava a brincar
Agora a falar a sério, se voces só quiserem por noutro dia ninguem se chateia. Vocés tem o direito a por um pouco de cada vez e perdoe-nos mas é só a curiosidade a falar
UI...Takuto Kun.. fiquei sem palavras... dizeres que gostarias que se aquelas partes existissem no anime que gostarias que fossem exactamente como nós descrevemos...Que grande elogio..Obrigado...
Calma Usako..vai fazer um xixizinho...buscar leitinho..pode ser que quando voltares tenhas novidades..:X
buscar umas bolachinhas:P
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.