Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

Oh que kida...Very Happy

*moon baba com tanto comentário bom..

Acho que vão gostar do capitulo que ai vem... digamos que é..assim..mt mt...ups..num digo Razz
Lol..agora nao...é muito cedo e para já eu tou um cadito ocupada e a Cate tb..so a noite é que podemos Razz
desculpa tia bunny ^^u
mas é que ando com a cabeça a dar em doida..a tentar arranjar um cadituh de luz na casa para acabar as estampas..já que está a chover..e daqui a pouco tenho que ir estudar geologia =s
mas à noite prometo a todos que pomos..

bigaduh por tantos comments bons Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ne nada..LoL... ja faltou mais... e vão ver que a espera vai compensar (espero eu)

A Cate está a estudar e eu vou agora fazer o mesmo que amanha tnho frequencia de frances Neutral
Nao estudes...isso faz mal a saude!!!Mal há saude mas bem ao futuro!!!
FRANCES???????????????
Credo!!! Eu tenho Ingles e Espanhol...mas so vou ficar po ano com Ingles! Embaracoso
ah pois..eu é a minha cruz..o belo do frances..eu ate gosto bastante da lingua,mas como apanhei uma professora que ODEIO deixei de gostar tanto, logo começei a desenteressar-me da lingua e agora ja nao sei quase nada..Lol

Eu tnho Ingles e tive italiano, mas tive de desistir...a carga horaria era muita..quero ver se retomo agora no final do curso:)
lool..já falta pouco para um novo capítulo Embaracoso!
maldito desenho técnico que me ocupou tanto tempo.. ._.u

lool..xD eu tive inglês até ao 11º ano.. francês até ao 9º..
depois estudei castellaño..xD quando vivi em barcelona..xD estudei também catalã..xD e desde piquena que falo italiano..e alemão..(apesar do ultimo estar mesmo mesmo muito esquecido..assim como o francês..xDu)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

EHHLAAA temos poliglota!

eu domino MAIS mais ou menos o ingles e ja vou cm sorte.. frances nc foi o meu forte pq eu ganhei aversao a eles(franceses)

wiiiiii vivaaa!
para quem dizia que o tempo nao passava rápido =p
lool..poliglota..quem? ._.u lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Ai vcs falam mts liguas Sad eu falo inglés (mal) português ( ainda pior ) Razz

Estou ansiosa... há 00.01 aqui vou estar eu.
Cá para mim isto vai dar erro com tanta gente a tentar ver. Mas eu ei de conseguir haha

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
usako nao é preciso as 00.01..consegues ver as 00.00 :P

Vai nada dar erro..devem ser para i meia duzia que lê a fic.. (eu a ser modesta)... ate vais poder comentar as vezes que quiseres!!!
lool..xD
sim usako Embaracoso dado que hoje é a minha vez de postar..às 00h00 certinhas ela aparece =p

lool..erro..qual erro..? num vai dar nada..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco