O Destino Inimaginável
desculpa tia bunny ^^u
mas é que ando com a cabeça a dar em doida..a tentar arranjar um cadituh de luz na casa para acabar as estampas..já que está a chover..e daqui a pouco tenho que ir estudar geologia =s
mas à noite prometo a todos que pomos..
bigaduh por tantos comments bons
!
mas é que ando com a cabeça a dar em doida..a tentar arranjar um cadituh de luz na casa para acabar as estampas..já que está a chover..e daqui a pouco tenho que ir estudar geologia =s
mas à noite prometo a todos que pomos..
bigaduh por tantos comments bons
!
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ah pois..eu é a minha cruz..o belo do frances..eu ate gosto bastante da lingua,mas como apanhei uma professora que ODEIO deixei de gostar tanto, logo começei a desenteressar-me da lingua e agora ja nao sei quase nada..Lol
Eu tnho Ingles e tive italiano, mas tive de desistir...a carga horaria era muita..quero ver se retomo agora no final do curso:)
Eu tnho Ingles e tive italiano, mas tive de desistir...a carga horaria era muita..quero ver se retomo agora no final do curso:)
lool..já falta pouco para um novo capítulo
!
maldito desenho técnico que me ocupou tanto tempo.. ._.u
lool..xD eu tive inglês até ao 11º ano.. francês até ao 9º..
depois estudei castellaño..xD quando vivi em barcelona..xD estudei também catalã..xD e desde piquena que falo italiano..e alemão..(apesar do ultimo estar mesmo mesmo muito esquecido..assim como o francês..xDu)
!maldito desenho técnico que me ocupou tanto tempo.. ._.u
lool..xD eu tive inglês até ao 11º ano.. francês até ao 9º..
depois estudei castellaño..xD quando vivi em barcelona..xD estudei também catalã..xD e desde piquena que falo italiano..e alemão..(apesar do ultimo estar mesmo mesmo muito esquecido..assim como o francês..xDu)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu falo inglés (mal) português ( ainda pior ) 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.