Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

moonzitah escreveu:Chibimoon...LoL..a intenção é essa...há que fazer suspense!! Razz

Ah mas isto não pode ser! Agora que sei que eles estavam casados, muda tudo... isso quer dizer que no baile ela já estava casada? Suspect
moonzitah escreveu:Lolol..Terás de esperar para perceber...tudo irá fazer sentido..Razz

Pronto eu espero, lá terá de ser... *banco, almofadinha para aconchegar e mantimentos*
lol! chibimoon ^^u !
com o tempo vais perceber tudo Embaracoso
mas também nao é necessário tanto dramatismo para o banquinho..até me fazes sentir mal ^^u Wink

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
chibimoon..epa..espero que tenhas muitos mantimentos então...que ainda vai rular muita agua Razz

hihihi Razz
~*Catelyn*~ escreveu:lol! chibimoon ^^u !
com o tempo vais perceber tudo Embaracoso
mas também nao é necessário tanto dramatismo para o banquinho..até me fazes sentir mal ^^u Wink

Eu estou prevenida... se quiseres tbm pode ser uma cama ou um puff, sempre é mais confortável Embaracoso
Oh são sempre tão pequenos... Ela já estava casada ? gravida? ...
no anime só se vé eles juntos no baile e dps a morrerem... Foi bem imaginado Very Happy

ai há rato!!

Estou super curiosa...o q será q a vénus se vai lembrar??
Quando há mais?

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lol! !! que raparigas tão exigentes =p
nunca estão satisfeitas =p *na brinkah pois claruh Wink*
ainda bem que estão a gostar..
em relação a um novo capítulo..amanhã logo se ve..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

* moonzitah baba com tanto comment bom!! Very Happy

Ainda bem que estão a ADORAR, como o Takuto Kun diz...Agora tem que ter um cadito de paciencia, que eu e a Cate andamos em frequencias..vamos estudar..e dp lá pra quinta há novo capitulo!! Smile
ohhhh! Tão lindoEmbaracoso! Epah, gosto tanto do romance entre aqules dois... E eles estarem casados e a Serenity já grávida... Wow! Parabéns! Tá cada vez melhor! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
comecei a ler hoje e tenho k dixer... está fantastica!!! adorei!!! agora tou mas é com curiosidade pa xaber o resto!!!
Embaracoso
Bigadah pelos comments e por estarem a gostar Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

bigadah prima Embaracoso!
é muito bom para nós saber que estão a gostar Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

VOCÊS SÃO MÁS!!! ='(
Eu quero saber de mais mais mais.....quero um novov capitulo isto nao se faz...deixam aki as pessoas nesta ansiedade!!!
Para quando mais???? Para quando????

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco