Ah não é justo! Acabam sempre na melhor parte! Vou-vos processar!
Chibimoon...LoL..a intenção é essa...há que fazer suspense!!
moonzitah escreveu:Chibimoon...LoL..a intenção é essa...há que fazer suspense!!
Ah mas isto não pode ser! Agora que sei que eles estavam casados, muda tudo... isso quer dizer que no baile ela já estava casada?
Lolol..Terás de esperar para perceber...tudo irá fazer sentido..
moonzitah escreveu:Lolol..Terás de esperar para perceber...tudo irá fazer sentido..
Pronto eu espero, lá terá de ser... *banco, almofadinha para aconchegar e mantimentos*
chibimoon ^^u ! com o tempo vais perceber tudo mas também nao é necessário tanto dramatismo para o banquinho..até me fazes sentir mal ^^u
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
chibimoon..epa..espero que tenhas muitos mantimentos então...que ainda vai rular muita agua
hihihi
~*Catelyn*~ escreveu: chibimoon ^^u ! com o tempo vais perceber tudo mas também nao é necessário tanto dramatismo para o banquinho..até me fazes sentir mal ^^u
Eu estou prevenida... se quiseres tbm pode ser uma cama ou um puff, sempre é mais confortável
Oh são sempre tão pequenos... Ela já estava casada ? gravida? ... no anime só se vé eles juntos no baile e dps a morrerem... Foi bem imaginado
ai há rato!!
Estou super curiosa...o q será q a vénus se vai lembrar?? Quando há mais?
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
!! que raparigas tão exigentes =p nunca estão satisfeitas =p *na brinkah pois claruh * ainda bem que estão a gostar.. em relação a um novo capítulo..amanhã logo se ve..
* moonzitah baba com tanto comment bom!!
Ainda bem que estão a ADORAR, como o Takuto Kun diz...Agora tem que ter um cadito de paciencia, que eu e a Cate andamos em frequencias..vamos estudar..e dp lá pra quinta há novo capitulo!!
ohhhh! Tão lindo! Epah, gosto tanto do romance entre aqules dois... E eles estarem casados e a Serenity já grávida... Wow! Parabéns! Tá cada vez melhor!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ta bue lindo! Adorei! Kero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
comecei a ler hoje e tenho k dixer... está fantastica!!! adorei!!! agora tou mas é com curiosidade pa xaber o resto!!!
Bigadah pelos comments e por estarem a gostar !
fg lindo wiii simplesmente adoro esta fic...
bigadah prima ! é muito bom para nós saber que estão a gostar !
VOCÊS SÃO MÁS!!! ='( Eu quero saber de mais mais mais.....quero um novov capitulo isto nao se faz...deixam aki as pessoas nesta ansiedade!!! Para quando mais???? Para quando????
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.