Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Dos Gatos?

Afinal a Luna e o Artemis foram mortos ou não?
Se bem me lembro, eles foram mortos por uma Anima-mate(Sailor Lethe, acho eu) e nunca mais voltaram a ser vistos.
Alguém sabe o que lhes aconteceu?
eu acho que não devem de ter ficado mortos para sempre...LOL... porque se tivessem morrido de vez, creio que a filha deles, a Diana não iria aparecer!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Isso foi uma "ponta solta" do manga, tal como as sailor stars, q ninguém sabe se morreram ou não. O nosso imaginário prefere pensar q todos ressuscitam no fim, embora na verdade isso n seja um recurso muito usado no manga... Mas eu prefiro pensar q sim Razz

a naoko tambem foi uma beka forçada no tempo de entrega do manga... entao os detalhes tudos que notamos agora ela nao notou na altura!

obs: acho que me desviei um pouco do assunto ... Razz silent

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
eu li algures que a naoko quando escreveu pensou em eles morrerem e nao ressuscitarem. Agora não sei se é verdade. Neutral
deliciousbbe.tumblr.com
Os gatos tiveram que ter "ressuscitado", caso contrário a Diana, a filha futura deles, não existia Mal disposto

Sammu, és fixe!
si si sammu. Por isso disse que nao sabia se ela tinha dito tal coisa. Neutral
deliciousbbe.tumblr.com
A Lua, Ártemis e Diana não foram mortos só ficaram muitos feridos por isso não conseguia falar.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
sophia escreveu:A Lua, Ártemis e Diana não foram mortos só ficaram muitos feridos por isso não conseguia falar.

E vc diz isso com base em quê? scratch

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
sophia escreveu:A Lua, Ártemis e Diana não foram mortos só ficaram muitos feridos por isso não conseguia falar.

E vc diz isso com base em quê? scratch
Em base no mangá se prestar bem atenção vai ver que os gatos estão vivos estão na Casa da Mãe Ikuku

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
sophia escreveu:Em base no mangá se prestar bem atenção vai ver que os gatos estão vivos estão na Casa da Mãe Ikuku

A serio? Nunca tinha reparado, isso é em que pag??
Char escreveu:
sophia escreveu:Em base no mangá se prestar bem atenção vai ver que os gatos estão vivos estão na Casa da Mãe Ikuku

A pág 18 do Ato 46 apreseta eles sendo machucados, na pág 23 do Ato 47 apreseta Usagi entregando os gatos para a mãe Ikuku

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
sophia escreveu:
Char escreveu:

A pág 18 do Ato 46 apreseta eles sendo machucados, na pág 23 do Ato 47 apreseta Usagi entregando os gatos para a mãe Ikuku

Tenho de ir procurar nos volumes, tem graça que nao me lembrava nada disso.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77