Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O bem contra o mal!!!

Oi...eu keria saber o ke axam sobre o facto de a maioria dos animes ter sempre akela épica luta do bem contra o mal...ke dá sempre uma certa pica a cena...:(arte):

Digam o ke axam....

:(moon5):
Se os animes fossem o bem vs bem perdiam mesmo toda a piada..

Cláudia os vilões são engraçados xD Por isso gosto muito dos animes assim xD
os viloes é k tornam td bem mais engraçado e tb temos de ver k tds somos atraidos para o lado mau, the dark side of the force XD
Neo Queen Serenity escreveu:os viloes é k tornam td bem mais engraçado e tb temos de ver k tds somos atraidos para o lado mau, the dark side of the force XD

Tens toda a razão xD
A neo queen tem razão!!!XD...
eu por exemplo se tivesse de interpretar uma personagem de uma historia preferia um vilão, porque ao contrário dos heróis as personalidades destes são mais aprofundadas...e além disso dão muito mais gozo!!XD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:A neo queen tem razão!!!XD...
eu por exemplo se tivesse de interpretar uma personagem de uma historia preferia um vilão, porque ao contrário dos heróis as personalidades destes são mais aprofundadas...e além disso dão muito mais gozo!!XD

exacto o vilao é sp uma maneira diferente de ver as coisas, para a maior parte das pessoas, enkanto k os herois acabam por ser n é bem xatos mas n tem tanto gozo, penso k me fiz entender Razz
ñ é bem contra mal... depende da prespectiva, os vilões tiveram infancias perturbadoras e depois tentam fazer justiça segund a sua própri visão dela... lol, eskeçam é de já ser, hum... tarde...
Se ñ fosse assim então ñ se sentiria tanta ligação às personagens principais k ñ agem pk sim, mas por uma razão maior e admirável...
Pessoalmente eu gosto mais kando a personagem principal é dark...
Viva o Dark side!
Pois é toda gente tem um dark side queira ou não queria admiti-lo!!
Eu por exemplo i have a dark side and belive me it´s not pretty!XDDDDDDDDDDDDDDDDDlol! lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

loool! Eu acho que os animes tentam imitar a vida real... Reparem bem, há muita gente má neste mundo, não fazia sentido fazer algo em k existissem só pessoas boazinhas... Até porque nenhum de nós é completamente bom ou completamente mau... Toda a gente tem qualidades e defeitos, mas enquanto que numas pessoas são as qualidades que se destacam mais, nas outras são os defeitos. Eu dou-me por contente por ter o meu lado negro! Twisted Evil Até porque o ser muito boazinha já me trouxe muitos problemas... Por isso prefiro estar no meio, nem sou boa nem sou má... Sou neutra! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
aki temos uma das grandes kestoes filosoficas do bem contra o mal (digo.vos k enkanto tava a escrever isto so me lembrava das aulas de filosofia do ano passado)
Eu acho que o bem e o mal é uma questão mesmo filosófica e não pode ser avaliada facilmente...
Para mim o bem e o mal não existem, apenas 2 pontos de vista diferentes em que tu acompanhas um deles que normalmente pode ser dito "bom" porque faz algo para defender o que ele defende, mas o lado "mau" também está a defender o que ele defende grande parte das vezes, portanto para eles isso é "bom"...

É uma questão muito subjectiva e complexa que não pode ser resumida a bem e mal...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan tas a dar.lhe na filosofia Razz , n mas tens razao n é uma pergunta com resposta propriamante facil ou basica
Lumi-chan escreveu:Eu acho que o bem e o mal é uma questão mesmo filosófica e não pode ser avaliada facilmente...
Para mim o bem e o mal não existem, apenas 2 pontos de vista diferentes em que tu acompanhas um deles que normalmente pode ser dito "bom" porque faz algo para defender o que ele defende, mas o lado "mau" também está a defender o que ele defende grande parte das vezes, portanto para eles isso é "bom"...

É uma questão muito subjectiva e complexa que não pode ser resumida a bem e mal...

era isso que eu ia dizer... lol! o bem e o mal são relativos, ninguem pode dizer com 100% de razão que isto é bom ou aquilo é bom... até porque o que está predefinido "bem", como "beijinhos é bom", e mal, do género "bater é mau" (eu sei, sao exemplos muito basicos), é nos incutido desde pequenos. No fundo, é um estereotipo da sociedade, porque sem esses valores, estavamos um bocado perdidos. Mas isso nao os torna verdades absolutas. Cada pessoa tem uma noçao diferente, e é por isso que é tão dificil e errado fazer juizos das pessoas.
Epa, eu sou da opinião, que todos temos um bocadinho de mal dentro de nós, só assim se pode criar o balanço, entre o bem e o mal, é claro que em algumas pessoas, o mal é maior do que o bem...mas isso ninguem pode controlar! Ha pessoas mais fracas e outras mais fortes!

Nos animes, acho que é o que tem piada é as batalhas do bem contra o mal, afinal é um assunto que já vem desde há seculos atras... batalhas decisivas.. Quem ganhará no final?! Bem ou Mal?!
cada pessoa tem mal e bem.... mas isso é relativo, como ja disse
uma pessoa pode fazer mal a pensar que é bem... como podes dizer que aquilo é mal? para ela é bem.... la esta, nao é absoluto

nao é só nos animes, esse tema é explorado à imenso tempo... mas mesmo numa guerra, como é que se pode dizer quem sao os bons e quem sao os maus? sao apenas dois lados a combater por algo que pensam ser justo, e o outro lado acha o mesmo...la está, difere o ponto de vista, diferem as ideias Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
nas guerras os bons são os vencedores... ou seja kem escreve a história.
Eu ñ axo k exista bem nem mal... exist o agir correctamente e o agir incorrectamente segundo a opinião pessoal, da comunidade ou universal... e isso varia tal como vocês disseram conforme a sociedad, o ponto de vista e o tempo.
Muitos desenhos animados( filmes, livros e até religiões) simplificam as coisas e dizem k à o bem e o mal e cada um tem x caracteristícas... mas na realidade (embora fosse mt mais fácil classificar alguém assim) as pessoas são mais complexas e existem mais motivações pra as acções do k branco e preto.
isto é td mto relativo o k pode ser para mim bom para o reste das pessoas pode ser mau e vice versa, nunca vamos conseguir xegar ao ponto em k podemos dizer k sim realmente isto é bom ou mau
exactamente Embaracoso

depende da própria psicologia da pessoa.
imaginem alguem criado de forma a chegar aos seus objectivos nao interessa como
e agora alguem que tenta sempre pensar nos outros, abdicando do bem pessoal
qual é o bom e qual é o mau? a maioria das pessoas diriam "o segundo é bom, e o primeiro não", mas se pensarmos um bocado, é só porque sempre fomos ensinados a pensar assim e a fazer essas associações.

no entanto, essa mentalidade é essencial. o mundo seria uma grande confusão se não houvesse padrões establecidos
Take care of my heart - I've left it with you
agradeço terem dado a vossa opinião

:(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu