O Amor da Princesa Kaguya- vol 11
li o manga ha ja uns dias e gostei mt... e giro ler qual a narrativa original deste episodio e dp cmo ek foi adaptado para o filme...ha diferenças o filme resumiu e ocultou algumas partes k vem descritas no manga
sou da opiniao de ke este prjecto do mantuga e mt giro pk asim temos a oportunidade de ler a historia original da sailormoon e dp analisar quais as diferenças entre manga e anime...
mais uma vez parabens ao Sammu e a sua equipa pelo esforço, dedicaçao e claro pela constante inovaçao e actualizaçao do site... n skecendo um forum k completa o mesmo..
sou da opiniao de ke este prjecto do mantuga e mt giro pk asim temos a oportunidade de ler a historia original da sailormoon e dp analisar quais as diferenças entre manga e anime...
mais uma vez parabens ao Sammu e a sua equipa pelo esforço, dedicaçao e claro pela constante inovaçao e actualizaçao do site... n skecendo um forum k completa o mesmo..

Sem dúvida que o manga é realmente fantástico e é pena que o anime não esteja tal e qual como ele.
Quanto a este volume gostei bastante principalmente da parte final que é muito emocionante.
Já agora aproveito para dizer que gostava que posessem o primeiro volume do manga em portugues no site pois estou mesmo com curosidade para o ler.
Obrigada pelas traduções.
Quanto a este volume gostei bastante principalmente da parte final que é muito emocionante.
Já agora aproveito para dizer que gostava que posessem o primeiro volume do manga em portugues no site pois estou mesmo com curosidade para o ler.
Obrigada pelas traduções.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
este é o volume que eu gosto mais...tem duas historias lindissimas...
mas falando de "O amor da princesa Kaguya".. foi sem duvida a minha parte preferida do manga!
amei mesmo!
é super romantico, ha uma focagem na Luna, e nos sentimentos desta, que eu achei perfeito. É uma parte super romantica... e quando Bunny da oportunidade a Luna de ser humana...oh...e qd ela diz que a pessoa que ele realmente ama é com quem deve ficar...linddooooo!
muito obrigado a equipa do site sailor moon por nos proporcionar o manga na nossa lingua! obrigado por todo o trabalho q tiveram, por todo o esforço...
mas falando de "O amor da princesa Kaguya".. foi sem duvida a minha parte preferida do manga!
amei mesmo!
é super romantico, ha uma focagem na Luna, e nos sentimentos desta, que eu achei perfeito. É uma parte super romantica... e quando Bunny da oportunidade a Luna de ser humana...oh...e qd ela diz que a pessoa que ele realmente ama é com quem deve ficar...linddooooo!
muito obrigado a equipa do site sailor moon por nos proporcionar o manga na nossa lingua! obrigado por todo o trabalho q tiveram, por todo o esforço...
Encontra-se sim... Só que se agora se chama "Pretty Guardian Sailor Moon Histórias Curtas Vol. 2
", visto que passamos da nomenclatura do manga antigo para o moderno
Está lá descrito:
Os 18 volumes lançados nos anos noventa foram reduzidos para 12;
As antigas edições tinham 52 actos (capítulos). A nova edição tem 60, obtidos através da divisão de capítulos maiores em dois;
Cada volume tem mais actos. Ex: na edição antiga o Volume 1 tinha os actos 1 a 5, na edição nova tem os actos 1 a 6;
Histórias paralelas, que não interferiam na linha de acção principal (Diários Ilustrados de ChibiUsa, Batalhas de Exames, Memórias de Casablanca, O Amor da Princesa Kaguya e Parallel Sailor Moon), foram publicadas em dois volumes especiais, "Short Stories", enquanto que na edição antiga estavam espalhadas pelos diversos volumes;
As primeiras edições, e apenas as primeiras, do manga DeLuxe lançadas em 2003-2004, continham uma folha de autocolantes com as sailors;
As notas que a Naoko escrevia foram substituídas por desenhos"
Vá, é só ler um bocadito o que deu trabalho para lá ser escrito
", visto que passamos da nomenclatura do manga antigo para o moderno
Está lá descrito:
"O manga que traduzimos segue a EDIÇÃO DELUXE que sofreu diversas alterações em relação à edição que saiu nos anos 90.
As principais diferenças são:Vá, é só ler um bocadito o que deu trabalho para lá ser escrito

Sammu, és fixe!
Ontem entreti-me a ler os mangas que já tinha sacado do site... Muito obrigada Equipa, pelo bom trabalho... Que continue por muito tempo!!! (Eu sei que estou sempre a agradecer mas acho que nunca é demais agradecer ás pessoas que fazem trabalhos destes...)
Falando da História... Realmente é uma história muito bonita, muito romântica... Adorei!!! Não consegui tirar os olhos do pc enquanto não chegasse ao fim... Adorei!!!
Falando da História... Realmente é uma história muito bonita, muito romântica... Adorei!!! Não consegui tirar os olhos do pc enquanto não chegasse ao fim... Adorei!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'''

' Obrigado por esclareceres Sammu 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.