Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Amor da Princesa Kaguya- vol 11

Está disponível no site a manga "O Amor da Princesa Kaguya" em português de PORTUGAl, ao abrigo do Projecto Mantuga.
Vai ao site, faz download e comenta aqui os teus comentários acerca deste manga!

Sammu, és fixe!
ja estou a sacar, ainda vou ler hoje estava ansiosa por sacar esse volume, quando acabar venho ca dar o meu comentario.

Obrigado Amigo Secreto
adorei!

____________________-

Uma nova Sailor... Uma nova Princesa
em: Sailor Sun-Moon

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
acabei agora de ler o amor da princesa kaguya adorei simplesmente, a historia é linda e a parte final bem quase que põe uma pessoa a chorar. obrigado patrakas e sammu por nos trazeres esta historia.

Obrigado Amigo Secreto
mamaangel escreveu:kd o link O.o?
podiam facilitar T^T

Mas se está lá no site... O.o

Sammu, és fixe!
Eu li e adorei. É mesmo lindo, a história de amor entre aquele que queria ser astronauta e a outra amiga dele, e o amor da Luna ao outro... Gostei muito.

Silvermist. <3

Spoiler:

De facto é bom ler esses comentários.
O manga é uma coisa bastante dificil de editar (traduzir é facil) e é bom ver esses comentários que reflectem que alguem o leu Embaracoso'''

Sammu, és fixe!
li o manga ha ja uns dias e gostei mt... e giro ler qual a narrativa original deste episodio e dp cmo ek foi adaptado para o filme...ha diferenças o filme resumiu e ocultou algumas partes k vem descritas no manga
sou da opiniao de ke este prjecto do mantuga e mt giro pk asim temos a oportunidade de ler a historia original da sailormoon e dp analisar quais as diferenças entre manga e anime...
mais uma vez parabens ao Sammu e a sua equipa pelo esforço, dedicaçao e claro pela constante inovaçao e actualizaçao do site... n skecendo um forum k completa o mesmo.. Very Happy
Sem dúvida que o manga é realmente fantástico e é pena que o anime não esteja tal e qual como ele.
Quanto a este volume gostei bastante principalmente da parte final que é muito emocionante.
Já agora aproveito para dizer que gostava que posessem o primeiro volume do manga em portugues no site pois estou mesmo com curosidade para o ler.
Obrigada pelas traduções.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
tao lindo e tao amoroso!! tava lindo, fizeram 1 trab magnifico!

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
este é o volume que eu gosto mais...tem duas historias lindissimas...
mas falando de "O amor da princesa Kaguya".. foi sem duvida a minha parte preferida do manga!
amei mesmo!
é super romantico, ha uma focagem na Luna, e nos sentimentos desta, que eu achei perfeito. É uma parte super romantica... e quando Bunny da oportunidade a Luna de ser humana...oh...e qd ela diz que a pessoa que ele realmente ama é com quem deve ficar...linddooooo!

muito obrigado a equipa do site sailor moon por nos proporcionar o manga na nossa lingua! obrigado por todo o trabalho q tiveram, por todo o esforço...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Encontra-se sim... Só que se agora se chama "Pretty Guardian Sailor Moon Histórias Curtas Vol. 2 O Amor da Princesa Kaguya- vol 11 Flag-pt", visto que passamos da nomenclatura do manga antigo para o moderno Wink
Está lá descrito:
"O manga que traduzimos segue a EDIÇÃO DELUXE que sofreu diversas alterações em relação à edição que saiu nos anos 90.
As principais diferenças são:

• Os 18 volumes lançados nos anos noventa foram reduzidos para 12;

• As antigas edições tinham 52 actos (capítulos). A nova edição tem 60, obtidos através da divisão de capítulos maiores em dois;

• Cada volume tem mais actos. Ex: na edição antiga o Volume 1 tinha os actos 1 a 5, na edição nova tem os actos 1 a 6;

• Histórias paralelas, que não interferiam na linha de acção principal (Diários Ilustrados de ChibiUsa, Batalhas de Exames, Memórias de Casablanca, O Amor da Princesa Kaguya e Parallel Sailor Moon), foram publicadas em dois volumes especiais, "Short Stories", enquanto que na edição antiga estavam espalhadas pelos diversos volumes;

• As primeiras edições, e apenas as primeiras, do manga DeLuxe lançadas em 2003-2004, continham uma folha de autocolantes com as sailors;

• As notas que a Naoko escrevia foram substituídas por desenhos"

• Vá, é só ler um bocadito o que deu trabalho para lá ser escrito Matreiro

Sammu, és fixe!
    Ontem entreti-me a ler os mangas que já tinha sacado do site... Muito obrigada Equipa, pelo bom trabalho... Que continue por muito tempo!!! (Eu sei que estou sempre a agradecer mas acho que nunca é demais agradecer ás pessoas que fazem trabalhos destes...)

Falando da História... Realmente é uma história muito bonita, muito romântica... Adorei!!! Não consegui tirar os olhos do pc enquanto não chegasse ao fim... Adorei!!!
    Amei. Amei (não acredito qie ainda não tinha comentado Embaracoso)
    É lindo, lindo. É um dos melhores actos do Manga, mesmo sendo paralelo à História Principal. Enfim, PERFECT!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
    • 188.722 mensagens
    • 1.339 membros
    • último membro: Arza77
    • 1 online: Ana caetano