Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Aborto...es a favor ou contra a legalização do aborto?

Bem...lá vou eu criar mais um topico...para discussão deste assunto tão polémico...o aborto...es a favor ou contra a legalização deste?
A minha turma vai fazer um debate sobre este assunto...e só duas pessoas(incluindo eu) è a favor...

E tu?
tipo acho que uma mulher kuando nao tem condiçoes de criar um filho... nao vale a apena te-lo... depois tinha de abandona-lo... submete-lo a coisas ... tipo trabalho infantil pah cenas assim!

tipo a mulher é k sabe o k faz ao seu corpo...
axu k fixeram muito bem em legalizar.. agr a mulher corre menos riscos... tipo ha mais higiene durante o procedimento... a mulher é prevenida de doenças é acompanhada por medicos...

....
Eu sou a favor do aborto.
E porquÊ Question perguntão vocês.. Bem cada mulher tem o direito de decidir isto porque o corpo é delas...Além disso acaba-se de vez com situações de crianças que vão parar ao caixote do lixo porque a mãe não as queriam. Mas a questão que acho mais fundamental é o acabar com a ida de mulheres que por serem pobres e não terem condições financeiras para fazerem um abortos em espanha como as senhoras da alta sociedade em portugal, serem condenadas pelo tribunal.
Não só...porque ser ilegal? Mesmo que seja ilegal...qualquer pessoa fa-lo na mesma...eu estive a investigar e fui ao site "women on waves" e tudo...e se pesquisarem na net vão ver a facilidade que se tem em saber ond s fazem (clandestinamente). Além disso acho que ninguem faz um aborto com a consciencia limpa...e sabendo das dores...não vai faze-lo so porque lhe apetece...se faz é porque tem razôes muito fortes
selene escreveu:Eu sou a favor do aborto.
E porquÊ Question perguntão vocês.. Bem cada mulher tem o direito de decidir isto porque o corpo é delas...Além disso acaba-se de vez com situações de crianças que vão parar ao caixote do lixo porque a mãe não as queriam. Mas a questão que acho mais fundamental é o acabar com a ida de mulheres que por serem pobres e não terem condições financeiras para fazerem um abortos em espanha como as senhoras da alta sociedade em portugal, serem condenadas pelo tribunal.

É triste ver uma mulher parar a prisão como se fosse um ser sem direito a escolha...
Mas também não se esqueçam de algo importante que é a parte psicologica destas mulheres que são recriminadas por o fazerem, isto porque temos muito vincada na nossa sociedade aquela velha mania de que o aborto é pecado...
Mas só de pensar no que algumas mulheres devem ter sentido após terem feito um aborto ilegal... até me dá arrepios...pale
FAVORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII nao gosto do contra.... xD xD

~O meu blog~
misatu é km o Sammu disse, ja existe um topico sobre isto Wink vao pa la falar oki? Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
hum?? mas o k e k eu disse??? mas n fui eu k criei o topico patrakas xD xD bem onde esta ese topico pa ir pa la??? digamos k gosto de falar no assunto...

~O meu blog~
já discuti IMENSO este assunto num outro topico de cá.... Podes ir lá ler as opiniões Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
axu k o sammu pôs o link na pág. 1 deste topico Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sou a favor!Acho k devemus ter o direito de escolher o k é mlhr pra nos e o mais importante o k é mlhr para uma futira kriança

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano