Novo mini-site: INTERNATIONAL MANGA
International Manga
Sailor Moon Portugal
Sailor Moon Portugal
Aqui fica o primeiro de dois novos mini-sites pertencentes ao projecto Sailor Moon Portugal.

É um site onde pode ser feito o download do manga japonês "Short Stories Volume 1" que nunca foi scaneado e posto online, ou seja, somos os primeiros a fazê-lo.
O site começa em inglês, mas simplesmente clicando na bandeira portuguesa a língua muda para o nosso português.
O manga será traduzido futuramente.

Nota que, para fazeres o download de manga em português, continuas a fazê-lo pelo site principal.

Sammu, és fixe!
*Chou brilha os olhinhos* 
PARABÉNS SAMMU
Não sabes o quanto estou orgulhosa desta iniciativa :
':
Eu não esqueci daquilo não, está guaradinho para quando puder ajudar de verdade, impecilhos... ¬¬

PARABÉNS SAMMU

Não sabes o quanto estou orgulhosa desta iniciativa :
':Eu não esqueci daquilo não, está guaradinho para quando puder ajudar de verdade, impecilhos... ¬¬

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
mt obrugada sammu! realmente os scans tao bons..so e pena n perceber nada lolololol mas kem espera sempre alcança e um dia heide eu e todos nos poder ler os textos!!!
se nao me engano, uma das historias serviu d base para um epi da fase super s kuand a buny e a xibiusa vao ao dentista e o outro e o manga do minifilme "o primeiro amor de amy"....estarei certa ou errada?
mais uma vez parabens pelo teu esforço, dedicaçao e paciencia! tas a construir um projecto espectacular!!!!!!!!!
ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?
se nao me engano, uma das historias serviu d base para um epi da fase super s kuand a buny e a xibiusa vao ao dentista e o outro e o manga do minifilme "o primeiro amor de amy"....estarei certa ou errada?

mais uma vez parabens pelo teu esforço, dedicaçao e paciencia! tas a construir um projecto espectacular!!!!!!!!!
ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?
OMG *.*
A pic da capa com qualidade fenomenal x33
Só por isso x33
Mas faz-me tanta confusão manga espelhado :S Ainda por cima quando vejo o japonês todo trocado -.- Não que entenda qualquer coisa, mas consigo ver que os caracteres foram espelhados... u.u Vou ver se "despelho" aquilo para ficar mesmo com aquilo direitinho... E não imaginas a minha vontade de parar de traduzir a Classic para poder traduzir isso xDD Só porque a Classic eu conheço e já li e esses não... ;P
Meneses, ainda não vi as páginas todas, mas a 1ª história é versão manga duma parte do special da SuperS, se não me engano...
A pic da capa com qualidade fenomenal x33
Só por isso x33
Mas faz-me tanta confusão manga espelhado :S Ainda por cima quando vejo o japonês todo trocado -.- Não que entenda qualquer coisa, mas consigo ver que os caracteres foram espelhados... u.u Vou ver se "despelho" aquilo para ficar mesmo com aquilo direitinho... E não imaginas a minha vontade de parar de traduzir a Classic para poder traduzir isso xDD Só porque a Classic eu conheço e já li e esses não... ;P
Meneses, ainda não vi as páginas todas, mas a 1ª história é versão manga duma parte do special da SuperS, se não me engano...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:meneses escreveu:ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?
Vai ser uma surpresa, para muito breve! =D
ahhh ok ok optimo!!! uma surpresa ehehehehe e sp bom ficar em suspense
outra kestao...prevês por online a tradução destes mangas para portugues?
como pusest neste minisite tb em japones, deves conhecer alguem k saiba japones e k talvez possa ajudar a traduzir os mangas... ou nao pensas em traduzir?
meneses escreveu:Sammu escreveu:meneses escreveu:ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?
Vai ser uma surpresa, para muito breve! =D
ahhh ok ok optimo!!! uma surpresa ehehehehe e sp bom ficar em suspense
outra kestao...prevês por online a tradução destes mangas para portugues?
como pusest neste minisite tb em japones, deves conhecer alguem k saiba japones e k talvez possa ajudar a traduzir os mangas... ou nao pensas em traduzir?
Sim, eu disse que ia traduzir algures lá em cima
''Vou traduzir, mas neste momento a prioridade é acabar o arco Classic.

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
parabéns 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.