Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novo mini-site: INTERNATIONAL MANGA

International Manga
Sailor Moon Portugal

Aqui fica o primeiro de dois novos mini-sites pertencentes ao projecto Sailor Moon Portugal. Embaracoso
É um site onde pode ser feito o download do manga japonês "Short Stories Volume 1" que nunca foi scaneado e posto online, ou seja, somos os primeiros a fazê-lo.
O site começa em inglês, mas simplesmente clicando na bandeira portuguesa a língua muda para o nosso português.
O manga será traduzido futuramente. Embaracoso

Nota que, para fazeres o download de manga em português, continuas a fazê-lo pelo site principal.

Sammu, és fixe!
Ideia brilhante Very Happy parabéns Very Happy tamos a ficar muito grandes Wink
Gostei bastante desta nova ideia, e só tenho que dar os meus Parabens por esta grande evoluçao Very Happy
Tá muito fofo... parabens Embaracoso
É um excelente passo para divulgar o manga tanto a nós, portugueses, como a nível internacional Embaracoso Muitos parabéns e muito boa sorte para o projecto! Very Happy E obrigada!
Bem, quando eu pedi ajuda para os portes do manga prometi que ia disponibilizar para toda a gente (até já era a minha intenção antes de pedir ajuda) e aqui está! Embaracoso
Acho que os scans ficaram bons... *.*

Sammu, és fixe!
Parabens Sammu...
e vai com esse projecto a avante Razz
mt obrugada sammu! realmente os scans tao bons..so e pena n perceber nada lolololol mas kem espera sempre alcança e um dia heide eu e todos nos poder ler os textos!!!

se nao me engano, uma das historias serviu d base para um epi da fase super s kuand a buny e a xibiusa vao ao dentista e o outro e o manga do minifilme "o primeiro amor de amy"....estarei certa ou errada? Wink

mais uma vez parabens pelo teu esforço, dedicaçao e paciencia! tas a construir um projecto espectacular!!!!!!!!!

ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?
OMG *.*
A pic da capa com qualidade fenomenal x33
Só por isso x33

Mas faz-me tanta confusão manga espelhado :S Ainda por cima quando vejo o japonês todo trocado -.- Não que entenda qualquer coisa, mas consigo ver que os caracteres foram espelhados... u.u Vou ver se "despelho" aquilo para ficar mesmo com aquilo direitinho... E não imaginas a minha vontade de parar de traduzir a Classic para poder traduzir isso xDD Só porque a Classic eu conheço e já li e esses não... ;P

Meneses, ainda não vi as páginas todas, mas a 1ª história é versão manga duma parte do special da SuperS, se não me engano...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ai *sammu* adoro *.* muito bom!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
meneses escreveu:ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?

Vai ser uma surpresa, para muito breve! =D

Sammu, és fixe!
Obrigada Sammu ;DDD
Obrigada icone2.gif

Agora.. o que será o outro mini site, e também me interrogo Embaracoso
Uma surpres? OMG!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Esta foi uma grande ideia o site está mto giro

Parabéns Sammu
Acho uma óptima ideia Sammu estás de parabéns

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Sammu escreveu:
meneses escreveu:ja agora, uma kestaozitA....dixes k vais faxer dois mini sites certo?pelo k eu percebi o k ja ta online vai ter os mangas das shortstories...e o segundo mini site vai ter o ke?

ahhh ok ok optimo!!! uma surpresa ehehehehe e sp bom ficar em suspense

outra kestao...prevês por online a tradução destes mangas para portugues?

como pusest neste minisite tb em japones, deves conhecer alguem k saiba japones e k talvez possa ajudar a traduzir os mangas... ou nao pensas em traduzir?
meneses escreveu:
Sammu escreveu:

ahhh ok ok optimo!!! uma surpresa ehehehehe e sp bom ficar em suspense

outra kestao...prevês por online a tradução destes mangas para portugues?

como pusest neste minisite tb em japones, deves conhecer alguem k saiba japones e k talvez possa ajudar a traduzir os mangas... ou nao pensas em traduzir?

Sim, eu disse que ia traduzir algures lá em cima Embaracoso''
Vou traduzir, mas neste momento a prioridade é acabar o arco Classic.

Sammu, és fixe!
Sammu, eu espero que na parte para mudar para linguagem japonesa não tenhas posto pelo Google Tradutor... Razz
Senão metade das coisas devem estar mal Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.