Novo Manga já tem capas
As ilustrações dos primeiros dois volumes da reedição do Manga de Sailor Moon foram reveladas na última madrugada.
Para leres o artigo completo e veres as imagens, clica aqui.
O que achas das novas capas? Pensas comprar esta nova edição do Manga?
Para leres o artigo completo e veres as imagens, clica aqui.
O que achas das novas capas? Pensas comprar esta nova edição do Manga?

As capas não podiam estar melhores! Acho que estão originais e muito trabalhadas, o manga antigo não li mas vi imagens, gostava muito das imagens anteriores mas destas acho que ainda superam mais as antigas, até me dá voltar de pegar no Photoshop e fazer alguma coisa com as imagens :Pse não fosse a minha preguiça tão grande, mas realmente fizeram um bom trabalho com estas capas, estão divinais!

Acho, à semelhança da SofiaFlower, que são muito bonitas. Acho-as extremamente pormenorizadas e muito "à artbook", transmitindo-lhe um aspecto mais adulto. O design da capa da Sailor Moon é muito bonito, adoro as cores e a sensação de bokeh que construíram. A da Mercúrio também está muito bonita, mas, para mim, a da Sailor Moon é a melhor.
Então vai haver outros 12 volumes em que só difere nas capas? Fogo coitado de quem comprou a primeira edição
Eu estava a pensar em comprar a 1ª box com 6 volumes e depois a 2ª box com os restantes mas sendo assim vou esperar D:
Ainda por cima com capas mais bonitas que as primeiras, são espertos a fazer dinheiro moh
Eu estava a pensar em comprar a 1ª box com 6 volumes e depois a 2ª box com os restantes mas sendo assim vou esperar D:Ainda por cima com capas mais bonitas que as primeiras, são espertos a fazer dinheiro moh

Também achei as capas muito bonitas, mas como prefiro os designs delas em Eternal, para mim, estão a par com as da edição anterior. Estou a comprar a primeira edição em inglês, por isso, se fizerem uma nova em inglês com estas capas, não devo comprar, embora sejam tentadoras x)
Por acaso, prefiro a capa da Mercúrio, gosto mais dela que da SM e das cores utilizadas, mas a da SM também ficou muito bonita.
Por acaso, prefiro a capa da Mercúrio, gosto mais dela que da SM e das cores utilizadas, mas a da SM também ficou muito bonita.
Estou sem palavras. As capas estão lindíssimas!! Verdadeiras obras de arte!! Na minha opinião estes sao, sem duvida, os melhores desenhos de sailor moon de sempre!! Nota-se que houve um amadurecimento nao só das personagens mas também da autora. (Nas edições anteriores, parecia que o traço era mais "bruto" e agora parece que esta mais "suave") gosto tanto da sailor moon como da sailor mercury estão as duas absolutamente extraordinárias. Mal posso esperar para ver as restantes, especialmente a sailor saturn!! 

As capas estão fenomenais !
Tanto uma como a outra são lindas*-*
Muito bem trabalhadas e pormenorizadas !
Chamam mesmo a atenção !
Tanto uma como a outra são lindas*-*
Muito bem trabalhadas e pormenorizadas !
Chamam mesmo a atenção !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ice Moon escreveu:Então vai haver outros 12 volumes em que só difere nas capas?Non, burra, também tem os desenhos todos retocados digitalmente e coise. E cenas a cores. Não foram claros a dizer se são mais páginas a cores ou se são todas as páginas a cores. Mas acho que será a primeira opção.
Meh, gosto muito das capas e tenho andado a pensar se hei-de comprar se não. Mas vou esperar por saber direitinho como é que estão os livros.
As imagens dão pósteres excelentes. Gosto daquele ar adulto que a Naoko lhes deu.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
, estão mesmo bonitas! magnificas, são desenhos mesmo bem-feitos ;D gosto especialmente, do da mercúrio (O da Sailor moon também está muito bonito).
está mesmo fantástico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.