Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novo live action??

Oi pessoal, em primeiro lugar, amei o site!!! è otimo poder encontrar tantas informaçoes sobre esse anime que eu amooooo Very Happy Eu queria saber se alguem tem alguma informaçao sobre a Serena Delacruz, muita gente esta dizendo que ela fara o papel da Sailor moon em uma nova gravaçao do Live action. Encontrei tambem um video no youtube, onde ela canta Makenai com cenas do anime (nao vou colocar o link, porque nao sei se pode) =)) Eu gostei do video, é bem surreal... Alguem sabe quando começara essa nova temporada do live action? E se tambem sera exibida em portugues? Obrigada amigos!
1º Não julgo que isto não é o sítio certo para essas questões e ademais não há nenhuma notícia do assunto
2º Espero que não te tenhas inscrito só para fazer esta pergunta
e 3º Desconheço a personagem e, pela pesquisa , é uma cosplayer que faz vídeos para o youtube. Se vierem aqui perguntar por todos os fanmovies que fazem não faltará x) Daqui a nada é se vai haver um filme da fase Stars, ou se vai haver episódio 201 porque no youtube dizia e que ia haver uma nova sailor ou na fanfic x dizia que sim x) hontōni ...
Não li nada de nenhum live-action aqui, nem em lado nenhum... daí...

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano