Novo live-action? - Rumores
Circulam pela net rumores de que pode estar para vir um novo live-action de Sailor Moon. De acordo com os boatos, a série irá estrear a 31 de Outubro no canal TBS, e irá para o ar todas as quartas-feiras, das 20:00 às 21:00, com uma duração média de 54 minutos por episódio.
Ao que parece, já todo o elenco foi escolhido:
Sailor Moon - Minegishi Minami

Tuxedo Mask - Massuda Takahisa

Sailor Mercury - Serina

Sailor Mars - Kotera Mari

Sailor Jupiter - Akimoto Sayaka

Sailor Venus - Michisige Ayumi

Sailor Uranus - HIROKA

Sailor Neptune - Iuchi Rina

Sailor Pluto - Ogawa Saki

Sailor Saturn - Natsuyaka Miyabi

Sailor ChibiMoon - Ihara Ryouka

Sailor Luna - Uchida Ai

Fontes:
http://www.sailormoonworld.it/rumour/rumor-dal-web-arriva-una-nuova-serie-live-action
http://ni-yoshi.blogspot.com/2011/07/live-action-sailor-moon.html
O que acham disto, mesmo sendo apenas um rumor?
Eu não sei muito bem a minha opinião, mas visto que muita coisa mudou de 2003 para cá, acho que fazer um novo live-action não parece má ideia... os actores é que não me parecem muito parecidos.
Ao que parece, já todo o elenco foi escolhido:
Sailor Moon - Minegishi Minami

Tuxedo Mask - Massuda Takahisa

Sailor Mercury - Serina

Sailor Mars - Kotera Mari

Sailor Jupiter - Akimoto Sayaka

Sailor Venus - Michisige Ayumi

Sailor Uranus - HIROKA

Sailor Neptune - Iuchi Rina

Sailor Pluto - Ogawa Saki

Sailor Saturn - Natsuyaka Miyabi

Sailor ChibiMoon - Ihara Ryouka

Sailor Luna - Uchida Ai

Fontes:
http://www.sailormoonworld.it/rumour/rumor-dal-web-arriva-una-nuova-serie-live-action
http://ni-yoshi.blogspot.com/2011/07/live-action-sailor-moon.html
O que acham disto, mesmo sendo apenas um rumor?
Eu não sei muito bem a minha opinião, mas visto que muita coisa mudou de 2003 para cá, acho que fazer um novo live-action não parece má ideia... os actores é que não me parecem muito parecidos.

Li isso ainda agora no SailorMoonWorld e... 
Tipo, gente mais feia! Espero que não seja verdade. Se for, bem se pode dizer adeus a outro tipo de comemorações bem mais interessantes e apelativas (tipo um remake da série, um filme, sei lá) para o 20.º aniversário.
Isso não me cheira bem, até porque não faz sentido haver uma Sailor Luna se houver uma Sailor Chibi Moon...
Além do mais, o live action foi um flop. Vão agora estar a apostar em algo que não foi bem recebido na altura?
Para se fazer uma coisa com gente de carne e osso acho que seria mais interessante um musical, já que os outros tiveram imenso sucesso e mantiveram-se em cena durante uma data de anos.
Espero que não passe de um rumor, até porque se for com esses actores é de se fugir! Nunca arranjarão uma Marte tão bonita como a Keiko.
Se, por acaso, for verdade, espero que os figurinos sejam decentes e não aquelas fatiotas de carnaval que usaram em PGSM. E espero, também, que caprichem nos efeitos especiais.
Resumindo: MEDO!

Tipo, gente mais feia! Espero que não seja verdade. Se for, bem se pode dizer adeus a outro tipo de comemorações bem mais interessantes e apelativas (tipo um remake da série, um filme, sei lá) para o 20.º aniversário.
Isso não me cheira bem, até porque não faz sentido haver uma Sailor Luna se houver uma Sailor Chibi Moon...
Além do mais, o live action foi um flop. Vão agora estar a apostar em algo que não foi bem recebido na altura?
Para se fazer uma coisa com gente de carne e osso acho que seria mais interessante um musical, já que os outros tiveram imenso sucesso e mantiveram-se em cena durante uma data de anos.
Espero que não passe de um rumor, até porque se for com esses actores é de se fugir! Nunca arranjarão uma Marte tão bonita como a Keiko.
Se, por acaso, for verdade, espero que os figurinos sejam decentes e não aquelas fatiotas de carnaval que usaram em PGSM. E espero, também, que caprichem nos efeitos especiais.

Bem, ver para querer.
Acho que era mais do mesmo mas... Não seria má ideia porque, como dizes, já muito mudou desde 2003 para cá.
O que não podia deixar de comentar nesse elenco é o quão estranha é a da Amy x) pelo menos nessa foto.
Os actores nunca serão idênticos por ser uma série oriental.
Isto é a minha estúpida mas sincera opinião. Se ao menos fosse para algo mais realista, colocavam extensões e essas coisadas todas. Obviamente que não se iam pôr nas ruas com extensões verdes, mas ao menos na Usagi... Epá, perucas... coise. Isto é uma crítica a nível dos figurinos, até porque gostei, do pouco que vi, do anterior live-action.
Acho que a única mudança visual de personagem que me lembro é da Zhang Ziyi, em Memórias de uma Gueixa e foram só lentes...
Acho que era mais do mesmo mas... Não seria má ideia porque, como dizes, já muito mudou desde 2003 para cá.
O que não podia deixar de comentar nesse elenco é o quão estranha é a da Amy x) pelo menos nessa foto.
Os actores nunca serão idênticos por ser uma série oriental.
Isto é a minha estúpida mas sincera opinião. Se ao menos fosse para algo mais realista, colocavam extensões e essas coisadas todas. Obviamente que não se iam pôr nas ruas com extensões verdes, mas ao menos na Usagi... Epá, perucas... coise. Isto é uma crítica a nível dos figurinos, até porque gostei, do pouco que vi, do anterior live-action.
Acho que a única mudança visual de personagem que me lembro é da Zhang Ziyi, em Memórias de uma Gueixa e foram só lentes...

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Outra coisa: essa suposta Plutão que está aí é uma pita. A Plutão é a mais velha, sempre foi a mais senhora das guerreiras. Acho que não iriam arranjar uma pita pra fazer de Plutão. Além de que a Plutão é mestiça, assim meia mulatinha.
A Júpiter, também, coitada, é feia, como nos primeiros musicais (pelo menos) e no live action, onde também era a mais feitota das 5.
Já para não falar dessa Mercúrio... Mas quero acreditar que é da forma como a fotografia foi tirada.
A Marte é a mais girinha, a cara não me é estranha (mas pronto, gente do oriente é quase tudo igual, por isso, se calhar nem nunca a vi. _rs).
A Júpiter, também, coitada, é feia, como nos primeiros musicais (pelo menos) e no live action, onde também era a mais feitota das 5.
Já para não falar dessa Mercúrio... Mas quero acreditar que é da forma como a fotografia foi tirada.
A Marte é a mais girinha, a cara não me é estranha (mas pronto, gente do oriente é quase tudo igual, por isso, se calhar nem nunca a vi. _rs).

Star Uranus escreveu:
Tipo, gente mais feia!
Subscrevo as palavras do Uranus!!

Como a Dumpling disse é ver para querer, mas eu já o outro live detestei, não tou a ver isto com bons olhos depois também não percebo qual é a ideia, com tanta coisa gira que se pode fazer (filmes...OVA...) vão mesmo apostar numa coisa que já fizeram e que nem teve assim muito sucesso? Não tem lógica para mim, faria mais sentido apostarem noutras coisas para celebrar o 20º aniversário, mas vamos lá ver XD

Deus tenha dó, mas para quê ocupar os canais com "programas" desnecessários, o outro live action foi horrível, detestei achei bastante estúpido e às vezes sem nexo.
Agora vão recriá-lo com personagens diferentes, mas que desperdício de tempo, muitos ficaram desiludidos com o 20.º aniversário da Sailor Moon.
Eu cá acho que é um absurdo e estão a perder tempo a criar este live action...
Que Deus tenho dó...a ver vamos
Agora vão recriá-lo com personagens diferentes, mas que desperdício de tempo, muitos ficaram desiludidos com o 20.º aniversário da Sailor Moon.
Eu cá acho que é um absurdo e estão a perder tempo a criar este live action...
Que Deus tenho dó...a ver vamos

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu não estive a ler as fontes mas assim de repente, quando olho, não acredito... A uranos está com um copo do starbuks na mão? lol Ou foi a Juju que pesquisou as caritas delas pelos nomes? Assim já seria outra coisa...
Eu até gostei do live-action, mas acho que seria uma coisa desnecessária, principalmente tendo em conta o pouco sucesso que teve... É sempre dificil fazer uma coisa destas. Ou tinham que fazer grandes efeitos e arranjar um guarda roupa mais aceitável, ou o resultado ía ser o mesmo...
Quando às moças... se no outro eu achava que elas eram todas iguais, aqui já não! lol
Eu cá gostava muito mais que fizessem um filme da stars, mas vamos lá esperar para ver se isto será verdade ou mentira!
Eu até gostei do live-action, mas acho que seria uma coisa desnecessária, principalmente tendo em conta o pouco sucesso que teve... É sempre dificil fazer uma coisa destas. Ou tinham que fazer grandes efeitos e arranjar um guarda roupa mais aceitável, ou o resultado ía ser o mesmo...
Quando às moças... se no outro eu achava que elas eram todas iguais, aqui já não! lol
Eu cá gostava muito mais que fizessem um filme da stars, mas vamos lá esperar para ver se isto será verdade ou mentira!
Brimsty escreveu:Eu não estive a ler as fontes mas assim de repente, quando olho, não acredito... A uranos está com um copo do starbuks na mão? lol Ou foi a Juju que pesquisou as caritas delas pelos nomes? Assim já seria outra coisa...
Não fui eu que pesquisei as imagens, tirei de uma das fontes. x) Se pesquisasse poderia haver correspondências que não fossem as correctas.
Star Uranus escreveu:Espero que não passe de um rumor, até porque se for com esses actores é de se fugir! Nunca arranjarão uma Marte tão bonita como a Keiko.
Yaaaa

E se isto for verdade preparem-se pra ser alto fail outra vez. É que live-actions são SEEEMPRE todos mal feitos, os actores são super mal escolhidos e é tudo feito à balda.
A única diferença se isto for para a frente é que têm as Outer também e é tudo gente feia.
*aquele Mamoru omg, podiam ter arranjado um mais bonitinho e jovem ;_;*

JujuKou escreveu:Brimsty escreveu:Eu não estive a ler as fontes mas assim de repente, quando olho, não acredito... A uranos está com um copo do starbuks na mão? lol Ou foi a Juju que pesquisou as caritas delas pelos nomes? Assim já seria outra coisa...
Não fui eu que pesquisei as imagens, tirei de uma das fontes. x) Se pesquisasse poderia haver correspondências que não fossem as correctas.
Então continuo na minha, não me parece que isto seja verdade... Para quê repetir uma coisa que não teve sucesso nenhum?? E com actores ainda por cima feios??? lol
Nah... Tenho de ir ler aí essas fontes, mas não sei não. Com tanta coisa boa para fazerem iam logo fazer isto?? Sim, eu gostei do outro Live Action, mas não quero mais, aquele já chega!
E tens razão, Ice, aquele Mamoru... Enfim...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.