Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novo Inicio Para Sailor Moon R

Estava eu pensando em colocar meu fanfic aqui espero que gostem... E que eu esteja eu fazendo isso certo.

https://sm-portugal.forumeiros.com/users/73/08/48/smiles/kickani.gif
Navegante da Lua

Autor: Curto, Né? mas só para criar expectativa, logo coloco mais....
Lua e Ártemis são os gatos, mas eu não sei o nome deles aí, mas me ajudem me dando o nome deles por favor... Vai me ajudar muito....
Nome Japonês - Nome Português – Nome Brasileiro
Usagi Tsukino - Bunny Tsukino – Serena Tsukino
Ami Mizuno – Ami Mizuno – Ami Mizuno
Rei Hino – Rita Hino – Raye Hino
Makoto Kino – Maria Kino – Lita Kino
Minako Aino - Joana Lima – Mina Aino
Chibiusa Tsukino – Chibiusa Tsukino – Rini Tsukino
Haruka Tenou – Haruka Tenou- Amara(Haruka)* Tenou
Michirou Kaiou – Mariana Kaiou – Michiru (Michelle)* Kaiou
Setsuna Meiou – Susana Melo – Trista Meiou
Hotaru Tomoe – Octávia Tomoe – Hotaru Tomoe
Mamoru Chiba – Gonçalo Chiba – Darien Chiba

* Depende da fase usam os dois nomes

A história se passa logo após a fase clássica. Todos estão sem memória daqueles dias. Gonçalo lembra de Bunny e Bunny lembra dele pois eles se conheceram antes dela se transformar em sailor moon, mas não lembram do mais importante ele lembra que ela é uma estudante do ensino fundamental (1º grau {escola que se freqüenta até 14 anos, não sei o nome direito por ai [alguém pode me ajudar?]}) que não parecia ser muito inteligente e um pouco irritante e ela lembrava que ele era um cara que pegava no pé dela e era muito chato. Todos os outros ( os 6, as sailors e Gonçalo) lembravam de quase tudo até certo ponto.
Bunny mais uma vez estava atrasada e saia correndo pela rua como uma louca, quando de repente esbarra (atropela) em um garoto.

_ Desculpe me, eu... Gonçalo?

_Ah é você cabeça de serradura? Você não deveria estar na escola?

_ESTOU ATRASADA!!! FUI!!!

Ela sai correndo...

ham!! CABEÇA DE SERRADURA ESQUECEU SUA Pasta... (mas ela não estava mais ali)
Não acredito! Como alguém pode ir para a escola e esquecer os materiais? Só uma cabeça de vento mesmo! Na faculdade eu pergunto a Motoki ( não sei o nome dele ai, me ajudem) sobre ela, ou peço para ele devolver a ela.

********************Em quanto isso na escola************

Professora: Como você pode perder seu material? Isso é uma desculpa para você não ter que dar o seu dever de casa.

B:Não professora é verdade!

Professora: Mentirosa vá pra sala do diretor, VA agora!

B: Mas, professora

Professora: VAI!!!!

*************Não muito longe dali************

Um homem encapusado: Doce princesa minha, sua vida não ficará assim por muito tempo. Salvarei a ti desse planeta que só quer o mal, que só atrai o mal e que te faz sofrer. Mas antes tenho que impedir aqueles guardiões da Lua (Lua e Ártemis { são os gatos, não sei se tem os mesmos nomes, se for diferente alguém me avisa...), eles não perderam memória, mas já sei o que farei.
Feitiço de broquei mental! Broquei a mente dos guardiões e os impeça de revelar as lembranças.

Então Lua e Ártemis* caem no chão e quando acordam não lembram de mais nada.

Lua e Ártemis são os gatos, mas eu não sei o nome deles aí, mas me ajudem me dando o nome deles por favor... Vai me ajudar muito....

Ohh, tao giro o 1º capituloo! Very Happy

Nao sabia que a Michiru, a Haruka e a Setsuna tinham esses nome no Brasil
nem eu mas ta muito fófi

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Haruka Tenou – Haruka Tenou- Amara Tenou
Michirou Kaiou – Mariana Kaiou – Michiru Kaiou

Capitulo 2 - Um novo Endymion

****************No Game Center***************

Motoki: Como vc não conseguiu devolver a pasta a ela Gonçalo?

Gonçalo: A cabecinha de vento, apesar de querer engordar com tantos doces, corre muito.

Motoki: Pare de chama-la assim!!!

Gonçalo: E não é, uma cabeça de serradura. Só ela para esquecer a pasta...

Motoki: Ela é só um pouco distraída, mas é uma ótima menina, é muito amável, gentil, carinhosa atenciosa e tem em suas amizades sua melhor característica.

Gonçalo: Nós estamos falando da mesma cabeça de serradura?

Motoki: Ela deve ter se encrencado pela falta de material.

Gonçalo: Da próxima vez ela vai prestar mais atenção.

De repente a porta do game center é aberta e Bunny entra muito desanimada. Motoki e Gonçalo olham para ela. Ela se senta numa cadeira do balcão e abaixa a cabeça. Então Gonçalo volta a tomar seu café.

Motoki: O que aconteceu Bunny ? vc está bem?

Bunny : Estou.... eu só vim para dizer um oi. Já vou...

Motoki: você não vai tomar seu milkshake?

Bunny : Não Motoki to sem fome.

Bunny se levanta e se dirige pela porta quando sente seu braço sendo puxado... Então ela se vira e Gonçalo o estava segurando.

B: Solte-me!

G: Não. Por um acaso vc está triste por causa disso aqui? ( Ele mostra a pasta dela)

B: Minha pasta!!! (Ela dá um enorme sorriso, então o abraça forte, e o batimento de seus corações aceleram )

D:###pensamento### Por que meu coração está assim? o que aconteceu? Mas é tão bom...

B:###pensamento### O que está acontecendo? Por que isso? Por que sinto que eu já vivi isso antes?
Bunny pare, lembre-se ele Gonçalo seu inimigo! (Ela se afasta dele e pede desculpas)
Desculpe eu... eu... desculpe.... (ela sai correndo do game center)

G:###pensamento###Por que eu senti aquilo?

M:Gonçalo, vc está bem?

G: Sim, estou.

Já na rua Bunny continuava correndo até que esbarrou em alguém que foi parar no chão.

B: Desculpe eu não queria te derrubar.

Desconhecido: Não se preocupe também foi minha culpa, eu estava distraído. Vc poderia me ajudar a levantar?

B: Sim claro. (Bunny o ajuda a levantar)

Desconhecido: Obrigado, meu nome é Endymion muito prazer.

B:###pensamento### Endymion??? Eu já escutei esse nome, mas onde?
Muito prazer meu nome é Bunny , Bunny Tsukino!

Endymion: Sou novo na cidade. Você poderia me dizer onde posso comer algo? Estou cheio de fome...

Então o estômago de Bunny da um sinal...

Endymion: Acredito que vc também está com fome. Se vc me levar pode aproveitar para comer também.

B: Desculpe, estou sem grana...

E: Eu pago.

B: Então tá!!! vamos ( ela puxou o braço de Endymion e se dirigiram até um pequeno restaurante ali perto)

Os dois se sentaram e pediram o cardápio.

Garçom: O que vão pedir?

B: Eu quero um milkshake, um prato bem fundo de macarrão, vocês tem isso Né? ( não deixou o garçom responder e continuou) Um suco de manga e... deixe-me ver um pedaço de lasanha.
Garçom: E o senhor o que vai pedir?

E: O mesmo por favor.

B: O mesmo?

E: Eu não disse que eu estava com fome?

O garçom se foi e os dois começaram a conversar pareciam que eram amigos a muito tempo, mas Bunny sentia que cada vez que falava com ele, era como uma força misteriosa fizesse com que o olhasse mais e mais até que o garçom chegou trazendo os pedidos. E os dois começaram a comer.
Bunny se sentia muito bem ao lado daquele homem que ela acabara de conhecer. Aqueles olhos azuis, azuis como o céu lhe chamavam a atenção. Ele o lembrava alguém mas não sabia quem.

B:###pensamento###Ele e mais velho que eu tem uns 17 talvez 18 anos, deve ser da idade de Motoki e daquele garoto o.... o Gonçalo é com Gonçalo que ele se parece como eu não percebi antes... é melhor eu sair daqui se eles são tão parecidos... Devem ser iguais na personalidade também... (Bunny olha para ele, que ainda está comendo) não ele é diferente só por que eles são parecidos não quer dizer que são a mesma pessoa.

E: Bunny onde é sua casa? ( eles estavam dentro do carro dele, e Bunny nem tinha percebido tamanha a distração)

B: Vire aqui a direita, na casa branca.

Endymion estacionou o carro

E: Foi um prazer te conhecer Bunny .

B: O prazer foi todo meu. Muito obrigada pela refeição e pela carona.

E: Eu que tenho que lhe pedir obrigado vc me contou sobre vários lugares e eu agradeço muito.

B: Foi o mínimo que eu poderia fazer

E: não fale isso. Eu gostaria muito de reencontrar.

B: E o que impede?

E: Nada... Vc disse que sempre vai ao game center depois da escola poderíamos nos encontrar amanhã lá?

B: Claro! Até amanhã então Endymion!!!!

E: Até amanhã, então Princesa... ( Ele entrou em seu carro vermelho e se foi)

B:###pensamento### Princesa? Por que ele me chamou assim?

***********************Game Center********************

M: Gonçalo porque vc faz isso com bunny-chan ela é uma boa pessoa.

G: Ela é uma garota muito irritante.

M: Irritante? Eu lembro que vocês se deram muito bem durante um tempo

G: Nós dois?

M: É, não se lembra vocês se deram um pouco melhor depois que vc se separou da rei, não se lembra?

G: Vagamente... Mas não lembro o por quê.

M: Vc disse que estava apaixonado por outra. ( Gonçalo cuspe todo o café) O que foi Gonçalo?

G: Eu apaixonado?

M: Sim vc mesmo me confessou, e também disse que era um amor impossível e que ela jamais poderia te ver como um namorado, nem mesmo poderia te ver como um amigo. Então depois de uma reflexão cheguei a uma conclusão...

G: Qual? (Tomou o ultimo gole de café)

M: Que vc estava apaixonado por Bunny . (Gonçalo cuspiu todo o café no Motoki)

G: Vc está maluco como eu iria me apaixonar por odango, vc está maluco ela é só uma adolescente que não sabe nada da vida. Uma sem namorado, Uma garota que não tira mais que 3 nas provas, fala sério Motoki?

M: Bem... Então... Eu... Estava... Certo!!!

G: Que????!!! está doido vc ainda pensa isso depois do que acabei de te falar?

M: Vc não disse que não gostava dela. Ficou falando os defeitos dela. Disse que ela não tem namorado. Olha que isso pode mudar, ela é bem bonita sabe...

G: Motoki, pare de dizer besteiras. É melhor eu ir tenho muito o que estudar...

M: Ah!!! Já ia me esquecendo de uma coisa...

G: O que?

M: Vc falou uma adolescente, e não uma criança como sempre o fez. Considerá-la uma adolescente já é meio caminho andado para admitir que gosta dela.

************************No apartamento de Gonçalo**********************

G:###pensamento### Eu apaixonado por Bunny . Hehehe. Só Motoki para pensar numa coisa dessas. Além disso... Bunny namorando... só Motoki para imaginar ela namorando. Quem em sã consciência namoraria aquela garota . Uma chorona daquelas...
Mas... Porque eu não me lembro do que aconteceu nesses últimos tempos lembro apenas de alguns fatos, porém a maior parte das memórias se foram... porque? Já não bastava minha falta de memória anterior... pelo menos dessa vez não era apenas eu, muitos perderam parte de suas memórias.
Queria saber o por que? ( ele olha para o relógio)
Nossa já são 11 hora é melhor eu ir me deitar. (ele se troca e vai dormir, e começa a ter um sonho que não entendia)

* Gente se alguém tiver o nome do motoki (o amigo do game center, não sei se ai tem outro nome também, é a casa de jogos) em portugal favor me avisar...

o nome do motoki aki em portugal eh Mario Smile
gostei destes capitulos e parti.me a rir a imaginar o gonçalo a cuspir o cafe em cima do mario Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Haruka Tenou – Haruka Tenou- Amara(Haruka)* Tenou
Michirou Kaiou – Mariana Kaiou – Michiru (Michelle)* Kaiou
Motoki Furuhata – Mário –Andrew (Motoki) * (**) Furuhata
* Depende da fase usam os dois nomes
(**) Acho que não foi usado o sobrenome mas é o mesmo

--------------------------- Capítulo 3 -------------------O Sonho-------------

Uma garota com cabelos muito longos com odangos (aquelas duas marias chiquinhas) e um vestido longo branco estava sentada, parecia que esperava por alguém, então ele com uma roupa estranha colocou a mão em seus ombros.

Gonçalo/Endymion: Me esperou muito princesa?

Bunny/ Serenity: Não muito, mas esperaria quanto fosse necessário até você chegar.

D/E: Me desculpe minha consciência não dormia, e não pude vir antes.

S/B: Já disse que esperaria o necessário para te encontrar Endymion.

D/E: Serenity...(Ele a abraça) Eu te amo tanto...

S/B: E Por que nunca diz isso conscientemente?

D/E: Você sabe que minha consciência não se lembra de nada

S/B: É mas se sua consciência não lembrar logo poderá me perder( Ele leva um susto e dá um pulo para traz)

D/E: Você seria capaz de me esquecer?

S/B: Eu? Nunca!!! Mas minha consciência... Bem ela também não se lembra de nada e ainda apareceu aquele...

D/E: Quem? Quem apareceu?

S/B: Não importa. Paremos de falar coisas sem sentido. Eu vim aqui para ficar ao seu lado meu amor. Endymion.

D/E: Eu também quero ficar ao seu lado meu amor...( Os dois se abraçam)

S/B: Endymion!

D/E: Sim?

S/B: Amo te muito, não importa quem você seja, como esteja vestido, ou como me trate. Escutou meu amor? Amo te Gonçalo ( Então Endymion se transforma em Gonçalo)

G: Eu também amo te muito.. Minha doce Bunny ( E Serenity se transforma em Bunny)

B: Amo te muito Gonçalo não importa o que possa parecer daqui pra frente se lembre que eu te amo muito.

G: por que você diz isso?

B: Não importa se lembre disso. Só se lembre do que eu te falei. Eu te amo muito e nada nem ninguém poderá mudar isso.

G: Por que isso?

B: Jure que sempre vai me amar, e que sempre vai acreditar no meu amor!!!

G: Claro Bunny, meu amor eu te amo e sempre vou te amar. Como eu poderia não acreditar no seu amor depois de tudo o que você já passou?

B: Gonçalo eu te amo muito!!!!!!!!!!!

G:Bunny, posso te fazer um pedido?

B:Claro!!!

G: Beija me?

B: Pensei que nunca fosse pedir.

Os dois se inclinam e começam a se beijar, e de vez em quando paravam para respirar um pouco, mas logo voltavam a se beijar até que...

PIPIPIPI,PIPIPI,PIPIPI,PIPIPI...

B: Tenho que ir Gonçalo!

G: Fique mais um pouco, minha princesa!

B: Se eu fizer isso vou me atrasar.

G: Você sempre se atrasa mesmo.

B: Mas se eu não ficar de detenção poderei te ver mais no game Center.

G: Está certo te espero por lá

B: Pena que não estarei lá por você meu querido Gonçalo

G: Que???

Fim do Sonho

Bunny e Gonçalo acordam assustados com o sonho que tiveram mas Bunny não teve tempo para pensar tinha que se arrumar rápido se não chegaria atrasada na escola. Já Gonçalo...

G: Que sonho estranho... Deve ter sido reflexo por causa do que Mário me falou... ai Mário só você mesmo... Bunny uma princesa? Só em sonho. Será que era Bunny que em meus sonhos me pedia o ... Deus meu esqueci... O que ela me pedia mesmo? Como eu pude esquecer de uma coisa dessas? Acho que estou passando muito tempo com Odango, e a doença dela é contagiosa. Bem é melhor eu parar de pensar (falar sozinho na verdade) e tomar meu banho e ir para a faculdade.

Já na faculdade...

Uma roda de garotas rodeavam um novo garoto na sala em que Gonçalo teria aula, até que Gonçalo chega e elas se dividem entre o novo aluno e Gonçalo que acabara de chegar.

Uma garota: Oi, Gonçalo como vai?

G: Bem obrigado. O que está acontecendo aqui?

Uma garota: Um aluno novo de intercâmbio

Então o novo aluno se levantou e foi em direção ao Gonçalo.

Aluno novo: Muito prazer

G: Muito prazer meu nome é Gonçalo.

Aluno novo: Desculpe, meu nome é Endymion...

G:####Pensamento##### Endymion???? Não pode ser, o mesmo nome de meu sonho, mas no meu sonho eu era o tal Endymion.

Endymion: O que aconteceu falei algo de errado. ( Ele retira o seu óculos, e todos olham espantados, e exclamam surpresa)

Todos: Ohhhhhh

E: O que aconteceu?

G: você não percebeu?

E: Percebeu o quê?

G: O quanto somos parecidos. Os mesmos olhos, a mesma altura, basicamente a mesma cara.

E: Bem, mais ou menos meu cabelo é castanho

G: Castanho escuro.

E: E minha voz é um pouco mais suave.

Uma garota: Quer namorar comigo?

E: Desculpe eu conheci alguém ontem e gostei muito dela.

G: Já esta assim depois de um dia?

E: Ela é muito especial!

Uma garota: Que pena!!! e você Gonçalo quer namorar comigo?

G: Você não acabou de pedir para ele namorar com você?

Uma garota: Mas ele já gosta de alguém, e não lembro de você ter dito que gostou de alguém em toda sua vida. Bem tinha escutado que um tempo atras você gostava de uma pessoa. mas ela era impossível. E como você perdeu a memória como outros. Não deve se lembrar dela.

G: Eu gostava de alguém?

Uma garota: Sim. Mas é melhor prestarmos atenção na aula o professor já chegou.

G:###########Pensamento######## Será que Mário tinha razão quando falou que eu estava apaixonado por alguém? Será que era a Bunny? Não cara, não pode ser. Ela é uma cabeça de vento, uma atrapalhada, uma preguiçosa, uma adolescente muito preguiçosa... Uma adolescente não uma criança, criança, criança. Mas fica linda quando está com raiva, absolutamente linda...

*********************Game Center***********************

Gonçalo está sentado em uma cadeira do balcão tomando sua 2 xícara de café. E conversando com Mário sobre a aula sobre esse novo aluno que se parece muito com ele e de certo modo sobre Bunny. Mas nada sobre o sonho.

A: Quer dizer que esse cara se parece muito com você?

G: Muito, parece até meu irmão gêmeo.

A: Quem sabe não é mesmo seu irmão, você não vive dizendo que não acredita no que eles te falaram quando você perdeu a memória.

G: Pare de dizer besteiras. #########Pensamento###### Será?

A: E ai Gonçalo descobriu o quanto ama de Bunny. ( A porta do Game Center se abre)

G: Já falei para não falar essas coisas!!!!

Bunny: Ai que nervosinho, o super popular Gonçalo Chiba fica nervosinho, é?

A: Bunny o quanto você escutou de nossa conversa?

B: Só escutei Gonçalo-baka gritando. Por que?

A: Nada, nada...

B: Mário me dá ...

A: Aqui suas 5 fichas e seu milkshake de chocolate.

B: Que rápido!

G: E que você sempre pede as mesmas coisas. É fácil advinhar, ou ser rápido desse jeito. é melhor você entrar em uma dieta se não vai explodir hem.

B: Cala boca Gonçalo-baka.

E Bunny se dirigiu até o jogo da sailor V. até que viu que agora tinha o jogo de novas guerreiras, sailor moon, sailor Mercury, sailor marte e sailor Júpiter.

B: Mário, Quem são essas novas sailors? Desde quando tem jogos delas?

A: São umas novas guerreiras mas tem um tempo que não escuto nada sobre elas. E o jogo chegou a umas 2 semanas você ainda não tinha percebido?

B: Eu não. E nem me lembrava delas.

A: você também perdeu a memória?

B: É eu só me lembro de algumas coisas, mas não lembro desses jogos. (Então um outro jogo lhe chamou a atenção) Tuxedo mask? Quem é esse?

G:####Pensando######### Eu lembro desse nome,mas de onde?

A: É um guerreiro que ajudava a sailor moon.

G: Mário me de umas fichas.

A: Você vai jogar? Você nunca fez isso...

G: Não sei direito, mas quando eu escutei Tuxedo mask. Me deu vontade de jogar.

Bunny se dirigiu para jogar o jogo da sailor moon e Gonçalo foi jogar o jogo do Tuxedo mask. Bunny apesar de nunca ter jogado aquele jogo estava se saindo muito bem e quando um monstro estava quase sendo derrotada quando um homem mascarado vestido de smoking a salva , então ela olha para o lado e nota que o mascarado do game era Tuxedo mask e que era Gonçalo e também percebeu que os jogos se comunicavam e que "Gonçalo" tinha salvo ela. Ela não querendo ser salva por Gonçalo ela usou uma técnica especial, que nem ela conhecia e derrotou o monstro e quando isso aconteceu ela chegou a marca de 1.000.000 e depois disso saiu da maquina um broche. Ela ficou super feliz, mas quando olhou para o lado percebeu que Gonçalo também tinha ganhado algo, quando ela se virou para ver melhor percebeu que era uma rosa vermelha. Ela queria ter ganho aquela rosa mas não iria pedir aquele que era seu maior inimigo. Quando Gonçalo segurou a rosa enumeras lembranças vieram a sua mente lembrou de sua procura pelo cristal de prata e se lembrou que sempre ajudava a sailor moon. Mas só isso... Até que sentiu um tapa em suas costas.

B: Gonçalo- baka você está bem?

G: A sim, estou sim. Cabecinha de vento não se preocupe.

B: Meu nome é Bunny, Gonçalo. E quem disse que eu estava preocupada é que sua cara pálida me tira a concentração.

G: Deixe me jogar em paz ( Ele se vira para o seu jogo, e aparece uma mensagem " GAME OVER", então Bunny começou a rir, até que Gonçalo manda ela olhar para o seu jogo que estava com uma outra frase "pelo poder do prisma lunar!, transformação", de repente apareceu outra frase "GAME OVER" então ela começou a chutar o jogo. Gonçalo voltou para o balcão e pediu mais um café. Bunny vai até o balcão também e pede um outro milkshake, assim que Bunny termina de tomar seu milkshake alguém entra pela porta e todos se viram. Um homem muito parecido com Gonçalo entra, e Mário fica pasmo)

A: Quem é você?

B: Endymion, você está atrasado eu já ia embora.

G: Você ainda nem pagou ao Mário, como ia embora?

B: Não enche Gonçalo-baka. Eu já ia pagar. Quanto eu devo Mário?

A: 15 reais, desde quando vocês se conhecem?

E: Nos conhecemos ontem. Tome aqui os 15 que Bunny deve e fique com o troco.

G: Será que Bunny é a garota que ele gostou? Mas como ela é só ...(uma lembrança dela com uma roupa muito bonita e bem maquiada veio a sua lembrança[não interessa se isso aconteceu ou não na fase clássica é só para ele ter algo para se lembrar) Linda!

B: Não precisava Endymion.

E: Eu faço questão de pagar.

B: Obrigada, então. (Totalmente vermelha)

E: Vamos?

B: Claro! ( E os dois saem, e Mário vai falar com Gonçalo)

A: Gonçalo é melhor você se apressar se não esse outro vai acabar roubando Bunny de você.

G: Bunny não é nada minha.

A: Gonçalo eu tinha razão não tinha?

G: Do que?

A: Você está apaixonado por ela.

G: Não diga besteiras ela tem apenas 14 anos é uma criança ainda.

A: Quem te escuta falar, pensa que você é um velhote. Você tem só 17 anos Gonçalo é um adolescente assim como ela.

G: Mas em três semanas faço 18.

A: Mas ainda não é.

G: mas de qualquer modo eu não poderia gostar dela, e se gostasse ela me odeia.

A: Você gosta dela sim, só não quer admitir. E ela só te trata como você a trata. Deu para perceber quando você a viu sair com aquele cara. Bom e ele é bem parecido com você talvez ela goste dele Por que ele se parece com você, e ela também nutre um sentimento por você.

G: Você acha mesmo??!!

A: Não, mas você ficou muito feliz com a hipótese não?

G: Cala boca Mário! e me traga outro café. Pensando Será que eu realmente gosto dela? Eu gostando da Bunny?

Desculpe esqueci de trocar cabeça de vento pos cabeça de serradura, mas vocês entendem, não é? *** Olhos de cachorro querendo algo****

Gente mil desculpas vi mais um errinho meu. Na hora de traduzir para o português de portugal eu esqueci de traduzir as falas de mário e no fic está A: no lugar de M:Mil desculpas eu juro que da próxima vez eu presto mais atenção. Gomen ne. (isso é japonês, se alguém não souber, * desculpe me)
O fic é meu mas está originalmente no português do brasil que tem algumas diferenças da de portugal, então desculpe

nao faz mal nós portugueses compreendemos bem o vosso portugues do brasil. so digo mais 1 coisa: LINDA!!!

Aparece e diverte-te ^^
ta tao linda a tua fic
parabens e n te preocupes co o portugues do brasil que nos qui compreendemos muito bem
parabens
Michirou Kaiou – Mariana Kaiou – Michelle Kaiou

------------------Capitulo4-----------------Sailor moon e Tuxedo mask--------------------------

Já a Noite

Bunny está deitada em sua cama do lado de sua gata lua (ela lembra de lua,mas não sabe que ela fala) ela fica pensando no Endymion quando de repente uma outra pessoa vem a sua mente.

B:Pensamento E o Gonçalo? Haaaammm? Gonçalo? Por que eu pensei nele agora? Eu já sei... Ele é muito parecido com o Endymion, e... Bem ele toma o lugar de Endymion nos meus sonhos. Só em meus sonhos para eu imaginar Gonçalo me beijando, ele me acha uma criança, uma chorona. O que eu estou pensando? Aquilo é só um sonho a final, pior um pesadelo. Eu no meu sonho beijando o Endymion e Até em meus sonhos Gonçalo me atrapalha?

Bunny escuta a voz de Moly ao longe e corre para a rua, seguida por lua. Ela corre cada ve mais rapido e chega até um galpão e vê sua amiga desmaiada e um Youma vai em direção a Bunny, seu broche começa a brilhar e ela não entende o que está acontendo então ela se lembra que esse Youma era o mesmo do game e algumas palavras sairam de sua boca sem pensar.

B: Pelo poder do prisma lunar, transformação!!!!

E então Bunny se transforma em Sailor Moon

SM: O que aconteceu? Por que eu mudei de roupa?

O Youma atacou Sailor moon, mais ela se desviou do golpe era como se alguém tomasse conta do corpo dela. E ela fica "lutando" (Se desviando dos golpes) com ele.

Nesse mesmo tempo

Gonçalo: Ai!!! que dor é essa? É como se eu alguém quisesse me machucar, mas não existe ninguém aqui.

Dentro de sua mente Gonçalo escuta alguém gritando e ele sente seu cada vez mais apertado. E ele sendo guiado por uma força maior que sua força de vontade ele chega até onde nossa querida Sailor Moon se encontrava, e ao vela em perigo sem perceber se transforma em Tuxedo mask. E joga uma rosa no Youma não permitindo que ele atacasse sailor moon. Então...

Tuxedo: Vamos Sailor moon eu confio em você, sei que você consegue derrotar esse monstro.

Sailor moon: Como? ( Ela ia começar a chorar, quando uma voz diz algo)

Voz: Use a tiara lunar, sailor moon!!!!

SM: Pensando Sailor moon? Eu sou sailor moon ( O Youma agora já estava prestes a atacar ela outra vez quando Tuxedo a tira do caminho e acaba sendo acertado no braço direito, mas nada grave. Ao ver isso Sailor Moon usou a tiara lunar e o Youma foi destruido com apenas esse golpe, e ela se dirigiu ao Tuxedo e cobriu seu machucado com um lenço rosa cheio de coelhinhos brancos( "que classico!"), então sirenes da policia e de ambulancia fez com que eles saissem de lá. Já em um parque da cidade...

SM: Muito obrigada por me salvar!

T: Não foi nada afinal foi você quem derrotou o monstro não?

SM: Bem sim, eu acho...

T: Claro que foi vc sailor moon. Eu sempre acredito em vc.

SM: Nós nos conhecemos antes?

T: Bom acho que sim, não fizeram até jogos sobre nós?

SM: É, pode ser, mas eu não me lembro...

T: Entendo...Tenho que ir estou atrazado. Até mais sailor moon

B: Até Tuxedo...

E ele dá um beijo no rosto dela que fica completamente vermelho, depois disso ele dá um sorriso e vai embora. Bunny fica parada admirando o beijo que ela acabou de receber, quando deu por si já estava em casa com seu pijama debaixo das cobertas tendo um sonho...

....................................Curto, mas logo tem mais...........................................
:luna-p: :(moon3): :mascarado: usa_laug.gif P. Serenidade usa_laug.gif :venusestatua: :mascarado:

-------------------------Capitulo 5 -------------------------SONHO---------------------------------------

Endymion estava sentado esperando alguém quando ela chega.(Serenity)

( O verdadeiro Endymion)

E: Olá minha princesa!!!

B: Oi meu principe!!! Como eu senti sua falta! (ela o abraça)

E: Mas eu estive muito tempo ao seu lado hoje!

B: Mas não vale... Eu não lembro de nós...

E: Eu tbm não me lembro, mas sinto algo quando estou junto a você.

B: Eu te amo!!!

E: Serenity, eu te amo mais que minha vida.

B: Já falei, que sua consiencia que tem que dizer isso.

E: Mas você sabe como eu sou. Sabe que é dificil mesmo aqui te dizer isso.

B: Eu sei. Mas sua consiencia nos trata muito mal.

E: Não é isso é que eu, bem ele... nós... É dificil ir contra principios.

B: E você não pode romper esses principios por mim?

E: Eu seria capaz de romper qualquer coisa por você, seria capaz de lutar contra todo universo pelo seu amor. você me ama ainda não ama?

B: Que pergunta... Claro que amo!!!! Seu bobo...

E: E quem era aquele cara que sua consiencia se encontrou hoje?

B: Não sei... Mas acho que não deveria ter tentado recuperar a memoria apartir da vida passada.

E: Por que?

B: Por nada de mais!

E: Mas, e sobre...

B: Endymion...

E: Sim?

B: Me dá um beijo?

E: Claro!!!

Ele deu um enorme beijo apaixonado nela, que ela nem pode respirar direito depois.

E: Agora posso fazer meu pedido?

B: Qualquer um...

E: Eu, bem minha consi... nós queremos beijar sua consiencia para saber se ela também nos ama.

B: Que duvida ridicula, claro que ama vocês, quero dizer você, pois vocês são a mesma pessoa.

E: Vai atender o meu pedido ou não?

B: Só se sua consciencia se sobrepor também... Quero beijar dois em um também...

E: Ok (Ele se transforma em Gonçalo, então Serenity o beija e ao terminar o beijo ela é Bunny.

Bunny: Gostou meu amor?

Gonçalo: Não sei

B: Hãmmm?

G: Posso provar mais um pouco?

B: Claro eu te amo!!!! (Ela da um pulo, abraça Gonçalo e ele a beija)

Ao terminar o beijo algo parece estar chamando Bunny( é o despertador) então ela tenta se despedir de Gonçalo, mas...

G: Não vá fique aqui mais um pouco...

B: Mas eu vou me atrazar...

G: Pelo menos assim poderemos nos encontrar.

B: Mas Gonçalo...

G: Está bem!!! porém leve essa rosa vermelha como prova do nosso amor

B: Amo te para sempre Gonçalo, Endymion... Tuxedo mask... ou qualquer outro nome que você possa ter. Amo te...

Bunny tenta dar um selinho nele, mas ele aprofunda o beijo e fica nele ate ficar sem ar.

G: Agora você pode ir!

B: Gonçalo... Sempre se lembre que eu te amo muito, eu te amo...

Fim do sonho

Bunny acorda e ve que está atrasada, então ela corre para tomar seu seu banho, escovar os dentes, quando ela vai se arrumar encontra uma rosa vermelha ela começa ma refletir, mas logo olha a hora coloca a rosa em sua pasta e vai tomar café da manhã. Já no meio do caminho...

B: Ai meu deus acho que não vou chegar a tempo (faltam 5 minutos para começar a aula e o caminho dela leva 25 minutos)

Ela sai correndo e derruba uma pessoa ( Seu coração começa a bater mais forte)

B: Desculpa, a culpa foi minha, eu...

G: É você Cabeça de serradura?

B: Meu nome é Bunny, Gonçalo.

G: você não deveria estar na escola?

B: Não te enteressa (Ela mostra a língua) Gonçalo-baka não se entrometa na minha vida. (ela se vira e volta a caminhar para a escola quando)

G: Odango você tem que parar de comer tanto, se comer mais vai explodir.

B: Cale a boca!!!

G: Nervosinha! Por isso que é uma sem namora... ( Ele se lembra do sonho, e olha para Bunny e ela está com os olhos cheios de agua) Odango* eu...

(Odango, modo como Gonçalo chama Bunny no original, japonês)

Endymion chega e fica pasmo com a situação.

E: O que está acontecendo aqui? (ele se vira para Gonçalo) O que você fez com ela?

G: Eu não fiz nada de mais...

B: (Agora já chorando) Ele não fez nada. Eu que sou uma chorona.

E: Vem comigo?

B: Mas eu estou atrazada para a escola.

E: você não vai para a escola assim, você melhora um pouco e eu te levo de carro. vamos minha princesa (ele puxa Bunny e saem)

Ao ver Bunny saindo ele repara que em sua pasta tinha uma rosa vermelha e então ele pensou...

G: A rosa vermelha!!! Será que o sonho era real? Mas se fosse pq ela está junto desse garoto?

Pare com isso Gonçalo, ele deve ser só um amigo dela. Porém amigos não olham assim para o outro(ele se lembra de como Endymion olhou para Bunny, um olhar de apaixonado) Pare de pensar nisso ela é só uma criança e você já é praticamente um adulto, isso seria quase pedofilia. Mas e se for verdade? Ela estava tão linda em meus sonhos... Ela é linda de qualquer jeito. Ai!!! Meu braço ainda está doendo..

------------------------------Observação-------------------------
Molly é a melhor amiga de Bunny, não sei se tem o mesmo nome.... caso alguém saiba me fale.... Onegai!!!!!!

-------------------------Capitulo 5 -------------------------SONHO---------------------------------------

Endymion estava sentado esperando alguém quando ela chega.(Serenity)

( O verdadeiro Endymion)

E: Olá minha princesa!!!

B: Oi meu principe!!! Como eu senti sua falta! (ela o abraça)

E: Mas eu estive muito tempo ao seu lado hoje!

B: Mas não vale... Eu não lembro de nós...

E: Eu tbm não me lembro, mas sinto algo quando estou junto a você.

B: Eu te amo!!!

E: Serenity, eu te amo mais que minha vida.

B: Já falei, que sua consiencia que tem que dizer isso.

E: Mas você sabe como eu sou. Sabe que é dificil mesmo aqui te dizer isso.

B: Eu sei. Mas sua consiencia nos trata muito mal.

E: Não é isso é que eu, bem ele... nós... É dificil ir contra principios.

B: E você não pode romper esses principios por mim?

E: Eu seria capaz de romper qualquer coisa por você, seria capaz de lutar contra todo universo pelo seu amor. você me ama ainda não ama?

B: Que pergunta... Claro que amo!!!! Seu bobo...

E: E quem era aquele cara que sua consiencia se encontrou hoje?

B: Não sei... Mas acho que não deveria ter tentado recuperar a memoria apartir da vida passada.

E: Por que?

B: Por nada de mais!

E: Mas, e sobre...

B: Endymion...

E: Sim?

B: Me dá um beijo?

E: Claro!!!

Ele deu um enorme beijo apaixonado nela, que ela nem pode respirar direito depois.

E: Agora posso fazer meu pedido?

B: Qualquer um...

E: Eu, bem minha consi... nós queremos beijar sua consiencia para saber se ela também nos ama.

B: Que duvida ridicula, claro que ama vocês, quero dizer você, pois vocês são a mesma pessoa.

E: Vai atender o meu pedido ou não?

B: Só se sua consciencia se sobrepor também... Quero beijar dois em um também...

E: Ok (Ele se transforma em Gonçalo, então Serenity o beija e ao terminar o beijo ela é Bunny.

Bunny: Gostou meu amor?

Gonçalo: Não sei

B: Hãmmm?

G: Posso provar mais um pouco?

B: Claro eu te amo!!!! (Ela da um pulo, abraça Gonçalo e ele a beija)

Ao terminar o beijo algo parece estar chamando Bunny( é o despertador) então ela tenta se despedir de Gonçalo, mas...

G: Não vá fique aqui mais um pouco...

B: Mas eu vou me atrazar...

G: Pelo menos assim poderemos nos encontrar.

B: Mas Gonçalo...

G: Está bem!!! porém leve essa rosa vermelha como prova do nosso amor

B: Amo te para sempre Gonçalo, Endymion... Tuxedo mask... ou qualquer outro nome que você possa ter. Amo te...

Bunny tenta dar um selinho nele, mas ele aprofunda o beijo e fica nele ate ficar sem ar.

G: Agora você pode ir!

B: Gonçalo... Sempre se lembre que eu te amo muito, eu te amo...

Fim do sonho

Bunny acorda e ve que está atrasada, então ela corre para tomar seu seu banho, escovar os dentes, quando ela vai se arrumar encontra uma rosa vermelha ela começa ma refletir, mas logo olha a hora coloca a rosa em sua pasta e vai tomar café da manhã. Já no meio do caminho...

B: Ai meu deus acho que não vou chegar a tempo (faltam 5 minutos para começar a aula e o caminho dela leva 25 minutos)

Ela sai correndo e derruba uma pessoa ( Seu coração começa a bater mais forte)

B: Desculpa, a culpa foi minha, eu...

G: É você Cabeça de serradura?

B: Meu nome é Bunny, Gonçalo.

G: você não deveria estar na escola?

B: Não te enteressa (Ela mostra a língua) Gonçalo-baka não se entrometa na minha vida. (ela se vira e volta a caminhar para a escola quando)

G: Odango você tem que parar de comer tanto, se comer mais vai explodir.

B: Cale a boca!!!

G: Nervosinha! Por isso que é uma sem namora... ( Ele se lembra do sonho, e olha para Bunny e ela está com os olhos cheios de agua) Odango* eu...

(Odango, modo como Gonçalo chama Bunny no original, japonês)

Endymion chega e fica pasmo com a situação.

E: O que está acontecendo aqui? (ele se vira para Gonçalo) O que você fez com ela?

G: Eu não fiz nada de mais...

B: (Agora já chorando) Ele não fez nada. Eu que sou uma chorona.

E: Vem comigo?

B: Mas eu estou atrazada para a escola.

E: você não vai para a escola assim, você melhora um pouco e eu te levo de carro. vamos minha princesa (ele puxa Bunny e saem)

Ao ver Bunny saindo ele repara que em sua pasta tinha uma rosa vermelha e então ele pensou...

G: A rosa vermelha!!! Será que o sonho era real? Mas se fosse pq ela está junto desse garoto?

Pare com isso Gonçalo, ele deve ser só um amigo dela. Porém amigos não olham assim para o outro(ele se lembra de como Endymion olhou para Bunny, um olhar de apaixonado) Pare de pensar nisso ela é só uma criança e você já é praticamente um adulto, isso seria quase pedofilia. Mas e se for verdade? Ela estava tão linda em meus sonhos... Ela é linda de qualquer jeito. Ai!!! Meu braço ainda está doendo..

O computador ficou maluco e mandou 2 vezez desculpe.
O firefox (Navegador) de vez em quando dá esses probleminhas. perdão ele restaurou a sessão pois tinha fechado por algum problema e isso aconteceu. Desculpe....
:mercrezar: :(moon2): :(moon5): :(arte): :mercrezar: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

nso faz mal a mim tb me acontece muita vezes. adorei o capitulo

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu