Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novas Transformações Fanmade... profissionais!

Está mesmo altamente, até a musiquinha
de fundo está fixe( a da Sailor moon). Very good!!! Parabéns para quem o fez!
Guinevere escreveu:Conheço outro utilizador do youtube que tem outras, na minha opinião ainda melhores de uma suposta nova temporada criada por ele que tem varias coisas novas, navegantes novas, inimigos novos, ataques,transformaçoes, etc. Ele fez um doujinshi e animou as tranformaçoes,ataques, algumas cenas e até uma espécie de opening ou apresentaçao.

Ah sim o tal autor italiano o stefanolattanzio, este autor então consegue quase msm quase a perfeição. Há pessoas c talento. Há q ter talento e ter tempo tb né? Simpatico2

Novas Transformações Fanmade... profissionais! ALL_SUPREME_SENSHI_____by_stefanolattanzio
[]
Eu já subscrevi ao canal do stefanolattanzio. As transformações estão mesmo um espectáculo!

Espero que agora que ele terminou as transformações das Inner, faça as das Outer! Iam ficar mesmo espectaculares! Very Happy

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Estão todas excelentes! Os meus parabéns a quem as fez!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Estao espectaculares!!
Adorei nas do que o sammu mostrou a
transformaçao que gostei mais foi a da
venus Esperancoso... E os que a Guinevere mostrou
gostei de todas estao lindas!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Wow Surpreso
Fogo quem fez isto deve ter cá uma pachorra... é que é tudo ao pormenor...
Eu pensava que iam ser daqueles fanmades que eu já vi tipo mudava a cor e assim mas era basicamente igual às originais mas isto realmente está espetacular !!
Gostei muito das que a Guinerve mostrou, eu também já tinha imaginado como seria se houvesse uma Sailor Sun
Estas transformações são fantásticas é preciso ter talento para fazer algo assim tão bom
Uau!! Estou sem palavras...

Estes víseos são fantásticos, os promenores, as novas sailors...
Espectacular Laughing

Sem palavras...
estão mesmo lindas , há pessoal no youtube que tem um jeito'zorro , que nos deixa mesmo babados !!

A da sailor moon , da sailor saturno e a primeira da sailor venus tao lindas Esperancoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

É preciso muito talento e vontade para se criar transformações tão bem feitas e que não ficam a dever em nada às originais. Shocked Os meus sinceros parabéns a quem as fez!

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

O celeurmouy e o Stefano Lattanzio são os melhores fanartistas na minha opinião...simplesmente sensacionais.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu