Novas Transformações Fanmade... profissionais!
Guinevere escreveu:Conheço outro utilizador do youtube que tem outras, na minha opinião ainda melhores de uma suposta nova temporada criada por ele que tem varias coisas novas, navegantes novas, inimigos novos, ataques,transformaçoes, etc. Ele fez um doujinshi e animou as tranformaçoes,ataques, algumas cenas e até uma espécie de opening ou apresentaçao.
Ah sim o tal autor italiano o stefanolattanzio, este autor então consegue quase msm quase a perfeição. Há pessoas c talento. Há q ter talento e ter tempo tb né?

Eu já subscrevi ao canal do stefanolattanzio. As transformações estão mesmo um espectáculo!
Espero que agora que ele terminou as transformações das Inner, faça as das Outer! Iam ficar mesmo espectaculares!
Espero que agora que ele terminou as transformações das Inner, faça as das Outer! Iam ficar mesmo espectaculares!

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Wow
Fogo quem fez isto deve ter cá uma pachorra... é que é tudo ao pormenor...
Eu pensava que iam ser daqueles fanmades que eu já vi tipo mudava a cor e assim mas era basicamente igual às originais mas isto realmente está espetacular !!
Gostei muito das que a Guinerve mostrou, eu também já tinha imaginado como seria se houvesse uma Sailor Sun
Fogo quem fez isto deve ter cá uma pachorra... é que é tudo ao pormenor...
Eu pensava que iam ser daqueles fanmades que eu já vi tipo mudava a cor e assim mas era basicamente igual às originais mas isto realmente está espetacular !!
Gostei muito das que a Guinerve mostrou, eu também já tinha imaginado como seria se houvesse uma Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... E os que a Guinevere mostrou

Os meus sinceros parabéns a quem as fez! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.