Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

(Nova Fanfic) Uma Nova Frescura no Mundo de Guerreiras

Capitulo 1
Era mais um dia, mas este dia parecia ser diferente dos outros, era como uma frescura pelo ar e quase toda a gente, se não toda, conseguia sentir a tal frescura… Era PRIMAVERA!
As flores desabrochavam, as árvores estavam cheias de folhas e quem sentia esta frescura melhor que ninguém era a Mariana. Ela estava deitada na sua cama com a sua parceira Haruka.
- Querida já está acordada? – Perguntou Haruka.
- Sim e que bela manhã que está! – Respondeu Mariana com um sorriso na cara.
- Bem, eu vou tomar banho e vou ali à padaria buscar pão – Disse Haruka.
- Vai lá, eu vou ficar aqui sentada no cadeirão a admirar a nossa cidade – Respondeu Mariana.
Haruka vai tomar banho e então Mariana pega no telefone e liga para a Bunny.
- Estou? – Atendeu Bunny.
- Olá Bunny, sou eu a Mariana, era para te perguntar se tu, a Chibiusa, o Gonçalo e as tuas amigas queriam vir aqui tomar o pequeno-almoço – Perguntou Mariana.
- Claro! Vou já telefonar-lhes – Afirmou Bunny.
- Até já! – Exclamou Mariana a desligar o telefone.
Haruka sai do banho e então Mariana diz:
- Trás pão extra, a Bunny e o resto da malta vêm aqui.
Enquanto Haruka se vestia, Mariana ligava para Susana a lhe convidar para vir e para trazer Octávia.
Ding Dong! Mariana foi abrir a porta e quando abriu, estavam lá todas as suas amigas.
- OLÁ! – Exclamaram todos.
- Olá a todos, a Haruka foi lá em baixo à padaria do Sr.Yori, mas entrem – Disse Mariana.
- Ok, obrigado! – Exclamou a Bunny.
Estavam todos a conviver na sala e Haruka chegou:
- Olá! – Exclamou Haruka.
- Olá Haruka! – Disseram todos.
- Olá Octávia, como tens andado? – Perguntou Haruka.
- Eu tenho andando muito bem! Obrigado por perguntares – Respondeu Octávia, com um sorriso.
- Octávia! Vamos brincar lá para fora! – Exclamou Chibiusa.
- Vamos! – Respondeu Octávia.
- Bem vamos tomar o pequeno-almoço – Disse Mariana.
As raparigas e Gonçalo sentam-se à mesa e começam a comer.
- Oh! Espera vou chamar a Chibiusa e a Octávia – Disse Bunny.
- CHIBIUSA! OCTÁVIA! Venham para cima! – Gritou Bunny da janela.
- Está bem! – Gritou Chibiusa.
As meninas sobem e vão comer o seu pequeno-almoço.
- Hmm… O Sr.Yori faz um pão delicioso! – Disse Bunny, toda “derretida” com o pão.
- AHAHAH! – Riram-se todos.
- Meninas, vocês também sentem, esta frescura da Primavera? – Perguntou Mariana.
- Oh Sim, claro! Eu adoro sentir esta frescura, é como um respirar um novo ar! - Respondeu Ami.
- Oh Ami, tu por acaso não estás apaixonada por ninguém? – Perguntou Joana, com uma cara muito curiosa.
- NÃO! Claro que não… Porque perguntas? – Respondeu Ami a corar.
- Não sei é que nestes últimos dias andas muito na Lua, muito distraída e além disso a primavera é a estação dos namorados… - Disse Joana.
- Joana, então toda à gente tem direito a estar apaixonado… Então Ami quem é? – Disse Rita, a tentar esconder a sua curiosidade.
- Ai meninas! – Disse Ami muito corada.
- Vá lá meninas, deixem a Ami em paz, não vêem que a Ami já está mais vermelha que um tomate? – Disse Gonçalo.
- Sim tens razão, mas também quase de certeza que não conseguiria saber quem era – Disse Joana com os braços cruzados.
- Oh Joana… - Disse Maria.
- AHAHAHAHAHA! – Riram-se todos novamente.
- Então o que é que acham de irmos almoçar aquele restaurante novo perto da casa da Susana? – Perguntou Haruka.
- Sim, mas que boa ideia, já ouvi dizer que é muito bom, mas ainda não tive oportunidade de lá ir – Disse Susana.
- Claro! – Disse Bunny deliciada.
- Então está combinado! – Exclamou Haruka.
- Ok, mas desta vez pago eu! – Disse o Gonçalo.
- Está bem, tenho de ser justa… - Disse Haruka.
- E enquanto não chega à hora de almoço, podemos jogar a um bom jogo de cartas! – Exclamou Mariana.
Sim! – Disseram todos.
Então Mariana recolhe a mesa depois de todos já terem comido.
- Mariana, tens mesmo muito jeito para ser uma dona de casa! – Exclamou Maria.
- AHAHA! Obrigada! – Respondeu Mariana a rir.
- Espera deixa-me ajudar – Disse Maria.
As duas raparigas arrumam as coisas e metem uma toalha na mesa, para jogarem às cartas.
- Venham-se sentar, vamos começar jogar! – Exclamou Maria.
- Ok! – Disse Chibiusa.
Infelizmente, não conseguiram pensar num jogo de cartas e foi quando a Chibiusa sugeriu a ideia de jogarem a um jogo de mesa.
- Sim! Vamos jogar ao Monopólio! – Disse Ami.
- Boa! – Disse Bunny.
- Quem fica como banqueiro? – Perguntou Octávia.
- Eu fico! – Disse Gonçalo.
- Mas teremos de jogar em equipa, não há destes bonecos para todos - Disse Chibiusa, a mostrar os bonecos.
- Pois… Eu faço as equipas! – Disse Haruka.
- Bem… Chibiusa e Ami, Gonçalo e Joana, Bunny e Mariana, Susana e eu, Maria e Octávia e Rita.
- Boa! - Disse Chibiusa.
Então todos começaram a jogar e passaram 2 horas e foi quando Haruka olhou para o relógio:
- Meninas já são 13:00 horas… É melhor irmos para o restaurante senão, ainda ficamos sem mesa – Disse Haruka.
- Ai, sim, sim, vamos! Estou cheia de fome! – Disse Bunny com a barriga a roncar.
Saíram todos e metade foi no carro do Gonçalo e a outra metade foi com a Haruka. Quando chegaram ao restaurante estava um cheiro delicioso no ar.
- Ai vamos, DEPRESSA! – Disse Bunny.
Quando chegaram ao restaurante, ficaram todos muito admirados, era um restaurante com muita classe.
- UAU! Que restaurante tão chique! – Disse Joana a se sentar.
- Sim tens razão, é um restaurante muito agradável – Disse Maria.
- Boa Tarde, aqui têm os menus o que vão querer? – Perguntou o empregado de mesa.
- Se faz favor, eu quero esta massa com bife e salada, ah mas sem cenoura! – Disse Bunny.
- Sim, senhora – Disse o empregado de mesa.
- Eu vou querer este bife com esparguete, por favor! – Disse Ami.
- Eu vou querer uma mini-pizza vegetariana, por favor – Pediu Rita.
Os outros também pediram o que queriam e enquanto isso…
- Haruka, estou a sentir uma má energia – Disse Mariana.
- Hum, que má energia é esta que estou a sentir? – Perguntou para si mesma, Rita.
- Senhor empregado, venha cá! – Disse uma voz ao fundo.
- Diga Menina – Disse o empregado.
- Deixa-me ver a tua vela do amor! – Disse a tal menina.
A rapariga transforma-se e agarra um isqueiro especial e aproxima a sua mão ao peito do empregado, sai de dentro do empregado uma vela branca, vela que se acender e não apagar com o isqueiro é a vela do portador do verdadeiro do amor. A rapariga acende a vela mas esta apaga.
- Meninas! – Disse Bunny.
- Sim!-Disseram todas
- Transformação da Lua Eterna! – Disse Bunny a se transformar.
- Transformação de Crise! – Gritou Chibiusa a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Mercúrio! – Gritou Ami a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Marte! – Gritou Rita a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Júpiter! – Gritou Maria a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Vénus! – Gritou Joana a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Saturno! – Gritou Octávia a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Úrano! – Gritou Haruka a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Neptuno! – Gritou Mariana a se transformar.
- Pelo Poder do Cristal de Plutão! – Gritou Susana a se transformar.
Todas as raparigas transformam-se e ficam poderosas.
- Oh não, não é a vela do amor! – Disse a rapariga!
- PÁRA! Não te posso deixar atacar um inocente empregado da Mesa! Sou uma bela guerreira do amor da justiça! Sou a Sailor Moon e em nome da Lua vou castigar-te! – Disse Sailor Moon.
- Mas afinal quem são vocês? – Perguntou a rapariga!
- Somos as Navegantes da LUA! – Disseram todas.
- Olá! Eu sou a Ágata, muito prazer! – Disse Ágata a se apresentar. Bem agora vou me embora deixo isto contigo Sailor Empregado de Mesa – Continuou Ágata a se ir embora.
- Espera! – Gritou Chibi Moon.
A vela que não acendeu transforma-se em cera que sobe pelo corpo do empregado e o transforma no Sailor Empregado de Mesa.
- Sou o Sailor Empregado de Mesa! Que vai desejar? Que tal uma bandeja redonda? – Disse Sailor Empregado de Mesa a mandar uma bandeja redonda contra as raparigas.
- UAHHHHHHH! – Gritou Sailor Moon.
- Já vais ver! Evolução do Núcleo de Júpiter! – Disse a Navegante de Júpiter a lançar o ataque.
Mas o empregado agarra numa palhinha e chupa o ataque e manda-o de volta. E o ataque acerta na Navegante de Júpiter.
- AHHHHHHH! – Gritou Júpiter.
- JÚPITER! – Gritaram todas.
- Como te atreves?! – Disse Haruka.
Haruka vai a correr e tenta atacar o Sailor Empregado de Mesa, mas este esquiva-se e passa uma rasteira, que faz com que Haruka tropece e vá contra uma mesa e se magoe bastante nas costas.
- HARUKA! – Gritou Mariana.
O Sailor Empregado de Mesa então agarra em muitas garrafas e tenta atirar mas quando ia atirar, uma rosa acerta-lhe nas mãos.
- Um restaurante como este merece muita classe e que não desçam ao teu nível, agora vais pagar – Disse o Mascarado.
- Au! Magoaste-me a mão! Agora vais ver! – Disse o Empregado.
O empregado de mesa manda garrafas para o mascarado e quando partem transformam-se em fumo, o que deixou o Mascarado confuso e então o Empregado da Mesa manda a sua bandeja redonda que calha no Mascarado e fá-lo cair.
- Querido Mascarado! – Gritou Bunny.
- Grito da Morte! – Mandou o ataque a Navegante de Plutão.
Com sorte a Navegante de Plutão consegue acertar o ataque no Sailor Empregado de Mesa.
- Agora Sailor Moon! – Gritou a Navegante de Marte!
- Um Beijo de Terapia da Luz da LUA! – Gritou Sailor Moon a mandar o ataque.
- NÃO! – Gritou o empregado de Mesa.
O empregado volta a normal e a cera da vela cai no chão e transformam-se numa vela novamente.
Depois de voltar ao normal, as raparigas e Gonçalo ajudam a arrumar o restaurante.
- Finalmente depois daquela batalha conseguimos ter a nossa refeição! – Disse Bunny excitada.
- Sim e depois diz que estás gorda! – Disse Chibiusa.
- Olha Chibiusa e se tu calasses a boca… - Disse Bunny.
As duas começaram a discutir e mal comeram, mas no fundo, elas amam-se!

Adeus Very Happy!

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
sophiegirl escreveu:gostei muito xFrancisco10 fico à espera de mais...

Trata-me por Francisco... Eu queria receber mais feedback, sendo que és a unica que me deu uma resposta

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Ora bem... Para começar, estou a gostar da fic, espero ver mais brevemente.
Agora tenho pelo menos duas coisas a indicar. A tua fic podia ficar mais "rica" se tivesse mais descrições de espaços e personagens. E outra coisa, quando as navegantes estão transformadas em guerreiras, não convém muito chamá-las pelo seu nome como ocorreu aqui...

xFrancisco10 escreveu:
Haruka vai a correr e tenta atacar o Sailor Empregado de Mesa, mas este esquiva-se e passa uma rasteira, que faz com que Haruka tropece e vá contra uma mesa e se magoe bastante nas costas.

Espero que não leves isto a mal, estou apenas a querer ajudar. Wink
Cumprimentos,
Titinha.
Titinha escreveu:Ora bem... Para começar, estou a gostar da fic, espero ver mais brevemente.
Agora tenho pelo menos duas coisas a indicar. A tua fic podia ficar mais "rica" se tivesse mais descrições de espaços e personagens. E outra coisa, quando as navegantes estão transformadas em guerreiras, não convém muito chamá-las pelo seu nome como ocorreu aqui...

xFrancisco10 escreveu:

Espero que não leves isto a mal, estou apenas a querer ajudar. Wink
Cumprimentos,
Titinha.

aff --' Obrigado pela dica! Agradeço imenso a sério... E tao tonto de mim nao reparar --' Ah e como assim mais rica? Ainda sou um noob quanto a fics

Eu também ainda comecei agora. Razz
Refiro-me a ficar mais interessante para ler, pois muito diálogo torna-se muito cansativo, se é que me percebes. Smile
Titinha escreveu:Eu também ainda comecei agora. Razz
Refiro-me a ficar mais interessante para ler, pois muito diálogo torna-se muito cansativo, se é que me percebes. Smile

Percebi Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.