está gira a montagem! Sempre foi uma incognita...lolol
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tá giro! Sempre achei q faltava esse pormenor, como aliás falta em quase todos os desenhos animados de heróis com identidades escondidas... Gosto mt daqueles episódios em q por alguma razão ela perde a transformação a meio da luta, só por causa de ver a fitas a devolver-lhe a roupa normal...
hmm n tinhamos já visto este video? :S lololol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmm n tinhamos já visto este video? lololol
Não não... O outro era o Moon Crystal Power e este é o Prism *distraídas***
Sammu, és fixe!
está muito fixe! eu acho que elas náo se destransformam-se porque assim não havia tempo para acabar o episódio, uns segundinhos devem valer minutos, eles devem fazer tudo no tempo previsto(enfim, perguisosos)
bee star, fave music- listen!!!!
xDDD Oh Sammu, só tu (enah! Uma rima! xDD). Oh, já viram o tempo k elas demoram a transformar-se?? Se fossem pôr tb as destranformações, passavam os episódios todos naquilo!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sammu escreveu:Não não... O outro era o Moon Crystal Power e este é o Prism *distraídas***
é ke são parecidas..lol só alteram em duas coisas na frase e no medalhão da transformação dela....:':
Sammu escreveu:Não não... O outro era o Moon Crystal Power e este é o Prism *distraídas***
É verdade xDDD Opa mas parecia a mesma coisa xDD O.o
xD pois, a mim parecia-m memso SUPER parecida xD lololol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Meninas meninas! A transformação Moon Crystal Power tem o mesmo fato, mas a transformação é COMPLETAMENTE diferente da do Moon Prism Power.
Sammu, és fixe!
Ena...llooooooll.... Hehe...very cute!! Sempre me pergunte como e k elas se destransformavam!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pois... goostei!!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
ahh, pois, bem m parecia k eu recunhecia o nm xD loool *mim andar smp atrasada* eu ja tinha andado a ver esse video xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.