Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Notícias] Milhões de abelhas

Um cameão andava pela estrada com cerca 50 e tal colmeias.Estava a chover e por azar o autocarro virou-se edele sairam milhões de abelhas.O que salvou aquela gente toda foi a chuva que obrigou as abelhas a abrigarem-se .
Não sei o que voçês acham mas fiquei quando o meu pai me contou a notócia que tinha lido na net.Repito o que disse acho que o condutor foi irresponsável

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

mx isso foi onde mxm???
e ja gora onde e k saiu essa noticia??
espero k tenham feito kk koisa contra as abelhas...tipo...isso e mta abelha p ai a solta...OMG...ja m estou a arrepiar toda...espero k tenham morrido ou koisa parecida...e k tenho fobia d abelhas...mx e mxm fobia...as vezes xega-m a faltar o ar...eu bem tento controlar mx n da...
bem..tenho k parar d escrever sobre isto...senao axo k inda vou sonhar c esses bixos...
credo...
pale
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:mx isso foi onde mxm???
espero k tenham feito kk koisa contra as abelhas...tipo...isso e mta abelha p ai a solta...OMG...ja m estou a arrepiar toda...espero k tenham morrido ou koisa parecida...e k tenho fobia d abelhas...mx e mxm fobia...as vezes xega-m a faltar o ar...eu bem tento controlar mx n da...
bem..tenho k parar d escrever sobre isto...senao axo k inda vou sonhar c esses bixos...
credo...
pale

Foi o meu pai que viu na net
Por causa da chuva as abelhas foram capturadas

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
moonlight escreveu:mx isso foi onde mxm???
credo...
pale

Foi o meu pai que viu na net
Por causa da chuva as abelhas foram capturadas

inda bem...posso fikar + descançada...
Rolling Eyes
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Whee, agradecer a Deus pela chuva *-*
Eu que odiava estes temporais pesados T_T
Yaaay chuva chuva chuva chuva <3

Haviam de ter visto o filme gigante que eu e uma colega fizemos por uma abelha em cima da nossa pizza a semana passada xDD

Se isso fosse aqui perto, pelo menos nós as duas já estávamos a dar voltas na campa O_O
pedro potter iso passouse aonde?
brrr.... Estranho no mínimo, mas o condutor n foi irresponsável.. Teve lá culpa?
Cm tu disseste, por azar o camião virou!

ABELHAS!!

*foge*

Sign em construção.....
bem...mas como foi no mexico e elas foram todas caçadas...
enfim...
da pa estarmos mais descançados....
nao?!?!
_______
Não sei porque é que dizer que o condutor foi irresponsável... acho que ninguém é assim tão masoquista ao ponto de virar um camião Rolling Eyes
Mais ainda bem, odeio abelhas >.<

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77