Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Notícias] Homem com escavadora em Jerusalém

Um homem com uma escavadora em Jerusalém passou por cima de tudo o que viu. Passou por cima de um carro, e matou a pessoa que estava lá, mas ao que parece, um bebé de 7 meses conseguiu escapar. O homem também passou por uma camioneta e virou-a ao contrário. Houveram muitos feridos. Por fim, só parou quando um policia á paizana lhe deu um tiro na cabeça.

Eu fiquei estupfacta quando vi isto na TV.

Mais aqui: http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=353191&visual=26&tema=2
meu deus...ha coisas q uma pessoa n sabe o q dizer...o q sera q passou na cabeça do homem para ele fazer isso...ainda bem q o bebe sobreviveu...tanta tristeza neste mundo...
OMG! Oo

O Homem era louco! Matar assim uma pessoa e ferir tantas outras...
Alguém me explica porquê?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Realmente o mundo vai de mal a pior... dizem q foi uma espécie de atentado, a família dele até disse q ele foi um mártir... não consigo entender o que leva uma pessoa a cometer um acto destes, que vitima pessoas inocentes...
OMG
Isto vai de mal a pior

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

O homem tinha, evidentemente problemas mentais!
Niguém que sai numa escavadora, vai matar pessoas!
Esse tipo de instrumentos só existem em locais de trabalho, por norma.
Ninguém tem uma escavadora em casa.
Provavelmente ele até roubou a escavadora e era totalmente psicopata.
Ou então tinha algum trauma de infância relacionado com escavadoras que o perturbou no futuro.
Imaginem que o tal homem viu alguém matar, alguém que lhe era querido com uma escavadora, enquanto criança.
Depois fica com uma psicose qualquer.
Ou então era muçulmano e queria matar judeus :0 também e uma grande hipotese, nesses paises, principalmente em Israel andam sempre todos a batatada, não me espanta que um muçulmano saia de casa numa escavadora, para matar o maior número de pessoas que conseguir...
Se matar muçulmanos, ah é o povo de alá, morreram por alá concerteza. Se forem judeus... ena man cumpri o que o profeta exigiu de mim!
Por isso é que talvez só parou quando lhe deram um tiro na tola!

A mair possibilidade é ele ter problemas mentais e ser apenas psicopata ou assassino.
Mas também sabes-me dizer Makoto, se eles diceram alguma coisa sobre o homem já ter cadastro policial, ou ter sido a primeira vez que ele agiu assim, ou se a familia, se falaram na familia veio dizer que ele não era assim, ou que andava estranho, ou qualquer coisa.
Quero saber promenores xD este tópico para mim ainda tem pano para mangas.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:O homem tinha, evidentemente problemas mentais!
Niguém que sai numa escavadora, vai matar pessoas!
Esse tipo de instrumentos só existem em locais de trabalho, por norma.
Ninguém tem uma escavadora em casa.
Provavelmente ele até roubou a escavadora e era totalmente psicopata.
Ou então tinha algum trauma de infância relacionado com escavadoras que o perturbou no futuro.
Imaginem que o tal homem viu alguém matar, alguém que lhe era querido com uma escavadora, enquanto criança.
Depois fica com uma psicose qualquer.

A mair possibilidade é ele ter problemas mentais e ser apenas psicopata.
Mas também sabes-me dizer Makoto, se eles diceram alguma coisa sobre o homem já ter cadastro policial, ou ter sido a primeira vez que ele agiu assim, ou se a familia, se falaram na familia veio dizer que ele não era assim, ou que andava estranho, ou qualquer coisa.
Quero saber promenores xD

Bem, eu acho que não tinha. Esta noticia já deu ontem e foi uma coisinha rápida.. hoje é que teve a continuação dizendo que o bebé tinha sobrevivido..
Editei o post... ve la se falaram sobre alguma coisa!

.Her Ghost in the Fog.
Encontrei uma noticia no site da RTP.
Vou já editar o tópico.
Que coisa... ate estou sem palavras... esse homem devia ter problemas mesmo... :Sem paciencia: Onde ja se viu, sair numa escavadora e começar a abalroar tudo e todos!
Eu vi nas notícias... é mesmo uma coisa... O_O
Acho que o homem pertence a um grupo novo qualquer, daqueles de movimentações.
ora o que foi que eu disse?
Então está tudo explicado, o homem era terrorista...
E quiz matar mais não sei quantos judeus!

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu