Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 2º Período

dizzy22 escreveu:Icy e Ayame, OMG! Como conseguem? Assim até tenho vergonha de mostrar as minhas :vergonha:

Nao e preciso ter vergonha... sao apenas uns numeros (que muitas vezes dao cabo da nossa cabecinha... Matreiro)

Tem calma Nani... para o terceiro periodo voltas a apanhar tudo cincos Embaracoso
E ja agora... parabens pelas notas!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
OMG
Icy_Angel eAyame mts parabéns!!

Português - 3
Matemática - 4
Inglês - 3
Francês - 4
E.Física - 3
Ciências - 4
Fisico-Quimica - 4
História - 3
Geografia - 5
E.V- 5 ( n tenho a certeza)
AP - SB
EA - SB
FC - SB
Icy_Angel escreveu:
dizzy22 escreveu:Icy e Ayame, OMG! Como conseguem? Assim até tenho vergonha de mostrar as minhas :vergonha:

Nao e preciso ter vergonha... sao apenas uns numeros (que muitas vezes dao cabo da nossa cabecinha... Matreiro)

É que é mesmo Matreiro lol dão cabo da cabecinha e dos olhos >_< (dores de cabeça + miopia são o prato do dia XD)
Aqui vao as minhas notas

Portugues: 15
Ed. Fisica: 18
Psicologia: 17
Área de projecto:17
História:18

foram boas... agora no 3º periodo subir ou manter... pra entrar na faculdade!!! Razz
Bem como eu já disse as mias notas á partida são razoáveis, mas gente como vocês recebem as vossas notas? Em casa? Deslocam-se até à escola? Ou é como eu, que em casa só recebo um papel com a data de uma reunião, e o meu encarregado de educação é atentido formalmente pelo meu orientador de turma na escola, e em individual (ou seja só o meu enc. está presente pra discutir a mia situação e receber as notas)?
Sandra escreveu:OMG
Icy_Angel eAyame mts parabéns!!
E.V- 5

*mim corre atrás da Sandra e ao mesmo tempo chora desalmadamente*
tiveste 5 a E.V e eu ñ... tbm kro... kaze k o tive este período, mas por causa do maldito teste tive 4!!!

Notas do 2º Período Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 10 – A Fundição dos Cristais [Novo-25/03]
Princesa Samurai: Capítulo 2
SofiaFlower escreveu:Bem como eu já disse as mias notas á partida são razoáveis, mas gente como vocês recebem as vossas notas? Em casa? Deslocam-se até à escola? Ou é como eu, que em casa só recebo um papel com a data de uma reunião, e o meu encarregado de educação é atentido formalmente pelo meu orientador de turma na escola, e em individual (ou seja só o meu enc. está presente pra discutir a mia situação e receber as notas)?

Antes das ferias, os directores de turma entregam uns papeis com a data de entrega das notas, do inicio de cada periodo e tambem diz la a data em que as notas vao estar afixadas na escola. Depois e mesmo passear um pouco e ir la ver as notas... xD

Ah então não é nada como na minha, mas tenho curiosidade em saber como funciona nas diversas escolas Wink

Na minha por ser profissional tem tudo grande rigor e formalidade Embaracoso
E se no ultimo periodo... os encarregados de educacao nao vierem buscar as notas... eles mandam pelo correio... carta registada... xD

Ayame escreveu:Este período esforcei-me Embaracoso

Português - 18
Matemática - 18
Inglês - 19
Filosofia - 18
Fisica Quimica A - 19 (fiquei PARVA com esta nota O_O tava à espera de um 17 no máximo XD)
Biologia Geologia - 17
Ed. Física - 15

E tenciono subir mais! (>w<)b

alguém quer rebentar c a escala nas médias eheheh
muitos parabéns por estas notas ayame! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Icy_Angel escreveu:E se no ultimo periodo... os encarregados de educacao nao vierem buscar as notas... eles mandam pelo correio... carta registada... xD

LoooooL xD
Na mia se tipo, durante as férias recebes o comunicado da reunião, se o teu encarregado de educação não comparecer na data marcada e na hora, sempre pode marcar outro dia, se tipo for mesmo um caso "grave", se o educando tiver faltas injustificadas ou se as notas forem baixinhas que justifiquem isso, se não, se tiver tudo bem, as notas seguem pra casa em correio azul Embaracoso xD
INGLÊS - 5
CIÊNCIAS- 5
MAT.- 5
EST. ACOM.- SB
ED. MUSIC.- 5
PORT.-5
EVT-4
HIST.-5
ED. FISIC.- 4
ÁREA DE PROJ.- SB
FORM. CIVIC.-SB
EMRC- 5

Em relação ao 1º período subi a ED. MUSIC.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Afinal sempre tive o que esperava, tudo 5 e dois 4's, o resto SB ^_^
eu pensava que ia ter 4 a ciências e 3 a EVT
fiquei surpreendido

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Os meus 4's foram a Educação Fisica e a Inglês ^__^
SofiaFlower escreveu:Bem como eu já disse as mias notas á partida são razoáveis, mas gente como vocês recebem as vossas notas? Em casa? Deslocam-se até à escola? Ou é como eu, que em casa só recebo um papel com a data de uma reunião, e o meu encarregado de educação é atentido formalmente pelo meu orientador de turma na escola, e em individual (ou seja só o meu enc. está presente pra discutir a mia situação e receber as notas)?

Eu tenho de me deslocar até á minha escola... dp no inicio do ano há uma reuniao onde o meu director de turma fala mal de mim á minha mãe... Very Happy
Ora bem...

AP -18
Biologia - 15
Portugues - 15
EF - 14
Matematica - 14

Português - 5
Matemática - 5
Inglês - 5
Francês - 5
Fisico-Quimica - 5
Geografia - 5
História - 5
Educação fisíca - 4 (não consigo mais xD)
Educação Visual - 5 (não sei como, tava á espera da 4 *-*)
Educação Musical - 5 (em principio, só aparece na (palavra feia!) no 3º periodo)
Educação Técnológica - 5 (o mesmo que em musica, só sei no 3º periodo, mas em principio...)
Estudo Acompanhado - SB
Área de Projecto - SB
Formação Civica - SB
as minhas acho q foram mesmo pes'imas=(ju2)= estou com média de [13 Mal disposto
mas pnt agora inda temos + 3 mesinhos'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco