Notas do 1º período
Ayame escreveu:Pedro isto não é nenhum hi5 em que poes coisas sobre ti e pedes comentários" Apenas deixo este tópico aberto porque penso que as pessoas podem mostrar as notas que tiveram aqui e discutir um pouco acerca delas.
Eu pus coments com a intenção de quem quisesse pôr as notas pusesse ou seja comentar as suas notas e não as minhas. Para a próxima tento ser mais específico

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Bem as minhas notas são estas:
Português - 14 [Padre Anto'nio Vieira sucks =(
Biologia - 14 [A me'dia dava 15... O.O]
Matema'tica - 13 [desgraça naciOnal...]
Educ. Fisica - 15 [o corta mato serviu de alguma coisa...]
Filosofia - 16
Inglês - 17 (*olhos brilhantes*)
Fisica e Quimica - 17 (o normal...)
Bem, ate' não foram ma's... esperava 12 a Mat. e 15 a Filosofia...
Português - 14 [Padre Anto'nio Vieira sucks =(
Biologia - 14 [A me'dia dava 15... O.O]
Matema'tica - 13 [desgraça naciOnal...]
Educ. Fisica - 15 [o corta mato serviu de alguma coisa...]
Filosofia - 16
Inglês - 17 (*olhos brilhantes*)
Fisica e Quimica - 17 (o normal...)
Bem, ate' não foram ma's... esperava 12 a Mat. e 15 a Filosofia...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pedro Potter escreveu:Ayame escreveu:Pedro isto não é nenhum hi5 em que poes coisas sobre ti e pedes comentários" Apenas deixo este tópico aberto porque penso que as pessoas podem mostrar as notas que tiveram aqui e discutir um pouco acerca delas.
Eu pus coments com a intenção de quem quisesse pôr as notas pusesse ou seja comentar as suas notas e não as minhas. Para a próxima tento ser mais específico
Ah tudo bem então.

Já agora também participo no tópico! xDD
Lol tirei:
Português - 18
Inglês - 19
Filosofia - 18
Ed. fisica - 15
Matemática - 17
Fisica Quimica - 17
Biologia Geologia - 16
Estou bastante satisfeita com as minhas notas mas ainda tenho de suber a mat, a FQ e a bige
com trabalho e esforço quero chegar pelo menos aos 18, quem sabe aos 19...
lol
Portugues: 16
Matematica: 16
Ingles: 16
FQ: 16
Ed. Fisica: 13 (a Stora decidiu so avaliar o Voley e nao avaliou o ateletismo <_<')
Filosofia: 13 (com o professor k m calhor, tirar 15 eh km um 20 o_Õ)
Biologia: 12 (testes de moldes de exames x_x' nunca tinha feito dakilo na vida)
Nada mau para o 1º periodo do 10º ano lol...agr eh pra subir tudo XD
Ed. Fisica: 13 (a Stora decidiu so avaliar o Voley e nao avaliou o ateletismo <_<')
blackmagic escreveu:Portugues - 18
Matemática - 12 (detesto probabilidades')
Biologia - 17
Educação Fisica - 15
Área de Projecto - 14 (detesto o meu tema)
Ayame para 1º período estas fantabulasticamente bem! =)
Lol toda a gente me diz isso
(e btw, tbm detesto probabilidades - estatística em si xDD)Sailor S escreveu:enah enah temos muninos muito intelgientes... Ayame, desculpa a indiscrição, mas...Tás a pensar seguir o quê?
Lol ao contrário do que toda a gente pensa não vou seguir medicina xDD Sou sensivel demais a sangue xDD Quero seguir biologia molécular no ramo da genética
(daí as notas grandes tbm tenho de conseguir média
)
Ayame escreveu:
Lol ao contrário do que toda a gente pensa não vou seguir medicina xDD Sou sensivel demais a sangue xDD Quero seguir biologia molécular no ramo da genética(daí as notas grandes tbm tenho de conseguir média xD)
Sugoiiii eu kuando era pikena ate ao ano passado jurava a pes juntos k keria ser biologa... mas o ano passado apercebi.m k eh preciso d corar muitas coisas... e eu sou horrivel a decorar (por isso eh k gosto tantu d matematica xD)
Chibi-Star escreveu:Portugues: 16
Ehehe eu já sabia as tuas notas Sah : D xDDD fui ao liceu ver as notas e aproveitei e vi as tuas xDD Já tão muito boas para o primeiro período
mas agr tens de subir mais
(e na biologia compreendo-te ._. ainda por cima os profes do liceu gostam de lixar os alunos ._. só deus é k pode tirar 20 x'D)blackmagic escreveu:Ayame em k ano andas??
Probabilidades é mt subjectivo... N csg atinar c aquilo... Sinto.m desmotivado pk acabei o 11º com 18 a Matemática... =\
11º ano
e de facto é uma grande diferença
mas normalmente as unidades de estatística são curtas (se não fossem era o desespero >.<) há que não deixar de ter motivação (:
Chibi-Star escreveu:Ayame escreveu:
Lol ao contrário do que toda a gente pensa não vou seguir medicina xDD Sou sensivel demais a sangue xDD Quero seguir biologia molécular no ramo da genética(daí as notas grandes tbm tenho de conseguir média
)
Sugoiiii eu kuando era pikena ate ao ano passado jurava a pes juntos k keria ser biologa... mas o ano passado apercebi.m k eh preciso d corar muitas coisas... e eu sou horrivel a decorar (por isso eh k gosto tantu d matematica)
Pois xDDD mas quando se gosta do que se faz decorar é quase natural : D (é como com anime
mas mesmo assim soa diferente comparar uma coisa com a outra
lol
)blackmagic escreveu:Se te disser k tenho 3 livros de Matemática e k um deles é só probabilidades acreditas em mim???
Aquilo é tão confuso... Mas agora entrei nas funçoes k adoro!!
11º ano adorei Matemática, Biologia pk era extremamente fácil, e Inglês!!
Acredito
o pesadelo D: lol e facto biologia do 11º é interessante
Genética
.o: para não mencionar que é o ano em k se fazem mais actividades laboratoriais e experimentais
(os relatórios sempre dão ajuda para subir a nota! XD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

')
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.