Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas do 1º período

P- 5
M-5
C-5
H-5
I-5
RM-5
EM-4
EF-4
EVT-4
EA- SB
FC- SB
AP-SB

Comentem as vossas notas Very Happy

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro isto não é nenhum hi5 em que poes coisas sobre ti e pedes comentários Embaracoso" Apenas deixo este tópico aberto porque penso que as pessoas podem mostrar as notas que tiveram aqui e discutir um pouco acerca delas.
GOD gandas notas!! Shocked

Eu so tive dois 5: a ingles e francês Embaracoso''
o resto foi tudo 4 e 3 e 2 a mat. Sem paciencia
Ayame escreveu:Pedro isto não é nenhum hi5 em que poes coisas sobre ti e pedes comentários Embaracoso" Apenas deixo este tópico aberto porque penso que as pessoas podem mostrar as notas que tiveram aqui e discutir um pouco acerca delas.

Eu pus coments com a intenção de quem quisesse pôr as notas pusesse ou seja comentar as suas notas e não as minhas. Para a próxima tento ser mais específico Wink

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem as minhas notas são estas:

Português - 14 [Padre Anto'nio Vieira sucks =(
Biologia - 14 [A me'dia dava 15... O.O]
Matema'tica - 13 [desgraça naciOnal...]
Educ. Fisica - 15 [o corta mato serviu de alguma coisa...]
Filosofia - 16
Inglês - 17 (*olhos brilhantes*)
Fisica e Quimica - 17 (o normal...)

Bem, ate' não foram ma's... esperava 12 a Mat. e 15 a Filosofia...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tirei tudo 5 e dos 4's
A Ef e a CN, porque a stora qer o 5 pa ela --'
Pedro Potter escreveu:
Ayame escreveu:Pedro isto não é nenhum hi5 em que poes coisas sobre ti e pedes comentários Embaracoso" Apenas deixo este tópico aberto porque penso que as pessoas podem mostrar as notas que tiveram aqui e discutir um pouco acerca delas.

Eu pus coments com a intenção de quem quisesse pôr as notas pusesse ou seja comentar as suas notas e não as minhas. Para a próxima tento ser mais específico Wink

Ah tudo bem então. Embaracoso

Já agora também participo no tópico! xDD

Lol tirei:
Português - 18
Inglês - 19
Filosofia - 18
Ed. fisica - 15
Matemática - 17
Fisica Quimica - 17
Biologia Geologia - 16

Estou bastante satisfeita com as minhas notas mas ainda tenho de suber a mat, a FQ e a bige Razz com trabalho e esforço quero chegar pelo menos aos 18, quem sabe aos 19... Matreiro lol
Portugues - 18
Matemática - 12 (detesto probabilidades -.-')
Biologia - 17
Educação Fisica - 15
Área de Projecto - 14 (detesto o meu tema)

Ayame para 1º período estas fantabulasticamente bem! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
enah enah temos muninos muito intelgientes... Ayame, desculpa a indiscrição, mas...Tás a pensar seguir o quê? Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E tu S como vão ser as tuas notas???
Andas na faculdade certo?

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Portugues: 16
Matematica: 16
Ingles: 16
FQ: 16
Ed. Fisica: 13 (a Stora decidiu so avaliar o Voley e nao avaliou o ateletismo <_<')
Filosofia: 13 (com o professor k m calhor, tirar 15 eh km um 20 o_Õ)
Biologia: 12 (testes de moldes de exames x_x' nunca tinha feito dakilo na vida)

Nada mau para o 1º periodo do 10º ano lol...agr eh pra subir tudo XD

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
blackmagic escreveu:Portugues - 18
Matemática - 12 (detesto probabilidades Mal disposto')
Biologia - 17
Educação Fisica - 15
Área de Projecto - 14 (detesto o meu tema)

Ayame para 1º período estas fantabulasticamente bem! =)

Lol toda a gente me diz isso Embaracoso (e btw, tbm detesto probabilidades - estatística em si xDD)

Sailor S escreveu:enah enah temos muninos muito intelgientes... Ayame, desculpa a indiscrição, mas...Tás a pensar seguir o quê? Smile

Lol ao contrário do que toda a gente pensa não vou seguir medicina xDD Sou sensivel demais a sangue xDD Quero seguir biologia molécular no ramo da genética Embaracoso (daí as notas grandes tbm tenho de conseguir média Matreiro)
Ayame em k ano andas??
Probabilidades é mt subjectivo... N csg atinar c aquilo... Sinto.m desmotivado pk acabei o 11º com 18 a Matemática... =\

Ayame escreveu:

Lol ao contrário do que toda a gente pensa não vou seguir medicina xDD Sou sensivel demais a sangue xDD Quero seguir biologia molécular no ramo da genética Embaracoso (daí as notas grandes tbm tenho de conseguir média xD)

Sugoiiii eu kuando era pikena ate ao ano passado jurava a pes juntos k keria ser biologa... mas o ano passado apercebi.m k eh preciso d corar muitas coisas... e eu sou horrivel a decorar (por isso eh k gosto tantu d matematica xD)
Chibi-Star escreveu:Portugues: 16
Matematica: 16
Ingles: 16
FQ: 16
Ed. Fisica: 13 (a Stora decidiu so avaliar o Voley e nao avaliou o ateletismo <_<')
Filosofia: 13 (com o professor k m calhor, tirar 15 eh km um 20 o_Õ)
Biologia: 12 (testes de moldes de exames x_x' nunca tinha feito dakilo na vida)

Nada mau para o 1º periodo do 10º ano lol...agr eh pra subir tudo XD

Ehehe eu já sabia as tuas notas Sah : D xDDD fui ao liceu ver as notas e aproveitei e vi as tuas xDD Já tão muito boas para o primeiro período Embaracoso mas agr tens de subir mais Very Happy (e na biologia compreendo-te ._. ainda por cima os profes do liceu gostam de lixar os alunos ._. só deus é k pode tirar 20 x'D)

blackmagic escreveu:Ayame em k ano andas??
Probabilidades é mt subjectivo... N csg atinar c aquilo... Sinto.m desmotivado pk acabei o 11º com 18 a Matemática... =\

11º ano Embaracoso e de facto é uma grande diferença Desiludido mas normalmente as unidades de estatística são curtas (se não fossem era o desespero >.<) há que não deixar de ter motivação (:
Se te disser k tenho 3 livros de Matemática e k um deles é só probabilidades acreditas em mim??? xD
Aquilo é tão confuso... Mas agora entrei nas funçoes k adoro!! *.*
11º ano adorei Matemática, Biologia pk era extremamente fácil, e Inglês!!
Embaracoso

Chibi-Star escreveu:
Ayame escreveu:

Lol ao contrário do que toda a gente pensa não vou seguir medicina xDD Sou sensivel demais a sangue xDD Quero seguir biologia molécular no ramo da genética Embaracoso (daí as notas grandes tbm tenho de conseguir média Matreiro)

Sugoiiii eu kuando era pikena ate ao ano passado jurava a pes juntos k keria ser biologa... mas o ano passado apercebi.m k eh preciso d corar muitas coisas... e eu sou horrivel a decorar (por isso eh k gosto tantu d matematica Matreiro)

Pois xDDD mas quando se gosta do que se faz decorar é quase natural : D (é como com anime Matreiro mas mesmo assim soa diferente comparar uma coisa com a outra Incredulo lol Matreiro)

blackmagic escreveu:Se te disser k tenho 3 livros de Matemática e k um deles é só probabilidades acreditas em mim??? Matreiro
Aquilo é tão confuso... Mas agora entrei nas funçoes k adoro!! Esperancoso
11º ano adorei Matemática, Biologia pk era extremamente fácil, e Inglês!!
Embaracoso

Acredito Matreiro o pesadelo D: lol e facto biologia do 11º é interessante Embaracoso Genética Surprised.o: para não mencionar que é o ano em k se fazem mais actividades laboratoriais e experimentais Embaracoso (os relatórios sempre dão ajuda para subir a nota! XD)
Acabei Biologia/Geologia com 18! =D
Tirei 16 no exame... -.-' N é mau mas queria mais...
Por acaso gostei mt de Biologia! Geologia é puxadote! Mas nada de mt transcendente!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77