Nome da Série
Apesar de gostar mais de Sailor Moon, votei em As Navegantes da Lua, lá em casa também todos chama-mos As Navegantes da Lua...
Quando a série estreou a minha mãe disse-me logo...
-Olha tás a ver As Navegantes da Lua!
Fiquei surpreendido por ela ainda se lembrar de eu ver quando era pequeno
Quando a série estreou a minha mãe disse-me logo...
-Olha tás a ver As Navegantes da Lua!
Fiquei surpreendido por ela ainda se lembrar de eu ver quando era pequeno

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
O nome que gosto mais é Bishoujo Senshi Sailor Moon, mas no caso de um nome para os DVD's, acho que o melhor seria "As Navegantes da Lua", porque é como o anime sempre foi conhecido em Portugal, e como me refiro a ele. 
Acho que se pode escrever das duas maneiras.

sakura_san escreveu:Já agora, não é "Bishojo" e sim "Bishoujo" deves ter-te enganado a escrever`
Acho que se pode escrever das duas maneiras.
Bem eu agora fiquei indecisa entre "Sailor Moon" e "A navegante da Lua".
mas acho que deveria ser "As Navegantes da Lua", e como já todos disseram é o nome mais conhecido cá em Portugal!!!!!
mas acho que deveria ser "As Navegantes da Lua", e como já todos disseram é o nome mais conhecido cá em Portugal!!!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
pois como é para Portugal eu votei
''As Navegantes da Lua''
como ja foi dito aqui era o nome utilizado cá em Portugal e o que ouviamos quando eramos pequeninos
Se bem que eu gosto mais de Bishoujo Sailor Moon ou Sailor Moon - o nome Original
Amei a ideia do Star Uranus'san *-* ficava sugoee >-<
''As Navegantes da Lua''
como ja foi dito aqui era o nome utilizado cá em Portugal e o que ouviamos quando eramos pequeninos

Se bem que eu gosto mais de Bishoujo Sailor Moon ou Sailor Moon - o nome Original
Amei a ideia do Star Uranus'san *-* ficava sugoee >-<
Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

"), afinal o anime não é só sobre a Bunny (Navengante da Lua / Sailor Moon).

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.