Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nome da Série

Olá a todos!! Super contente

Com que nome era conhecida a série no vosso tempo? Como gostariam que os supostos DVDs a serem lançados, por cá, fossem baptizados? E que título fica verdadeiramente melhor à série?

Aqui vos deixo uma votação engraçada, que espero que gostem. Embaracoso
Eu votei "As navegantes da lua" toda a minha familia dá esse nome ao desenho animado

Bjs SophieGirl
Apesar de gostar mais de Sailor Moon, votei em As Navegantes da Lua, lá em casa também todos chama-mos As Navegantes da Lua...
Quando a série estreou a minha mãe disse-me logo...
-Olha tás a ver As Navegantes da Lua!
Fiquei surpreendido por ela ainda se lembrar de eu ver quando era pequeno Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Votei em Bishoujo Senshi Sailor Moon =)

Já agora, não é "Bishojo" e sim "Bishoujo" deves ter-te enganado a escrever Embaracoso`

Naruto, One Piece e Bakuman <3
O nome que gosto mais é Bishoujo Senshi Sailor Moon, mas no caso de um nome para os DVD's, acho que o melhor seria "As Navegantes da Lua", porque é como o anime sempre foi conhecido em Portugal, e como me refiro a ele. Embaracoso

sakura_san escreveu:Já agora, não é "Bishojo" e sim "Bishoujo" deves ter-te enganado a escrever Embaracoso`

Acho que se pode escrever das duas maneiras.
Eu votei em 'As Navegantes da Lua', porque se perguntares à maioria das pessoas em Portugal se conhecem as navegantes da lua, elas sabem o que é, e também votei nesse nome porque quando era pequena o anime tinha esse nome Smile
Eu acho que o nome melhor e mais conhecido é ''Sailor Moon'' Por isso votei nesse!
Eu votei " As Navegantes da Lua" Toda a minha familia conhece por esse nome e maioria de Portugal também Very Happy

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Nenhum desses. Se fosse eu a mandar, punha "Sailor Moon - As Navegantes da Lua". Sendo a segunda parte um subtítulo.

Bem eu agora fiquei indecisa entre "Sailor Moon" e "A navegante da Lua".

mas acho que deveria ser "As Navegantes da Lua", e como já todos disseram é o nome mais conhecido cá em Portugal!!!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Sempre conheci o anime como 'Navegantes da Lua' ou 'Sailor Moon', mas respondendo á tua pergunta escolheria 'Navegantes da Lua' c:
Apesar de ter conhecido a série com o nome "As Navegantes da Lua", pois é o nome mais conhecido cá em Portugal, gosto mais de "Sailor Moon", por isso votei neste último. Wink
Eu apoio a ideia do Star Uranus , porque acho que assim ficaria bem tendo o sub-titulo mas não acho que ficaria mal ser só " As Navegantes da Lua" , porque é o nome que eu já estou habituada a ouvir e a dizer Smile
O meu favorito é "As Navegantes da Lua", mas também gosto de "Sailor Moon" ... só não gosto de "A Navengante da Lua" (que é o que dizem agora Mal disposto"), afinal o anime não é só sobre a Bunny (Navengante da Lua / Sailor Moon).

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
O que eu acho, e foi no que votei, é que Sailor Moon devia ter o nome do manga, Bishoujo Senshi Sailor Moon sem traduçoes pirosas como A Bela Rapariga Guerreira Navegante da Lua ou something like that. Eu gosto quando chamam as coisas pelos nomes Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

pois como é para Portugal eu votei
''As Navegantes da Lua''
como ja foi dito aqui era o nome utilizado cá em Portugal e o que ouviamos quando eramos pequeninos Esperancoso
Se bem que eu gosto mais de Bishoujo Sailor Moon ou Sailor Moon - o nome Original

Amei a ideia do Star Uranus'san *-* ficava sugoee >-<

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Eu gosto mais de sailor moon! Apesar de sempre ter ouvido As navegantes da Lua, smp gostei mais de dizer Sailor Moon, fica mais bonito!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano