New IE [Internet Explorer]
Eu já uso o IE 7.0 á bastante tempo, já que o Vista só tem esse, bem, eu praticamente só o uso para vir a este forum e o de Evangelion, por causa que no Firefox as imagens ficam um bocado maradas!!!
Até agora não tenho razão de queixa, mas tambem não ando a passear em qualquer site com este
Até agora não tenho razão de queixa, mas tambem não ando a passear em qualquer site com este

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Obigada pela resposta Takuto Kun
Pessoal mim precisa de ajuda!!
Apesar de eu saber dominar bem qualquer navegador á gente aqui em casa que não tem tanta facilidade nem paciencia pa aprender :(
Então pa inovar e facilitar as coisas tentei fazer download do IE 7 pelo baixaki e superdownloads mas nem num lado nem num outro ficou bem..
Os downloads ficam por completo mas depois quando abro as páginas não da pa acessar á net..Verifico a ligação e tá tudo bem mas não consigo entrar (isto com o download feito pelo baixaki) com o download feito pelo superdownloads correu inda pior..
Sempre que abro o IE 7 em segundos aparece uma mensagem pa eu fazer download dum ficheiro (faço o download desse ficheiro que não tem nada de especial) e logo de seguida o IE cai..
A sério I need help..
Se alguém souber dalguma coisa diga (mande-me MP ou responda mesmo aqui) porque o meu problema pode também ser o problema de mais pessoas..
Pessoal mim precisa de ajuda!!
Apesar de eu saber dominar bem qualquer navegador á gente aqui em casa que não tem tanta facilidade nem paciencia pa aprender :(
Então pa inovar e facilitar as coisas tentei fazer download do IE 7 pelo baixaki e superdownloads mas nem num lado nem num outro ficou bem..
Os downloads ficam por completo mas depois quando abro as páginas não da pa acessar á net..Verifico a ligação e tá tudo bem mas não consigo entrar (isto com o download feito pelo baixaki) com o download feito pelo superdownloads correu inda pior..
Sempre que abro o IE 7 em segundos aparece uma mensagem pa eu fazer download dum ficheiro (faço o download desse ficheiro que não tem nada de especial) e logo de seguida o IE cai..
A sério I need help..
Se alguém souber dalguma coisa diga (mande-me MP ou responda mesmo aqui) porque o meu problema pode também ser o problema de mais pessoas..

Raaky_star escreveu:Eu tenho esse (estou a utiliza-lo agora e sempre) mas instalaram-me e eu não vi com atenção, senão ajudava-te!
Obigada em todo o caso =)
Eu vou reinstalá-lo pela 1000000000000000... vez e ver o que dá..
Grrrrrrrrrrr..Isto deixa qualquer pessoa desesperada..
Daqui a bocado tento o opera e não mexo mais no pc xD
E que acham do MSN Explorer Portugal http://explorer.msn.com/pt/ será que compensa??
É que eu só quero o IE porque em alguns sites outros navegadores não abrem correctamente..

SofiaFlower escreveu:Eu acho que sim..
Tou farta de desinstalar e reinstalar..
Chibimoon tu já tens o IE 7? Onde o sacaste?
Eu também acho muito estranho..
Hum... eu instalei um programa de reconhecimento de programas microsoft e apareceu um site com as actualizações recentes para o pc e estava lá isso.

From Yesterday *
Se o windows for pirata o IE7.0 não funciona bem, o mesmo acontece com o Windows Media Player 11, a unica solução é fazer como eu fiz ao meu XP, saquei um crack para a ADVANCED WINDOWS GENUINE CHECK, resultado, a microsoft pensa que tenho o XP original, a partir desse ponto fiz download directo do IE7.0 para o XP na pagina dele e funciona ás mil maravilhas 

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Se o windows for pirata o IE7.0 não funciona bem, o mesmo acontece com o Windows Media Player 11, a unica solução é fazer como eu fiz ao meu XP, saquei um crack para a ADVANCED WINDOWS GENUINE CHECK, resultado, a microsoft pensa que tenho o XP original, a partir desse ponto fiz download directo do IE7.0 para o XP na pagina dele e funciona ás mil maravilhas
O meu media player 11 funciona bem..
Só o IE 7 é que nunca chegou a funcionar na prefeição :'/
Mas já desisti..Sinceramente..Tava-me só a cansar xD

Hm......... Eu abro tudo com o firefox, e é sempre na boa ^-^' Agr té tnh uma extensão kk k é pra mudar nas opções, qd num dado site isto n entra bem eu mudo de "Default" para "Internet Explorer 6", mas tudo por aki, pelo firefox..
Agr té m faz confusão tentar usar o IE ^-^' Apesar d antes d ir pra formatar, eu tinha essa versão dos separadores... Mas agr k conheço e uso o firefox axu k isso era basicamente um copy-paste do firefox :S mas é so uma opinião, não sei qual é k apareceu 1º.. ^-^'
Agr té m faz confusão tentar usar o IE ^-^' Apesar d antes d ir pra formatar, eu tinha essa versão dos separadores... Mas agr k conheço e uso o firefox axu k isso era basicamente um copy-paste do firefox :S mas é so uma opinião, não sei qual é k apareceu 1º.. ^-^'
Sailor S escreveu:Hm......... Eu abro tudo com o firefox, e é sempre na boa ^-^' Agr té tnh uma extensão kk k é pra mudar nas opções, qd num dado site isto n entra bem eu mudo de "Default" para "Internet Explorer 6", mas tudo por aki, pelo firefox..
Concordo totalmente contigo =)
O IE já tá a passar á história xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

I kill the microsoft someday!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.