Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

New IE [Internet Explorer]

Não sei se já sabem mas já saiu a nova versão do Internet Explorer e tá no baixaki com a licença de free..

Quero aqui as vossas opiniões sobre este novo software!!!!

Thanks***
Eu já uso o IE 7.0 á bastante tempo, já que o Vista só tem esse, bem, eu praticamente só o uso para vir a este forum e o de Evangelion, por causa que no Firefox as imagens ficam um bocado maradas!!!

Até agora não tenho razão de queixa, mas tambem não ando a passear em qualquer site com este Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Obigada pela resposta Takuto Kun

Pessoal mim precisa de ajuda!!

Apesar de eu saber dominar bem qualquer navegador á gente aqui em casa que não tem tanta facilidade nem paciencia pa aprender :(

Então pa inovar e facilitar as coisas tentei fazer download do IE 7 pelo baixaki e superdownloads mas nem num lado nem num outro ficou bem..

Os downloads ficam por completo mas depois quando abro as páginas não da pa acessar á net..Verifico a ligação e tá tudo bem mas não consigo entrar (isto com o download feito pelo baixaki) com o download feito pelo superdownloads correu inda pior..
Sempre que abro o IE 7 em segundos aparece uma mensagem pa eu fazer download dum ficheiro (faço o download desse ficheiro que não tem nada de especial) e logo de seguida o IE cai..

A sério I need help..

Se alguém souber dalguma coisa diga (mande-me MP ou responda mesmo aqui) porque o meu problema pode também ser o problema de mais pessoas..
Essa é a versão com os separadores?

Se for é muito mais útil e mais estético! : D

Como é que te aparecem as páginas?

From Yesterday *
Sim é a versão com separadores/abas, as páginas aparecem normais..Pelo que tenho visto na net..

Mas depois não consigo aceder à net nem mais nada..

Começo a ficar desesperada..

Realmente parece muito bom mas depois não funciona..

Help me please..
Eu acho que sim..

Tou farta de desinstalar e reinstalar..

Chibimoon tu já tens o IE 7? Onde o sacaste?

Eu também acho muito estranho..
Raaky_star escreveu:Eu tenho esse (estou a utiliza-lo agora e sempre) mas instalaram-me e eu não vi com atenção, senão ajudava-te!

Obigada em todo o caso =)

Eu vou reinstalá-lo pela 1000000000000000... vez e ver o que dá..

Grrrrrrrrrrr..Isto deixa qualquer pessoa desesperada..

Daqui a bocado tento o opera e não mexo mais no pc xD

E que acham do MSN Explorer Portugal http://explorer.msn.com/pt/ será que compensa??

É que eu só quero o IE porque em alguns sites outros navegadores não abrem correctamente..
ahhh! quero o IE 7.0! *.*
separadores sao fixes *-*
alguém pode por aqui o link se faz favor? Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Eu acho que sim..

Tou farta de desinstalar e reinstalar..

Chibimoon tu já tens o IE 7? Onde o sacaste?

Eu também acho muito estranho..

Hum... eu instalei um programa de reconhecimento de programas microsoft e apareceu um site com as actualizações recentes para o pc e estava lá isso.

From Yesterday *
Eu ja fiz 1001 coisas pa ter o IE 7..

Agora nem tenho o novo nem o velho Sad Crying or Very sad

Vou desisitir..

Opa..Vou meter esta gente ca em casa a trabalhar com novos navegadores..Se não souberem azar!!

* triste por causa do IE * scratch I kill the microsoft someday!!
Se o windows for pirata o IE7.0 não funciona bem, o mesmo acontece com o Windows Media Player 11, a unica solução é fazer como eu fiz ao meu XP, saquei um crack para a ADVANCED WINDOWS GENUINE CHECK, resultado, a microsoft pensa que tenho o XP original, a partir desse ponto fiz download directo do IE7.0 para o XP na pagina dele e funciona ás mil maravilhas Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Se o windows for pirata o IE7.0 não funciona bem, o mesmo acontece com o Windows Media Player 11, a unica solução é fazer como eu fiz ao meu XP, saquei um crack para a ADVANCED WINDOWS GENUINE CHECK, resultado, a microsoft pensa que tenho o XP original, a partir desse ponto fiz download directo do IE7.0 para o XP na pagina dele e funciona ás mil maravilhas Embaracoso

O meu media player 11 funciona bem..

Só o IE 7 é que nunca chegou a funcionar na prefeição :'/

Mas já desisti..Sinceramente..Tava-me só a cansar xD
Tambem podes ter é algum spyware, malware ou virus no pc, e uma das coisas onde se nota é o IE7 ou qualquer outro e outras aplicações do windows, é possivel que seja isso!!!
Hm......... Eu abro tudo com o firefox, e é sempre na boa ^-^' Agr té tnh uma extensão kk k é pra mudar nas opções, qd num dado site isto n entra bem eu mudo de "Default" para "Internet Explorer 6", mas tudo por aki, pelo firefox..

Agr té m faz confusão tentar usar o IE ^-^' Apesar d antes d ir pra formatar, eu tinha essa versão dos separadores... Mas agr k conheço e uso o firefox axu k isso era basicamente um copy-paste do firefox :S mas é so uma opinião, não sei qual é k apareceu 1º.. ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Hm......... Eu abro tudo com o firefox, e é sempre na boa ^-^' Agr té tnh uma extensão kk k é pra mudar nas opções, qd num dado site isto n entra bem eu mudo de "Default" para "Internet Explorer 6", mas tudo por aki, pelo firefox..

Agr té m faz confusão tentar usar o IE ^-^' Apesar d antes d ir pra formatar, eu tinha essa versão dos separadores... Mas agr k conheço e uso o firefox axu k isso era basicamente um copy-paste do firefox :S mas é so uma opinião, não sei qual é k apareceu 1º.. ^-^'

Concordo totalmente contigo =)

O IE já tá a passar á história xD
Depende, a meu ver o Firefox é melhor sim, mas tem um defeito nestes forums e então uso o IE especificamente para vir a estes forum Embaracoso
Takuto Kun escreveu:Depende, a meu ver o Firefox é melhor sim, mas tem um defeito nestes forums e então uso o IE especificamente para vir a estes forum Embaracoso

Olha eu fiz uns downloads da adobe (flash e isso) e nos forúns não tenho problemas..

Talvez precises disso =)
Takuto Kun escreveu:Depende, a meu ver o Firefox é melhor sim, mas tem um defeito nestes forums e então uso o IE especificamente para vir a estes forum Embaracoso

é isso keu estranho.. é n acntecer isso no meu ^-^''''''''''' lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.