Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

neptuno_avista - Updates da sua vida

Olá!!! Eu sei k ja tou cá á uma semana, mas tinha vergonha de me apresentar e pensava k como ja tinha paxado alguns dias, já era tarde pa me apresentar... até.... eu ver a apresentação da miss sailor Di... (paxado um ano depois)

Sou uma pessoa k gosta das aulas, principalmente de matemática, se a stôra não fosse tão decadente....

Adoro chocolate, Sailor moon e Harry Potter....

Adoro fazer amigos... adoro comer.. (dpx não me queixe k tenho alguns kilos a mais)

Qaundo as pessoas me conhecem poxo ser timida (mt timida) mas paxado poco tempo já me vêm como uma ganda maluca...

ás vezes (muitas vezes) tenho pena de crescer... gostava tanto de ser criança!!! enfim... acho k ja xega....

por fim, faço anos amanha!!! mas já houve amigos meus k se enganaram e deram-me os parabéns oje Rolling Eyes Rolling Eyes
Ahahahahah x'D Nunca é tarde, jobem! x'DD

Bem-vinda e tal ;P

E amanhã cá estarei para te dar os parabéns xD
bem vinda e espero que te andes a divirtir no forum

Obrigado Amigo Secreto
neptuno_avista escreveu:

Adoro chocolate, Sailor moon e Harry Potter....

Qaundo as pessoas me conhecem poxo ser timida (mt timida) mas paxado poco tempo já me vêm como uma ganda maluca...

ás vezes (muitas vezes) tenho pena de crescer... gostava tanto de ser criança!!! enfim... acho k ja xega....

Fica já a saber que não vejo problema nenhum em uma pessoa se apresentar uns bons seculos depois,Rolar e que acho que temos algumas coisinhas em comum.

Continua a divertir te por cá e "bem vinda"!!! lol

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Bgd a todos!!! Acho impossivel uma pessoa sentir-se mal cá... bjitox
Muito bem vinda!!! Espero que divirtas muito!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
oal bem vinda!!!!!
espero que te divisrtas entre nos!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
bem vinda menina lol hmmm temos mt em comum lol chocolates, maluca, SM, harry potter hmm ta fixe lol diverte-te por ca i nc é tarde pa se apresentar amanha estarei aqui pa te dar os parabens hihi bjs

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
hehe bem vinda diverte-te Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem-vinda, continua a divertir-te muito!

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.