neptune - Updates da sua vida!
Bom eu já estou inscrita no forum ha quase dois meses...mas so ha pouco tempo vi este topico e que todos os que entravam de novo se apresentavam aqui..(ok..eu sou um bocadito distraida..) :
': entao hoje la me resolvi vir apresentar:
Ola pessoal! :g5:
desde que me lembro que adoro a sailor Moon, e ha cerca de tres meses andei a ver na net um site onde pudesse fazer o download dos episodios, e acabei por encontrar o site sailor moon portugal! :dança:
fiquei deslumbrada com o site, tanta coisa fantastica, tanta informaçao sobe o meu anime preferido e ate o mangá!!! passado algum tempo descobri que havia o forum ( sabem como é..a minha distraçao a funcionar :vergonha: ) inscrevi-me e tenho vindo quase todos os dias, "conheci" pessoas super simpaticas, falei de imensos assuntos e basicamente tenho-me divertido muito aqui e aprendido muita coisa! espero que todos tenham uma experiencia tao boa como a minha! e que conheça muito mais gente!
uf! ja me apresentei...mas como disse mais vale tarde que nunca!
uma grande beijoca para tds!!! :
:
Ja me esquecia :g7: ..chamo me Mafalda e tenho 21 aninhos feitos ha precisamente um mes!eheh! sou uma pessoa divertida e sempre animada..e adoro conhecer novas pessoas! prazer...:
:
': entao hoje la me resolvi vir apresentar:Ola pessoal! :g5:
desde que me lembro que adoro a sailor Moon, e ha cerca de tres meses andei a ver na net um site onde pudesse fazer o download dos episodios, e acabei por encontrar o site sailor moon portugal! :dança:
fiquei deslumbrada com o site, tanta coisa fantastica, tanta informaçao sobe o meu anime preferido e ate o mangá!!! passado algum tempo descobri que havia o forum ( sabem como é..a minha distraçao a funcionar :vergonha: ) inscrevi-me e tenho vindo quase todos os dias, "conheci" pessoas super simpaticas, falei de imensos assuntos e basicamente tenho-me divertido muito aqui e aprendido muita coisa! espero que todos tenham uma experiencia tao boa como a minha! e que conheça muito mais gente!
uf! ja me apresentei...mas como disse mais vale tarde que nunca!
uma grande beijoca para tds!!! :
: Ja me esquecia :g7: ..chamo me Mafalda e tenho 21 aninhos feitos ha precisamente um mes!eheh! sou uma pessoa divertida e sempre animada..e adoro conhecer novas pessoas! prazer...:
: oi neptune! é um prazer conhecer-te (lol...como se nao te conhece). bem vinda, rapariga...lol. que distraida que a menina é, lol!
do pouco que conheço e leio sobre ti acho-te uma rapariga impecavel e 5 estrelas, mesmo. pareces ser boa pessoa e uma pessoa sensivel e uma apaixonada pelo seiya...lol!!!
tenho adorado os teus subornos e espero que continuem assim....lol!!!
tens sido uma rapariga impecável e amorosa comigo, pois és uma das pessoas com quem mais comunico aqui e espero que isso continue. que mais dizer...está a ser um prazer conviver contigo (por comentarios, mas já é muito bom).
tens um imenso jeito para a escrita.
continua a divertir-te como tens feito até agora :g5:
jokas
do pouco que conheço e leio sobre ti acho-te uma rapariga impecavel e 5 estrelas, mesmo. pareces ser boa pessoa e uma pessoa sensivel e uma apaixonada pelo seiya...lol!!!
tenho adorado os teus subornos e espero que continuem assim....lol!!!
tens sido uma rapariga impecável e amorosa comigo, pois és uma das pessoas com quem mais comunico aqui e espero que isso continue. que mais dizer...está a ser um prazer conviver contigo (por comentarios, mas já é muito bom).
tens um imenso jeito para a escrita.
continua a divertir-te como tens feito até agora :g5:
jokas

Oh, neptune, ri-me quando vi este tópico (não costumo vir ao Check in/Check out :\) porque desde que estou aqui que te vejo por estes lados! Eu nunca me apresentei porque não tenho mesmo jeito
;
Bom, és das pessoas com quem mais "falo" aqui pelo fórum, principalmente no tópico das fanfics... Como já te disse, tens uma história muito gira e estou sempre curiosa para ver como vai ser o próximo capítulo! És muito simpática e divertida, sem dúvida
Ah, e já agora, tens um nome mesmo muito bonito
Prazer!
;Bom, és das pessoas com quem mais "falo" aqui pelo fórum, principalmente no tópico das fanfics... Como já te disse, tens uma história muito gira e estou sempre curiosa para ver como vai ser o próximo capítulo! És muito simpática e divertida, sem dúvida

Ah, e já agora, tens um nome mesmo muito bonito

Prazer!

também é um prazer conhecer-te Tina_Xana!lol!
A verdade é que foste das primeiras com quem falei aqui no forum..e com quem houve logo uma empatia...foste das primeiras pessoas a comentar a minha fic (va a primeira mesmo e a dar-me imenso apoio) e posso retribuir tudo o que disseste de mim (menos que sejas apaixonada pelo Seiya!lol) ..acho te uma pessoa maravilhosa, super querida e simpatica, e espero que continuemos a comunicar bastante e cada vez mais!! e obviamente que os meus subornos vao continuar porque eu quero sempre mais capitulos da tua fic porque eu adoro-a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meneses...lol..pois é o melhor! acredita que me tenho divertido bastante e espero que continue assim!
epero tambem que nos venhamos a conhecer melhor e a comunicar bastante!
querida Kaoru tu tambem foste uma das primeiras pessoas com quem falei mais aqui no forum e sei la..gostei logo de ti!! :
: conheci-te por causa da tua fic, depois foste tb das primeiras a ler a minha e a dar-me forças para continuar...e entretanto noutros topicos sempre que via posts teus ficava a saber um pouco mais de ti e vice-versa e espero que cada vez mais fiquemos amigas! e claro estarei sempre aqui para te fazer rir!eheh! (e obrigado por dizeres que o meu nome e giro..eu nunca gostei mt assim fico mais feliz!)
:g5:
rmmr111 a ti conheci-te porque todos aqui falavam na tua crazyfic...epa tive que ir ler e claro que tinha que comentar porque esta realmente um espectaculo!!! depois reparei que tinhas outra fic e tive que ir ler uma obra de tal famoso escritor e adorei tambem!!!! e aviso.te desde ja que vou continuar a comentar por isso habitua-te!lol! e embora nao te conheça ainda mt bem espero que começemos a comunicar mais e ainda nos havemos de divertir muito mais todos!eheh!
:
=D:....oh..a minha fic best-seller.. :g1: ..epa ja tas na minha lista de favoritos!!lol! agr a serio obrigado por leres e por gostares!
obrigado a todos pelos comentarios.. :
:
A verdade é que foste das primeiras com quem falei aqui no forum..e com quem houve logo uma empatia...foste das primeiras pessoas a comentar a minha fic (va a primeira mesmo e a dar-me imenso apoio) e posso retribuir tudo o que disseste de mim (menos que sejas apaixonada pelo Seiya!lol) ..acho te uma pessoa maravilhosa, super querida e simpatica, e espero que continuemos a comunicar bastante e cada vez mais!! e obviamente que os meus subornos vao continuar porque eu quero sempre mais capitulos da tua fic porque eu adoro-a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meneses...lol..pois é o melhor! acredita que me tenho divertido bastante e espero que continue assim!
epero tambem que nos venhamos a conhecer melhor e a comunicar bastante!querida Kaoru tu tambem foste uma das primeiras pessoas com quem falei mais aqui no forum e sei la..gostei logo de ti!! :
: conheci-te por causa da tua fic, depois foste tb das primeiras a ler a minha e a dar-me forças para continuar...e entretanto noutros topicos sempre que via posts teus ficava a saber um pouco mais de ti e vice-versa e espero que cada vez mais fiquemos amigas! e claro estarei sempre aqui para te fazer rir!eheh! (e obrigado por dizeres que o meu nome e giro..eu nunca gostei mt assim fico mais feliz!):g5:
rmmr111 a ti conheci-te porque todos aqui falavam na tua crazyfic...epa tive que ir ler e claro que tinha que comentar porque esta realmente um espectaculo!!! depois reparei que tinhas outra fic e tive que ir ler uma obra de tal famoso escritor e adorei tambem!!!! e aviso.te desde ja que vou continuar a comentar por isso habitua-te!lol! e embora nao te conheça ainda mt bem espero que começemos a comunicar mais e ainda nos havemos de divertir muito mais todos!eheh!
:
=D:....oh..a minha fic best-seller.. :g1: ..epa ja tas na minha lista de favoritos!!lol! agr a serio obrigado por leres e por gostares!obrigado a todos pelos comentarios.. :
: neptune escreveu:também é um prazer conhecer-te Tina_Xana!lol!![]()
também espero que continuemos sempre assim...alegres e divertidas, e quem sabe até amigas. lol!, e obrigada pelos elogios, pois tu e a Kaoru também foram das primeiras com quem falei mais, apesra de estar aqui à mais tempo que voces, e isso tem-me feito mais "saidinha da casca", aqui no forum e me faz vir mais vezes...lol e bigada.
bjinhos!!!

neptune escreveu:querida Kaoru tu tambem foste uma das primeiras pessoas com quem falei mais aqui no forum e sei la..gostei logo de ti!! :: conheci-te por causa da tua fic, depois foste tb das primeiras a ler a minha e a dar-me forças para continuar...e entretanto noutros topicos sempre que via posts teus ficava a saber um pouco mais de ti e vice-versa e espero que cada vez mais fiquemos amigas! e claro estarei sempre aqui para te fazer rir!eheh! (e obrigado por dizeres que o meu nome e giro..eu nunca gostei mt assim fico mais feliz!)
Oh, neptune...! Muito obrigada pelo que disseste! (andas agora a deixar-me constantemente sem palavras! :] ) Obrigada por teres gostado logo de mim, mesmo não me conhecendo... Eu espero o mesmo, sinceramente!! Hoje já conseguiste colocar-me um sorriso na face, mesmo estando eu assim mais em baixo... E agradeço-te muito por isso! És realmente muito simpática e espero vir a falar contigo mais vezes ^__^
Ah, e gosto mesmo do teu nome, é muito bonito

Tina_Xana escreveu:também espero que continuemos sempre assim...alegres e divertidas, e quem sabe até amigas. lol!, e obrigada pelos elogios, pois tu e a Kaoru também foram das primeiras com quem falei mais, apesra de estar aqui à mais tempo que voces, e isso tem-me feito mais "saidinha da casca", aqui no forum e me faz vir mais vezes...lol e bigada.
O que eu disse à neptune também se aplica a ti, Xana!

*Kaoru escreveu:Tina_Xana escreveu:também espero que continuemos sempre assim...alegres e divertidas, e quem sabe até amigas. lol!, e obrigada pelos elogios, pois tu e a Kaoru também foram das primeiras com quem falei mais, apesra de estar aqui à mais tempo que voces, e isso tem-me feito mais "saidinha da casca", aqui no forum e me faz vir mais vezes...lol e bigada.
O que eu disse à neptune também se aplica a ti, Xana!
isto é um pouco off-topic mas prontos: obrigada Kaoru. tambem fiquei mais feliz hoje com as vossas palavras, ate me veio a lagriminha ao olho...mesmo, pois tenho e sempre tive muita dificuldade em fazer amizades e com voces parece que fui recebida de braços abertos...gosto imenso das duas. bigada às duas.

Sailor_Di escreveu:Espero que estejas a gostar
E deixa estar, eu só me apresentei no dia em que fazia um ano de presença aqui...
eheh! um ano depois? e eu a pensar que era a pior!lol!
bom mas tu deves ser das mais antigas aqui..2006? fogo...es mesmo veterana aqui! :
: acredita que estou a gostar imenso e espero continuar a ter tao bons momentos aqui como ate agora!!
meneses esta prometido..vamos comunicar mais! olha que eu nao me esqueço..vou andar a perseguir-te por aqui..lol! :
: (nao ligues...isto ja e esparvoamento do sono)Tina_Xana a ti ja nem é preciso dizer nada...parece que ja te conheço ha anos, a ti e a kaoru! claro que vamos continuar a comunicar bastante e vamos ser a tres grandes amigas! e vamos continuar a divertir nos a grande! e nao precisas de agradecer porque a mim foi igual, foram voces as duas que me fizeram gostar tanto de estar aqui e me soltar mais!
p.s. Kaoru nao te quero ver em baixo...se precisares de alguma coisa podes sempre contar cmg...sempre posso tentar fazer te rir mais um pouquinho!
Bem vinda ao forum 
O que interessa e que apresentas-te... tambem se nao apresentasses... ia-se conhecendo aos poucos pelos topicos, nao e?
Espero que estejas a divertir-te muito por estas bandas :g8:

O que interessa e que apresentas-te... tambem se nao apresentasses... ia-se conhecendo aos poucos pelos topicos, nao e?

Espero que estejas a divertir-te muito por estas bandas :g8:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Olha ve la tu! Eu tou aqui à meses e nunca me apresentei xD
Porque sou distraida e não reparei nestes topicos! Quando já tinham passado uns 4 meses... é que reparei xD e pronto, não me ia apresentar quando quase toda a gente estava farta de me ver aqui e ler os meus posts onde me foram conhecendo melhor.
Espero que te continues a divertir por cá!
Porque sou distraida e não reparei nestes topicos! Quando já tinham passado uns 4 meses... é que reparei xD e pronto, não me ia apresentar quando quase toda a gente estava farta de me ver aqui e ler os meus posts onde me foram conhecendo melhor.
Espero que te continues a divertir por cá!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: tb spero k nos venhamos a conhecer melhor ehhehehe 
....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.