Nephyla - Updates da sua vida!
Nephyla escreveu:Mais uma vez agradeço as boas vindas. Querem ver que ainda me torno na mãe desta gente toda? oO
Agora... deslarguem-me, desdeixem-me para eu ver o resto do fórum.
Kasei escreveu:Boa, mas olha, de todos menos de mim!
hahahaha... minha também não!
Velha guarda desejando boas-vindas!Ué... achava que onde me apresentei era o tópico de boas-vindas... se bem que eu entrei é de sopetão... hehehe

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Nephyla escreveu:
Tenho 28 anos, conheço a série desde que foi lançada em Portugal (anos 90) e não tenho problemas nenhuns em dizer que ainda gosto de ver.
olha mais uma das da minha altura...so mais nova k tu 8 anos mas eu lembrome d ver a sailormoon nos belos anos 90 em k eu andava na primaria kuand passava a classic e a R na tv e depois ver as fases s, super s e stras ja no panda...ai ja era mais velha, achu k ja estava no 7ºano...n tnhu a certeza...e claro k fikei logo viciada poder ver a continuaçao da sailormoon

ui e com isto eskecime d t dar as boas vindas lol
Após tanta boa vinda, acho que devia acrescentar mais qualquer coisa.
Ora bem... Sou uma bruta de coração de manteiga, mas é preciso conhecer-me. Tenho um feitiozinho... difícil (só para não ser mal-educada). Posso mesmo dizer que sou arrogante, impulsiva, antipática, explosiva e destravada. Acho mesmo que devia estar internada, mas o pessoal do Júlio de Matos recusou-me com a desculpa que ficavam sem negócio (qualquer coisa sobre o pessoal que lá está se curar repentinamente...)
Detesto mentira e cinismo.
Considero-me uma pessoa de confiança, mas lá está... é preciso conhecer-me primeiro.
Sou aquilo a que a sociedade chama gótica (aquele pessoal drogado) com uns toques de punk (anarquistas do raio que parta) e motard (bando de rufias).
Com isto tudo, perdi-me.
Quem sou eu, onde estou, os meus medicamentos?
Ora bem... Sou uma bruta de coração de manteiga, mas é preciso conhecer-me. Tenho um feitiozinho... difícil (só para não ser mal-educada). Posso mesmo dizer que sou arrogante, impulsiva, antipática, explosiva e destravada. Acho mesmo que devia estar internada, mas o pessoal do Júlio de Matos recusou-me com a desculpa que ficavam sem negócio (qualquer coisa sobre o pessoal que lá está se curar repentinamente...)
Considero-me uma pessoa de confiança, mas lá está... é preciso conhecer-me primeiro.
Sou aquilo a que a sociedade chama gótica (aquele pessoal drogado) com uns toques de punk (anarquistas do raio que parta) e motard (bando de rufias).
Com isto tudo, perdi-me.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Após tanta boa vinda, acho que devia acrescentar mais qualquer coisa.
Com isto tudo, perdi-me.
Minha cara... quem és tu? Olha para cima e tens a tua apresentação XD XD
Estás no fórum da sailor moon portugal
E ainda bem k gostas da sailor moon é tão bom saber k existe tanta gente k gosta 
Os teus medicamentos não serão estes? *pega numa caixinha e estende*. Encontrei-os à porta da sala da maluquice!

Bem vinda ao fórum! Espero k te estejas a divertir e a gostar de estar por aki!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Só pela tua imagem pude logo ver que só podias ser gótica ou coisa parecida, apoio totalmente a vontade de ser diferente dos outros eu tambem sou assim, não sou gótica , mas á quem diga que sou metaleira ou dark, por isso caga para a sociedade e vé o mundo como à tua maneira
. E ao menos tens algo aqui em comum com todos o outros, gostas da Sailor Moon.
. E ao menos tens algo aqui em comum com todos o outros, gostas da Sailor Moon.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Cruz, é isso mesmo. Já passei por mais do que alguém possa imaginar e aprendi que não adianta ser aquilo que a sociedade quer. Por isso é que sou considerada uma bruta, pois não tenho problemas nenhuns em espetar com certas verdades a quem merece. Digo o que me apetece. Quem não gosta, põe à beira do prato.
Sar4hhh, grazie.
Sar4hhh, grazie.
_S.E.A_ escreveu:Os teus medicamentos não serão estes? *pega numa caixinha e estende*. Encontrei-os à porta da sala da maluquice!Acho que não são esses mas agradeço na mesma.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.