Neo Sailor Sacouts
Olá! Depois di lê esta cousa linda qui é o Fouum decidi escrever uma Fic! Yupi huhu!
Disclamer: Sailor Moon não mi pretenci - embora eu queira mt mt mt mt - mas sim à nossa* coisa lindaaaa Naoko-sama!!!!!!!! *nossa salvo seja
Aviso: É assim: podem ler até bebes - só que não - mas aviso que isto pode ter umas cenas poco fortes, mas é assim uma cousa piquena! Ha, e posto todas as semanas, se não houver imprevistos e tal...
Género: Um mistura de drama, ação e comédia...
-------------------------------------------------

Disclamer: Sailor Moon não mi pretenci - embora eu queira mt mt mt mt - mas sim à nossa* coisa lindaaaa Naoko-sama!!!!!!!! *nossa salvo seja

Aviso: É assim: podem ler até bebes - só que não - mas aviso que isto pode ter umas cenas poco fortes, mas é assim uma cousa piquena! Ha, e posto todas as semanas, se não houver imprevistos e tal...
Género: Um mistura de drama, ação e comédia...
-------------------------------------------------
CAPÍTULO 1
Cristal Tókio, séc. xxx, ano de 2999.
- CHIBIUSA!!!! SERENA!!! Mesa!!!! - gritou uma voz melodiosa. Uma figura alta e esbelta surgiu no corredor principal do palácio Real. Era uma mulher de cabelo preto longo e olhos vermelhos escuros; na testa, uma Lua em quarto crescente; vestia um vestido longo amarelo e sapatos de salto alto pretos; estava zangada e preocupada e corria apressadamente.
- Ai Luna! Tão apressada! Não vez que ainda falta muito para o jantar? - perguntou Chibiusa, uma rapariga de 14 anos; cabelo preto preso numa trança e olhos azuis cintilantes como o céu; vestia um vestido longo cor de salmão e sandálias da mesma cor.
- Sim sei, mas hoje vêm cá jantar os governantes do Sistema Solar, mas tu já sabias isso... - retorquiu Luna, dirigindo-se para um corredor secundário, lá haviam três portas laterais e uma grande ao fundo. Chibiusa seguiu-a, caminhando lentamente, com ar distraído e distante. - SERE!!!! Despacha-te! - gritou Luna outra vez, mas como Serena não respondeu, abriu a porta onde bateu anteriormente, entrando num quarto.
Era amplo, com paredes pintadas num tom de pêssego e com chão de madeira, dando um ar acolhedor à divisão. Na parede contrária à porta estava uma janela com varanda aberta, pelo que as cortinas brancas ondulavam ao vento daquele fim de tarde; no meio da divisão estava um cama grande e ao lado uma mesa de cabeceira, uma secretária e um armário grande ocupavam a parede direita; do lado esquerdo da cama, um tapete azul celeste, da mesma cor dos lençóis da cama.
- Ai Luna, tou quase pronta! Podes esperar? - Serena, que estava sentada na cama, levantou-se e foi mirar-se ao espelho, ao lado da secretária. - Estou bonita?
As outras olharam para ela; usava um vestido rosa às bolinhas brancas e umas sandálias cor de rosa que combinavam perfeitamente com os olhos azuis como o mar da rapariga; os cabelos loiros dela, normalmente presos em odangos, estavam soltos e ligeiramente encaracolados nas pontas.
- Estás linda mana!
- Vá, e agora, podemos ir para o salão?
- Sim chata, já podemos sim senhor! - confirmaram as duas irmãs em uníssono.
- Vamos indo então! - disse Chibiusa, fechando a porta do quarto da irmã e seguindo para o salão, onde encontrou uma surpresa...
---------------------------------------------------------------------
O que encontrou a Chibiusa no salão? Prá semana descobrem!!!!!!!!
Espero que tenham gostado! Não acho que esteja muito bom, pk tá um poco pequeno, mas saio assim e prontos!
Telma-chan!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Preciso de mais! Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.