NÉLSON ÉVORA GANHA OURO PARA PORTUGAL!
Bem , parabéns ao Rapaz
( mas nós já estavamos à espera do ouro )
Digo uma coisa , só por ganharem as medalhas , não quer dizer que sejam os melhores de Portugal em termos de Desporto , porque há grandes talentos , e esses foram demonstrados nos Olímpicos , mas como sabem nem toda à gente passa à final.
( mas nós já estavamos à espera do ouro )Digo uma coisa , só por ganharem as medalhas , não quer dizer que sejam os melhores de Portugal em termos de Desporto , porque há grandes talentos , e esses foram demonstrados nos Olímpicos , mas como sabem nem toda à gente passa à final.
que fixe...
um ouro para juntar a prata...
bem podiamos ter ganho mais... mas prontos...
só acho que no judo podia ter havido uma medalha... fiquei um pouco triste, mas fiquei muito contente com a ana hormido, apesar de ser a primeira vez que vai aos olimpicos, foi a que se classificou melhor...
Parabens a todos os atletas...
um ouro para juntar a prata...
bem podiamos ter ganho mais... mas prontos...
só acho que no judo podia ter havido uma medalha... fiquei um pouco triste, mas fiquei muito contente com a ana hormido, apesar de ser a primeira vez que vai aos olimpicos, foi a que se classificou melhor...
Parabens a todos os atletas...

OURO!!!!!!!!!! FINALMENTE!!!!!
PARABENS NELSON ^_^
Ja estava a ver k Portugal só ia conseguir uma medalha!
E viva o Nelson e a Vanessa!!!
PARABENS NELSON ^_^
Ja estava a ver k Portugal só ia conseguir uma medalha!
E viva o Nelson e a Vanessa!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Portugal tem um problema. É que eles são todos bons, mas chegam aos jogos olimpicos e como estão ao lado de atletas mundiais acagaçam-se e transformam uma prova séria num passeio alegre e dizem sempre o mesmo "vamos fazer os possiveis para bater o nosso recorde pessoal quem sabe".
E vejo e admiro aqueles que se lançam de cabeça para as medalhas!
Parabéns a eles.
Parabéns a eles.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Portugal tem um problema. É que eles são todos bons, mas chegam aos jogos olimpicos e como estão ao lado de atletas mundiais acagaçam-se e transformam uma prova séria num passeio alegre e dizem sempre o mesmo "vamos fazer os possiveis para bater o nosso recorde pessoal quem sabe".
Parabéns a eles.
Subscrevo , sem tirar nem pôr

Parabéns!
Dou-lhe os parabens.
Eu acho que deviam de ganhar as medalhas por eles mesmo e não por país, acho isso estranho :S
Que diferença faz o que ganhar em "x" categoria ser da França ou de Portugal? É a pessoa que merece o mérito.. é por isso que acho ridiculo contarem quantas medalhas tem cada país :S
Agora um pequeno off-topic, alguem sabe o que aconteçeu à Naide Gomes?
Eu acho que deviam de ganhar as medalhas por eles mesmo e não por país, acho isso estranho :S
Que diferença faz o que ganhar em "x" categoria ser da França ou de Portugal? É a pessoa que merece o mérito.. é por isso que acho ridiculo contarem quantas medalhas tem cada país :S
Agora um pequeno off-topic, alguem sabe o que aconteçeu à Naide Gomes?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D: recebi uma mensagem há pouco a dizerem-me!! muito fixe mesmo!!! depois de todas as decepções que tivemos com alguns dos outros participantes..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.