Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

NÉLSON ÉVORA GANHA OURO PARA PORTUGAL!

YAYAYAYAY! xDDD

Nélson Évora ganhou o triplo salto! um ouro português!!

A Portuguesa vai soar na China!!! Embaracoso

Estou tão orgulhoso por ele e pela Vanessa Fernandes! Embaracoso

Desculpem-me pela maluquice, mas não podia deixar de expressar a minha felicidade! Very Happy
O QUÊ?*abre garrafa de champanhe*

Yupi viva ao Nelson Évora

Viva aos nossos atletas cheers cheers

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
ouro ouro ouro ourinho!!!!!! Very Happy
Allez allez, finalmente um ouro a juntar à prata da Vanessa Fernandes. xD

Mesmo assim podiamos ter ganho mais.

O que intressa é k o nosso hino vai tocar em Pequim. la la la
Bem , parabéns ao Rapaz Very Happy ( mas nós já estavamos à espera do ouro )

Digo uma coisa , só por ganharem as medalhas , não quer dizer que sejam os melhores de Portugal em termos de Desporto , porque há grandes talentos , e esses foram demonstrados nos Olímpicos , mas como sabem nem toda à gente passa à final.
que fixe...
um ouro para juntar a prata...
bem podiamos ter ganho mais... mas prontos...
só acho que no judo podia ter havido uma medalha... fiquei um pouco triste, mas fiquei muito contente com a ana hormido, apesar de ser a primeira vez que vai aos olimpicos, foi a que se classificou melhor...

Parabens a todos os atletas... Razz
cheers :Mongloide=D: recebi uma mensagem há pouco a dizerem-me!! muito fixe mesmo!!! depois de todas as decepções que tivemos com alguns dos outros participantes..
PARABÉNS!

OUROO! <333333

Muitos parabéns ao Nelson e também aos outros atletas que, apesar de não terem ganho, se esforçaram imenso também e são um orgulho para Portugal!

Oh!

Heróis do Mar
Nobre Povo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Parabéns para Portugal! Muitos parabéns ao Nelson Évora, fantástico! Very Happy
A minha mãe veio-me ao bocado dizer ^___^ Fiquei tão contente! >w< Ele e a Vanessa enchem-nos de orgulho :'D Very Happy E dou os meus parabéns aos dois!!! >w<
Parabéns a eles Very Happy os grandiosos Very Happy eh Portugal quando quer é grande Matreiro
NELSON, NELSON, NELSON

UPIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1 MEDALHA DE OURO PARA PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL

VIVAAAAAAAAAAAA

PARABENS NELSON ÉVORA|!!!!!!!!! weee

OURO!!!!!!!!!! FINALMENTE!!!!!

PARABENS NELSON ^_^

Ja estava a ver k Portugal só ia conseguir uma medalha!

E viva o Nelson e a Vanessa!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Weeeeeeeeeeeeeeeee ouro para portugaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll
Isto é do melhor Embaracoso
Festaaaaaaaaaaaaa

Arigatou Dumpling* I love you
Portugal tem um problema. É que eles são todos bons, mas chegam aos jogos olimpicos e como estão ao lado de atletas mundiais acagaçam-se e transformam uma prova séria num passeio alegre e dizem sempre o mesmo "vamos fazer os possiveis para bater o nosso recorde pessoal quem sabe".
E vejo e admiro aqueles que se lançam de cabeça para as medalhas!
Parabéns a eles.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Portugal tem um problema. É que eles são todos bons, mas chegam aos jogos olimpicos e como estão ao lado de atletas mundiais acagaçam-se e transformam uma prova séria num passeio alegre e dizem sempre o mesmo "vamos fazer os possiveis para bater o nosso recorde pessoal quem sabe".
E vejo e admiro aqueles que se lançam de cabeça para as medalhas!
Parabéns a eles.

Subscrevo , sem tirar nem pôr Smile

Parabéns!
Viva Nelson!!!! Eu estava ali ao pé da televisão a torcer por ele! e venceu!!!! Viva Portugal!!!!!
Foi mt bom...
Eh um orgulho ter atletas assim!!!!!

Dou-lhe os parabens.

Eu acho que deviam de ganhar as medalhas por eles mesmo e não por país, acho isso estranho :S

Que diferença faz o que ganhar em "x" categoria ser da França ou de Portugal? É a pessoa que merece o mérito.. é por isso que acho ridiculo contarem quantas medalhas tem cada país :S

Agora um pequeno off-topic, alguem sabe o que aconteçeu à Naide Gomes?

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino