Nayomira - Updates da sua vida!
hehe ola... eu xamo-m filipa e bm.. é a primeira vex k andi por andanças em foruns por ixu inda andu na descoberta lool!!
a prova é k ja tenhu algumas mensagens e so agora é k descobri k m podia aprensentar aki... sou taum trist!!! xDDD adiant.. entri nu forum pork s torna maix facil seguir a fanfic d uma amiga, ja k eu andu a faxr um projectu em conjuntu c exa amiga para ea fic... d klkr maneira, smpr goxtei d foruns, apesar d nnca ter participado em nenhum... e esperu divertir-m mt por aki apesr d so pordr vir d vex em kndo pork a univesidad tira-m mt tmp mx vou tentr! hehe brigada a tda a gent simpatika k ja conheci aki!!
brigada por m ajudarem! ^^:(moon4):
a prova é k ja tenhu algumas mensagens e so agora é k descobri k m podia aprensentar aki... sou taum trist!!! xDDD adiant.. entri nu forum pork s torna maix facil seguir a fanfic d uma amiga, ja k eu andu a faxr um projectu em conjuntu c exa amiga para ea fic... d klkr maneira, smpr goxtei d foruns, apesar d nnca ter participado em nenhum... e esperu divertir-m mt por aki apesr d so pordr vir d vex em kndo pork a univesidad tira-m mt tmp mx vou tentr! hehe brigada a tda a gent simpatika k ja conheci aki!!
brigada por m ajudarem! ^^:(moon4):Bem vinda ao forum 
Espero que divirtas muito por aqui
P.S - Tens um avatar liiiiindo
.o:

Espero que divirtas muito por aqui

P.S - Tens um avatar liiiiindo
.o:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.