Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navigatore della luna - A minha apresentação

Olá a todos! Aqui tem mais uma enorme fá da Sailor MoonVery Happy . Eu
adoro-a desde muito pequena e ela sempre esteve ao meu lado. Mesmo quando por
breves monumentos me esqueço dela há sempre algo que me recorda. Eu desde muito
pequena que gosto imenso da Sailor Moon pois ela encimou-me o poder da amizadeEsperancoso
e o poder do amorEsperancoso . O que ao inicio mais me despertou o interesse nela foi que
eu e ela somos muito parecida a nível de personalidade. Sou desastrada:P , distraída:P ,
preguiçosa curiosa:P , não avalio as pessoas pela aparência e muito alegre. Lembro-me
que quando ma infantil brincava a sailor moon fazia de tudo para ser elaVery Happy (e
acabava sempre por ser pois as minhas amigas tão fartas de me ouvir deixava-me sê-la:P ).Lembro-me
também que poucos rapares brincavam com nosco mas o mais importam-te era que o
rapaz mais giro da turma brincava e fazia sempre de mascarado (essa era mais
uma das razoes para eu crer ser a sailor moon;) )

Eu quando soube que ela ia estiar no canal panda a 7 de Março
fiquei completamente estéticaYahoo . E uma razão muito forte para ver de novo o canal
panda não acham?

Bem acho que me estou a alongar demais desculpem se foi chataSem paciencia .

Beijemos a todosSimpatico2

Ps. Eu tenho dislexia por isso desculpem pelos erros que dei
ou que possa darSem paciencia .
ola ola! bem vinda ao forum!
é bom ver que as gerações mais novas conhecem tão bem a sailormoon e que a adoram! Smile

sim, isso de passar no cAnal panda é uma excelente noticia! uma vitoria para todos os fãs do anime que nao se cansaram de mandar emails ao panda a pedir que passassem o anime novamente Smile

oh skece lá o testamento, posts grandes com conteúdo são sempre muito mais interessantes Smile
Mt bem vinda Very Happy
Como a meneses diz, é tão bom ver gerações novinhas a gostar da Sailor Moon*-* É fantástico Embaracoso
Já vi que gostas imenso de escrever, principalmente quando se trata de assuntos que muita gente adora Very Happy

Bom espero que te divirtas aqui no fabuloso fórum da Sailor Moon e acima de tudo participa e não fujasEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Gosto muito da tua apresentação! Matreiro
Mas sê muito bem-vinda, diverte-te connosco e bons posts. : D
Não te preocupes com testamentos, como já disseram, post complexos e enriquecidos são mais interessantes de ler. Matreiro

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Obrigada a todos por me aceitarem tão bem.
E verdade que sou um pouco mais nova que vocêsEmbaracoso mas eu adoro imenso
a Sailor Moon. Dês da primeira vez que a vi Esperancoso e sempre vou adorarEsperancoso .

Sim e verdade que adoro escrever mas com o meu problemaSem paciencia
demoro mais tempo para escrever do que a maioria das pessoas Embaracoso. Mas a verdade e
que não consigo evitar estar sempre a imaginar historiasMatreiro (sobre a nossa heroína
como e claroMatreiro ) e fazer longos testamentosMatreiro .

Como acho que já perceberam eu amo o anime da sailor moonVery Happy e
estou a contar todos os dias, horas, minutos e segundos para ela estreieMatreiro . Mas na
verdade tenho algum medo pale que ela não tenha tanto sucesso como mos imaginamos . E
ainda seja gozada pelas pessoas da minha idadeBeicinho.

Bem não pensemos em coisas tristesMatreiro eu sou muito optimista
por isso todo vai correr bemSimpatico2 e a Sailor Moon vai ser um sucesso estrondosoSimpatico2 . E
todos voa ama-la novamente dês de pequenos a graúdosSimpatico2
Sê bem vinda.
Gosto e admiro o facto de admitires a dislexia, é aceitável entre todos mas certas pessoas têm sempre vergonha quando não é vergonha nenhuma, há quem escreva muito mal e não explora a situação.
Há meninas aqui bem mais novinhas que tu e é uma magia que é partilhada por várias gerações.
Participa e diverte-te connosco

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Se muito bem vinda!! *-*
Tens razao com a Sailor moon
podemos aprender muita coisa!! *-*
Mais uma vez se bem vinda e
diverte-te bastante!! =3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Há quem escreva num português que nem sequer se percebe e nem dislexia tem, por isso no worries :3

E com que idade é que vias Sailor Moon? Eu tenho 17 anos e sei que até aos 7/8 anos via mas tu tendo 13 e ainda te lembrares disso tudo... Matreiro

Bem-vinda Embaracoso
Mais uma vez quero agradecer por tanta simpatiaEsperancoso vossa e por
me aceitarem tão bemVery Happy .
Eu tenho muitas ideias e tenho muita imaginação mas o meu problema e mesmo mos
erro ortográficosSem paciencia . E acho que não há vergonha nenhuma em ter dislexiaDuvidoso . Também acredito que deve ser muito bom falar com os mais novos sobre a Salior Moon.Simpatico2 (falo como se fosse muito mais velhaMatreiro )

E completamente verdade que com a Sailor Moon aprendemos imensa coisaMatreiro é o que eu digo sempreMatreiro se eu não tivesse visto a Sailor Moon quando era pequena não era a mesma que sou hojeEsperancoso ela desperta em nos um brilho que nunca imaginamosEsperancoso ter uma alegria que mos transmiteLagrimas e uma coragem imensaChorar . Ela e o meu ídoloMatreiro .

Eu via a Sailor Moon com uns 4,5,6 anos mas na verdade só me
lembrava da partes mas emocionantes das temporadas Stars Super S e SVery Happy . Mas a
mais ou menos um ano deu me na cabeçaMatreiro pesquisar sobre aquela rapariga com
longos cabelos loirosEsperancoso e com um penteado muito difereMatreiro com uns lindos olhos
azuis uma personalidade bastante parecida com a minha . Ai vi que tinha todos os
episódios no youtube por isso vios todosVery Happy (mais que uma verMatreiro (vi 25 episódios só
numa tardeMatreiro sou mesmo tolaMatreiro )) é por isso que sei de cor quase todos os episódios
e conheço esta historia de fio a pavio.

Bem mais uma vez obrigada por me assetarem tão bemEsperancoso .
Beijinhos a todos Simpatico2
Bem-vinda

Adorei a tua apresentação Simpatico
navigatore della luna escreveu:
erro ortográficosSem paciencia . E acho que não há vergonha nenhuma em ter dislexiaDuvidoso

Exactamente! Dislexia não é nenhum tabu que eu saiba Falaste demais 2

E em relação aos erros podes escrever os teus textos no word e ele corrige os erros que deres.

Ai vi que tinha todos os
episódios no youtube por isso vios todosVery Happy (mais que uma verMatreiro (vi 25 episódios só
numa tardeMatreiro sou mesmo tolaMatreiro ))

Se és tola por veres esses episódios todos numa tarde eu devo ser mesmo bué otária, porque faço isso não só em sailor moon como em vários animes Matreiro

Bem anyway Welcome Simpatico2

Naruto, One Piece e Bakuman <3
sakura_san escreveu:
erro ortográficosSem paciencia . E acho que não há vergonha nenhuma em ter dislexiaDuvidoso

Exactamente! Dislexia não é nenhum tabu que eu saiba Falaste demais 2

E em relação aos erros podes escrever os teus textos no word e ele corrige os erros que deres.

E agora lembrei-me ao ler isto, se usares Firefox podes instalar o corrector ortográfico que há para quando se escreve seja onde for :3
Assim os teus posts aqui podem ficar sem erros :3
Podes tirar daqui: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/european-portuguese-spellcheck/
Pois é. Eu também uso firefox, é uma das muitas vantagens deste servidor Embaracoso

E dislexia não é vergonha coisa nenhuma, nem foi isso que disse.
O que eu referi foi que há pessoas que têm vergonha de o dizer - tinha dois antigos colegas meus com dislexia, um deles nem dizia o porquê de ir à psicóloga da escola, e negava-se a admitir.
Daí te dizer que admiro o facto de escreveres mas no fim admitires as tuas dificuldades, e também conheço quem não sofre de dislexia e escreve muito pior acredita Embaracoso'

Realmente, 13 aninhos era estranho lembrares de pequena, só mesmo revendo, eu sem rever lembrava muita coisa, mas tenho quase 20 anos e claro que não relembro a época que dava na sic - nem tu eras nascida -, porque era mesmo pequenininininha - estou a usar muito 'ni' porque pequena ainda sou, 1.54 não me posso dizer grande.
Também o facto de dizeres que sem veres SM não eras o que és hoje, apoio e sublinho, e é isso que me põe mais feliz de voltar à tv. Sem querer ofender ninguém, pois não generalizo, julgo que os miúdos de hoje estão cada vez mais estúpidos e, quem sabe, um anime que incute valores, faça a diferença nas gerações seguintes. Again, quando digo estúpidos não estou a generalizar, é que quando visitei a secundária recentemente, as miúdas do 7º ano só olhavam de alto abaixo toda a pessoa que passava e estavam a falar mal com uma funcionária que eu respeito muito, agora... é para esquecer, não respeitam. Já a minha professora que fui visitar me dizia que a partir de quem nasceu em '94, estagnou, já não há cumplicidade entre professores/alunos ou funcionários/alunos...
De qualquer forma, estou com muito paleio, apenas para dar a minha ideia e apoiar o que disseste.
De novo, sê bem vinda :3

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem bem-vinda ao fórum! Já vi que és de grandes conversas o que é bom, demonstras bem a tua opinião.
E realmente isso que aconteceu contigo, de te lembrares de pequenos fragmentos do anime SM, mas tinhas a certeza que na altura adoravas ver e vibravas com esse momento, também aconteceu comigo. Bem eu sou um pouco mais velho que tu, mas lembro-me que quando era pequeno ia a correr para o sofá às 8 da manhã, ainda ninguém estava acordado em casa e lá estava eu a ver sailor moon e muitas vezes no Batatton.

E Dumpling concordo contigo, não desfazendo de ninguém, porque as excepções existem em todo lado/gerações, mas a verdade é que a maioria deste jovens dos 12 aos 15 são mesmo mal educados e "respondões".

Enfim, isto tudo para dizer que sejas muito bem-vinda nesta comunidade, vais gostar disto por aqui.

olá!!!
sê muito bem-vinda **
espero que te divirtas muito.
Bem, tenho que te dizer que, quando eu tinha quatro/cinco anos, também via a Sailor Moon e no infantário todos brincávamos à Sailor Moon. Há fotos disso e relatos dos nossos queridos papás!!! eheheh.

Bem, espero que te divirtas milhões!

Btw, uma imaginação sempre activa, como dizes ter, é uma coisa boa. Smile
Uma fã da Sailor Moon é sempre bem vinda Smile
Apesar de teres 13 anos é incrível como ainda te lembras. (só me lembro da ultimo episódio
Mal disposto").
Bem com a chegada da Sailor Moon de volta ao Canal Panda vai-nos trazer muitas recordações Esperancoso E estou ansiosa para ver tudo de novo!

Deixamos isso..... Voltando ao assunto.
Espero que te divirtas muito por cá!
:3
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu