Navegante vs. Navegante
Entao tenho andado a pensar: "Qual seriam as navegantes que as pessoas do SMPT gostariam de ver uma contra a outra?"
As navegantes que gostaria de ver uma contra a outra seriam:
Sailor Urano vs Sailor Jupiter
Sailor Urano vs Sailor Marte
Sailor Chibimoon vs Sailor ChibiChibi
Sailor Mercurio vs Sailor Chibimoon.
E vocês?
As navegantes que gostaria de ver uma contra a outra seriam:
Sailor Urano vs Sailor Jupiter
Sailor Urano vs Sailor Marte
Sailor Chibimoon vs Sailor ChibiChibi
Sailor Mercurio vs Sailor Chibimoon.
E vocês?
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Freyja escreveu:Tenho a sensação que este não é o sítio mais indicado para estar este tópico, talvez na sala da maluquice ou assim, não sei. Parece-me quase um jogo
Eu estive na duvida de onde postar, mas se nao estiver no sitio certo algum admin que faça o favor de mover para o lugar certo

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu nunca tinha pensado nisso mas já agora, deixa ca ver quem gostava que anda se a batatada...
Epa gostava de ver uma batalha entre a Sailor Urano e Neptuno contra a Sailor Plutão e Sailor Saturno...iria ser renhido!
Ahhh e tambem podem ser todas contra a Chibimoon
loool tou a brincar oh fãs da chibiusa. Mas aquela miuda ja levava uns tau taus!
Epa gostava de ver uma batalha entre a Sailor Urano e Neptuno contra a Sailor Plutão e Sailor Saturno...iria ser renhido!
Ahhh e tambem podem ser todas contra a Chibimoon
loool tou a brincar oh fãs da chibiusa. Mas aquela miuda ja levava uns tau taus!Ena, que engraçado eu cá gostava...
De ver a Sailor Úrano a lutar com a Sailor Mercúrio!
De ver a Sailor Neptuno a lutar com a Sailor Plutão!
De ver a Sailor Saturno a lutar com a Sailor Chibimoon!
Agora vou ser má, a SailorMoon a lutar com a Sailor Chibimoon! (Era engraçado
Mãe a lutar com filha).
...
De ver a Sailor Úrano a lutar com a Sailor Mercúrio!
De ver a Sailor Neptuno a lutar com a Sailor Plutão!
De ver a Sailor Saturno a lutar com a Sailor Chibimoon!
Agora vou ser má, a SailorMoon a lutar com a Sailor Chibimoon! (Era engraçado
Mãe a lutar com filha)....

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
sailor sun escreveu:Mercurio e Neptuno deixa-me algo curioso por serem água
Concordo devido a serem de agua seria interessante

Tambem gostaria de ver estas:
Sailor Moon vs Sailor Marte: epah adoro as duas e elas discutem tanto que queria ver o resultado XD
Sailor Urano vs Sailor Marte( parece que so quero a marte mas é por acaso mesmo '-') : tem ambas muito poder e isso deixa me curiosa, são ambas "mulheres de armas por assim dizer"
Sailor Moon vs Sailor Venus: Devido a uma ser a Sailor V a protagonista do outro manga penso que daria uma luta awesome!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.